Pirulla sofreu um AVC

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Revolver Assassino
Contato:

Pirulla sofreu um AVC

Mensagem por Revolver Assassino » 31 Mai 2025 06:28

Bora fazer pix pra ajudar.

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Pirulla sofreu um AVC

Mensagem por Sagramor » 31 Mai 2025 09:07

Preciso deixar registrado aqui, mesmo sendo um fórum pequeno no meio da Internet e não sabendo com que intuito tem esse tópico:

Pirulla é gigante, um cara que já conheci há muito tempo, desde que Olavo de Carvalho ainda era uma grande piada de mau gosto do Orkut. Tive oportunidade de estar com ele em alguns eventos, um dos pioneiros da divulgação científica no Brasil usando a Internet. Todo ódio que recebeu e recebe na Internet é totalmente injustificado, o cara é responsável por uma geração que se tornou pesquisadores pela influência de pessoas como ele, um dos caras mais tranquilos, leais, intelectualmente honestos e divertidos que já conheci.

Já ajudei e vou ajudar no que precisar. Que se recupere sem nenhuma sequela cognitiva, que é o maior medo de qualquer um que tem a mente como ganha-pão.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 31 Mai 2025 12:34

Revolver Assassino escreveu:
31 Mai 2025 06:28
Deixa eu adivinhar: vc e do time dos Mestre do capitalismo?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 31 Mai 2025 12:35

Genki dama pro mestre. Mas pelo jeito o bagulho foi feio

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 31 Mai 2025 13:30

31 Mai 2025 06:28
:)) :))
Tapirus terrestris

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 31 Mai 2025 13:35

tomar no cu. fiquei puto pra caralho hoje de manhã vendo isso. vi no podcast 3 elementos e em outro canal.

MENDICANCIA

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 31 Mai 2025 13:43

Ó não sei o que as contas dele ninguém tem acesso e ele ajuda a familia que tá pedindo dinheiro, MAS

MAS NÃO fiquem perguntanto muito não que é deselegante e a familia tem direito a privacidade, mas parece, parece que ele ajuda os país aí que são idosos.

porra, o cara ou tá no sus ou tá no plano.

deve ter algum dinheiro na conta e advogado desbloqueia a conta.

se fora algo de emergencia a familia ajuda e se não pode os amigos mais próximos.

tu não sabe nem a situação financeira do cara, porra, pode ser uma situação confortável...

aí é um pix do sobrinho do primo do cachorro do tio pedindo dinheiro pra ajudar o pirulla.

ajudar com o que, meu nobre?

se tu que tá pedindo, o mínimo é explicar a situação direito. é pra que? a familia já tá passando fome? o pirulla nunca guardou dinheiro e a previsão é ficar sem trabalhar então já tamo se adiantando. algum tratamento que o plano ou o sus não cobra.

aí fica um monte de ótario dando dinheiro...sinceramente, eu devo tá muito errado mesmo.

ou essa galera e seu entorno que vive de internet se acostumou a tudo ter que virar motivo pra pedir superchat, pix...

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 31 Mai 2025 13:45

El Cid escreveu:
31 Mai 2025 12:35
Genki dama pro mestre. Mas pelo jeito o bagulho foi feio
genki dama ou reza não vai ajudar não. abençoa com um pixzinho.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 31 Mai 2025 13:46

Curioso que o “minions” fizeram pix pro Bozo sem questionar nada…..

Entendo a comoção da galera. Pirillo é um dos caras mais massas da internet, não sei como consegue ter haters…. Enfim, se o cara tá fudido e precisando de grana, acho legítimo pedir uma ajuda.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 31 Mai 2025 13:47

31 Mai 2025 13:45
genki dama ou reza não vai ajudar não. abençoa com um pixzinho.
Manda o pix aí pra eu abençoar

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 31 Mai 2025 13:55

bicho, vcs que tão levando pro lado politico.

eu não mandei pix pra ninguém. kkkk

pirulla tem as opiniões dele, mas me parece um cara normal...não parece um militante raivoso que vc acaba pegando asco.

e falando de forma geral, não acho errado ou coisa de otário ajudar, acho até maneiro dependendo do motivo (o caso do pirulla em principio seria), ainda mais se tu gosta da pessoa.

a forma que eu vi os caras pedindo que eu achei de uma desfaçatez...talvez nem seja ou não tiveram a intenção, mas puta que o pariu...

galera, não perguntem muito não. só mandem o pix.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 31 Mai 2025 14:00

31 Mai 2025 13:55
bicho, vcs que tão levando pro lado politico.

eu não mandei pix pra ninguém. kkkk

pirulla tem as opiniões dele, mas me parece um cara normal...não parece um militante raivoso que vc acaba pegando asco.

e falando de forma geral, não acho errado ou coisa de otário ajudar, acho até maneiro dependendo do motivo (o caso do pirulla em principio seria), ainda mais se tu gosta da pessoa.

a forma que eu vi os caras pedindo que eu achei de uma desfaçatez...talvez nem seja ou não tiveram a intenção, mas puta que o pariu...

galera, não perguntem muito não. só mandem o pix.
Mestre

Dudu bananinha tá passando aperto nos EUA. E é o bozo que tá sustentando ele nos EUA com os pix dos patriotas.

