FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Alekson lima
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Alekson lima » 04 Mai 2025 18:50

Covil de ladrões 2, tem no Amazon prime vídeo. Teve participação do Vitor Belfort, como segurança de um mafioso italiano, mas ele nem fala nada no filme, só fica ali fazendo pose de segurança. No terceiro filme deve atuar mais.

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 20 Mai 2025 22:59

Fui ver hj Karatê kid. Mantém a mesma essência dos outros filmes. Jackie Chan já é um senhor de idade, no filme parece mais velho do que é (71 anos). Ralph Macchio demora para envelhecer, tem 63 anos mas parece que tem 40.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Mai 2025 11:16

Hereditário.....dá pra dizer q tem um dos piores finais já vistos????

Uma pena, pq o filme tava indo bem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 23 Mai 2025 15:46

kyo_spirit escreveu:
21 Mai 2025 11:16

Por quê? Eu achei excelente.

Joga no spoiler.

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 25 Mai 2025 21:33

Saiu um filme do Jason Stathan no Amazon Prime, Resgate Implacável. Filme show, para quem curte o estilo. 57 anos e aparentemente está bem longe de parar, tem uns 15 anos de filme de ação pela frente.

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 26 Mai 2025 09:19

kyo_spirit escreveu:

:rolleyes:

KRATOSCS 85
Contato:

Mensagem por KRATOSCS 85 » 26 Mai 2025 14:50

Venom the Last Dance - Ruim
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

KRATOSCS 85
Contato:

Mensagem por KRATOSCS 85 » 26 Mai 2025 14:51

kyo_spirit escreveu:

Ban

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 27 Mai 2025 03:38

palmeirense escreveu:
28 Abr 2025 09:55
Pecadores é ótimo PQP…. Há uma cena mto icônica que certamente já é uma das melhores já feitas.

A parte dos vampiros é a mais fraquinha do filme, mas todo o contexto histórico representado na primeira parte do filme vale mto a pena
Tem referências ao mito do blues Robert Johnson!? Pelo menos o trailer parece misturar a história dele com a obra "30 Dias de Noite" kkkk
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 27 Mai 2025 04:02

Imagem

Vi esse a pedido da patroa (nos meses anteriores escolhi Capitão América 4 e Thunderbolsts, então não posso reclamar kkkk)

Apesar de ser um filme infantil é bem dinâmico, tem momentos engraçados e o final é bom. Só achei que a guria berra demais, pqp. Tá feliz, triste, com fome, com sono... tudo ela berra. Chata pra caralho!! Eu não levaria uma filha com medo que copiasse kkk E o diretor tem uma obsessão doentia por ranho. Tem umas 3 cenas sobre isso, desde espirros a meleca escorrendo enquanto uma mulher chorava. Tirando essas duas críticas o filme é assistível.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Mai 2025 12:51

Kozak escreveu:
23 Mai 2025 15:46
Por quê? Eu achei excelente.

Joga no spoiler.
Spoiler:
Adoro filme de terror, mas tava achando tudo q era lançado mto xinxuim. Fazia um tempão q um filme não me deixava empolgado.

E o Hereditário conseguiu isso; foi aquele filme q passa sem vc nem perceber q passou o tempo de tanto q a história pega.....dae veio o fim. Naquele momento em q ele se atira da janela, a expectativa estava no máximo. Eles subindo para a casa da árvore e a revelação do culto foi uma brochada gigante; aquela sensação de que construíram e amarraram tudo direitinho e q não souberam o q fazer p encerrar.

Finalzinho vadio, filho bastardo q saiu de qqr jeito. Olhei p mineira e ela estava com a mesma expressão. Mas entendo q mta gente tenha gostado, o cara do trampo q me indicou o filme, por exemplo, achou o final perfeito. P mim, foi exatamente isso daqui:
Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 28 Mai 2025 20:53

kyo_spirit escreveu:
28 Mai 2025 12:51
Spoiler:
Adoro filme de terror, mas tava achando tudo q era lançado mto xinxuim. Fazia um tempão q um filme não me deixava empolgado.

E o Hereditário conseguiu isso; foi aquele filme q passa sem vc nem perceber q passou o tempo de tanto q a história pega.....dae veio o fim. Naquele momento em q ele se atira da janela, a expectativa estava no máximo. Eles subindo para a casa da árvore e a revelação do culto foi uma brochada gigante; aquela sensação de que construíram e amarraram tudo direitinho e q não souberam o q fazer p encerrar.

Finalzinho vadio, filho bastardo q saiu de qqr jeito. Olhei p mineira e ela estava com a mesma expressão. Mas entendo q mta gente tenha gostado, o cara do trampo q me indicou o filme, por exemplo, achou o final perfeito. P mim, foi exatamente isso daqui:
Imagem
esse filme e uma bosta completa, fizeram maior propaganda com a garota feiosa pra nada e o final e tosco demais, total perca de tempo esse filme.

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 08 Jun 2025 21:33

Fui ver hj Bailarina, do Universo de Jonh Wick. Show, achei tão bom quanto o anterior. Colocaram uma mulher com cara angelical que mata mais e melhor do que o próprio Jonh Wick, teve uma cena em que ela sendo perseguida e entrou em uma sala com vários tipos de armas, e escolhe logo as granadas para explodir todo mundo.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 08 Jun 2025 21:46

Alekson lima escreveu:
25 Mai 2025 21:33
Saiu um filme do Jason Stathan no Amazon Prime, Resgate Implacável. Filme show, para quem curte o estilo. 57 anos e aparentemente está bem longe de parar, tem uns 15 anos de filme de ação pela frente.
Vou ver.

Saiu o contador 2 no amazon tb...achei ok, mas bem abaixo do 1...

KRATOSCS 85
Contato:

Mensagem por KRATOSCS 85 » 08 Jun 2025 21:53

Tubarao Floripa escreveu:
27 Mai 2025 04:02
Imagem

Vi esse a pedido da patroa (nos meses anteriores escolhi Capitão América 4 e Thunderbolsts, então não posso reclamar kkkk)

Apesar de ser um filme infantil é bem dinâmico, tem momentos engraçados e o final é bom. Só achei que a guria berra demais, pqp. Tá feliz, triste, com fome, com sono... tudo ela berra. Chata pra caralho!! Eu não levaria uma filha com medo que copiasse kkk E o diretor tem uma obsessão doentia por ranho. Tem umas 3 cenas sobre isso, desde espirros a meleca escorrendo enquanto uma mulher chorava. Tirando essas duas críticas o filme é assistível.
A cena da Nana salvando o Stich no oceano é top

Responder