FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Covil de ladrões 2, tem no Amazon prime vídeo. Teve participação do Vitor Belfort, como segurança de um mafioso italiano, mas ele nem fala nada no filme, só fica ali fazendo pose de segurança. No terceiro filme deve atuar mais.
-
- Contato:
Fui ver hj Karatê kid. Mantém a mesma essência dos outros filmes. Jackie Chan já é um senhor de idade, no filme parece mais velho do que é (71 anos). Ralph Macchio demora para envelhecer, tem 63 anos mas parece que tem 40.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hereditário.....dá pra dizer q tem um dos piores finais já vistos????
Uma pena, pq o filme tava indo bem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Por quê? Eu achei excelente.kyo_spirit escreveu: ↑21 Mai 2025 11:16Hereditário.....dá pra dizer q tem um dos piores finais já vistos????
Joga no spoiler.
-
- Contato:
Saiu um filme do Jason Stathan no Amazon Prime, Resgate Implacável. Filme show, para quem curte o estilo. 57 anos e aparentemente está bem longe de parar, tem uns 15 anos de filme de ação pela frente.
kyo_spirit escreveu: ↑21 Mai 2025 11:16Hereditário.....dá pra dizer q tem um dos piores finais já vistos????

- KRATOSCS 85
- Contato:
- KRATOSCS 85
- Contato:
Bankyo_spirit escreveu: ↑21 Mai 2025 11:16Hereditário.....dá pra dizer q tem um dos piores finais já vistos????
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Tem referências ao mito do blues Robert Johnson!? Pelo menos o trailer parece misturar a história dele com a obra "30 Dias de Noite" kkkkpalmeirense escreveu: ↑28 Abr 2025 09:55Pecadores é ótimo PQP…. Há uma cena mto icônica que certamente já é uma das melhores já feitas.
A parte dos vampiros é a mais fraquinha do filme, mas todo o contexto histórico representado na primeira parte do filme vale mto a pena
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/

- Tubarao Floripa
- Contato:

Vi esse a pedido da patroa (nos meses anteriores escolhi Capitão América 4 e Thunderbolsts, então não posso reclamar kkkk)
Apesar de ser um filme infantil é bem dinâmico, tem momentos engraçados e o final é bom. Só achei que a guria berra demais, pqp. Tá feliz, triste, com fome, com sono... tudo ela berra. Chata pra caralho!! Eu não levaria uma filha com medo que copiasse kkk E o diretor tem uma obsessão doentia por ranho. Tem umas 3 cenas sobre isso, desde espirros a meleca escorrendo enquanto uma mulher chorava. Tirando essas duas críticas o filme é assistível.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
esse filme e uma bosta completa, fizeram maior propaganda com a garota feiosa pra nada e o final e tosco demais, total perca de tempo esse filme.
-
- Contato:
Fui ver hj Bailarina, do Universo de Jonh Wick. Show, achei tão bom quanto o anterior. Colocaram uma mulher com cara angelical que mata mais e melhor do que o próprio Jonh Wick, teve uma cena em que ela sendo perseguida e entrou em uma sala com vários tipos de armas, e escolhe logo as granadas para explodir todo mundo.
- Revolver Assassino
- Contato:
Vou ver.Alekson lima escreveu: ↑25 Mai 2025 21:33Saiu um filme do Jason Stathan no Amazon Prime, Resgate Implacável. Filme show, para quem curte o estilo. 57 anos e aparentemente está bem longe de parar, tem uns 15 anos de filme de ação pela frente.
Saiu o contador 2 no amazon tb...achei ok, mas bem abaixo do 1...
- KRATOSCS 85
- Contato:
A cena da Nana salvando o Stich no oceano é topTubarao Floripa escreveu: ↑27 Mai 2025 04:02
Vi esse a pedido da patroa (nos meses anteriores escolhi Capitão América 4 e Thunderbolsts, então não posso reclamar kkkk)
Apesar de ser um filme infantil é bem dinâmico, tem momentos engraçados e o final é bom. Só achei que a guria berra demais, pqp. Tá feliz, triste, com fome, com sono... tudo ela berra. Chata pra caralho!! Eu não levaria uma filha com medo que copiasse kkk E o diretor tem uma obsessão doentia por ranho. Tem umas 3 cenas sobre isso, desde espirros a meleca escorrendo enquanto uma mulher chorava. Tirando essas duas críticas o filme é assistível.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.