Vc ajudou o Brasil nessa ocasião?

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 31 Mai 2025 14:02

Pior sao.os.retardados antivax no Twitter

"SÓ COMEÇOU A MORRER GENTI JOVEM DEPOIS DAS VASSINASSSS

AHHHHHHHHHHHHHHHH"

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 31 Mai 2025 14:11

31 Mai 2025 13:43
Ó não sei o que as contas dele ninguém tem acesso e ele ajuda a familia que tá pedindo dinheiro, MAS

MAS NÃO fiquem perguntanto muito não que é deselegante e a familia tem direito a privacidade, mas parece, parece que ele ajuda os país aí que são idosos.

porra, o cara ou tá no sus ou tá no plano.

deve ter algum dinheiro na conta e advogado desbloqueia a conta.

se fora algo de emergencia a familia ajuda e se não pode os amigos mais próximos.

tu não sabe nem a situação financeira do cara, porra, pode ser uma situação confortável...

aí é um pix do sobrinho do primo do cachorro do tio pedindo dinheiro pra ajudar o pirulla.

ajudar com o que, meu nobre?

se tu que tá pedindo, o mínimo é explicar a situação direito. é pra que? a familia já tá passando fome? o pirulla nunca guardou dinheiro e a previsão é ficar sem trabalhar então já tamo se adiantando. algum tratamento que o plano ou o sus não cobra.

aí fica um monte de ótario dando dinheiro...sinceramente, eu devo tá muito errado mesmo.

ou essa galera e seu entorno que vive de internet se acostumou a tudo ter que virar motivo pra pedir superchat, pix...
É simples, meu amigo. O cara é um comunicador importante, que muita gente gosta e admira. Nesse momento de necessidade, quem o conhece se sente compelido a dar conforto a ele e à família. E conforto nessas horas não vem com tapinha nas costas, palavras bonitas e promessas de orações, vem com grana e com ajuda prática.

Quem conhece o cara e a história dele tambem sabe que a divulgação científica é o ganha pão do cara, que ele nunca ficou rico com a Internet e que ajudava financeiramente os pais idosos. Aluguel e contas vencem, independente do prognóstico médico.

Enfim, é como se fosse a antiga "ação entre amigos", só que numa comunidade muito maior, já que no alcance da pessoa é mais massivo. Não é como se o pessoal estivesse ajudando alguém aleatório a "realizar um sonho" ou qualquer outro papo que influencer usa para pedir dinheiro. O cara teve um AVC aos 40 anos, em pleno estado de produtividade, e todo mundo sabe o que isso significa, principalmente quem trabalha com o cognitivo.

Se o cara sair daquela UTI (e tenho fé que vai), sem sequelas e aparecer com um carro zero, aí vai ser outra história.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 31 Mai 2025 14:27

Sagramor escreveu:
31 Mai 2025 14:11
É simples, meu amigo. O cara é um comunicador importante, que muita gente gosta e admira. Nesse momento de necessidade, quem o conhece se sente compelido a dar conforto a ele e à família. E conforto nessas horas não vem com tapinha nas costas, palavras bonitas e promessas de orações, vem com grana e com ajuda prática.

Quem conhece o cara e a história dele tambem sabe que a divulgação científica é o ganha pão do cara, que ele nunca ficou rico com a Internet e que ajudava financeiramente os pais idosos. Aluguel e contas vencem, independente do prognóstico médico.

Enfim, é como se fosse a antiga "ação entre amigos", só que numa comunidade muito maior, já que no alcance da pessoa é mais massivo. Não é como se o pessoal estivesse ajudando alguém aleatório a "realizar um sonho" ou qualquer outro papo que influencer usa para pedir dinheiro. O cara teve um AVC aos 40 anos, em pleno estado de produtividade, e todo mundo sabe o que isso significa, principalmente quem trabalha com o cognitivo.
vc tem um mínimo de certeza?

cara, olha só, não é normal pedir dinheiro sem nenhum tipo de vergonha ou constragimento...essa galera que vive de youtuber normalizou que tudo que acontece é motivo pra pedir superchat

pedir as coisas é algo que se faz quando se tá na merda e a pessoa engole o orgulho e pede.

ah galera, fulano teve um avc, as contas dele tão bloqueadas, bora fazer superchat e mandar pix...porra, alguém sabe lá quanto dinheiro tem ou não tem nas contas dele...já entraram com advogado pra ver a situação do cara?

ah, só manda o pix, familia do chat. manda o superrrrCHET, superCHEEETTEEEEEEEE...valeu pelo sub, brigado pelos 6 mesessssssesesesessesees...temos mais um otar...ops......membru duador

papo de inscrito ser familia pra casa do caralho...kkkkkkk

familia, bora manda pix, vamo doando, vamo doando...só vou ler comentario de superchat de 50

porra, quem tá pedindo não é ele, é parente dele, divulgado por amigos e divulgado tb ao que tudo indica sócios dele...

mas não perguntem nada não que é deselegante. pedir dinheiro não. vamos respeitar a privacidade da família. só sentem o dedo no supercheetiiiiii

Responder