R.I.P Leandro Lo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Tartaruga » 25 Mai 2025 19:24

LeoMatosJJ escreveu:
25 Mai 2025 18:29
Larga de ser burro. O advogado quer pintar o Lo como um pitboy violento, bem do jeito que as pessoas generalizavam os praticantes de jiu.

Aí tu vai xingar o advogado na página dele? Tá caindo feito um pato no joguinho da defesa.
Embora você não tenha princípios éticos, ainda é bastante ingênuo!

Eu já levei porrada suficiente da vida para conhecer a natureza humana, eu não faria nenhuma ofensa que tivesse algum peso na defesa que ele está preparando, nem nenhuma ameaça.

Foram coisas bobas como: esse gordo não cansa de passar vergonha? E coisas do tipo, a gente dá aquela cutucadinha, mas não se compromete.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 25 Mai 2025 19:37

Opinião pública bem desfavorável ao Lo.

Infelizmente ser lambe-botas é algo bem cultural do brasileiro.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 25 Mai 2025 21:22

95% dos professores de artes marciais são lambedores de botina. São estão contra esse pm pq a vítima foi um lutador famoso

Se fosse outro, os mesmos que estao chorando aqui estavam batendo palma pro puliça
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 26 Mai 2025 09:55

El Cid escreveu:
25 Mai 2025 21:22
95% dos professores de artes marciais são lambedores de botina. São estão contra esse pm pq a vítima foi um lutador famoso

Se fosse outro, os mesmos que estao chorando aqui estavam batendo palma pro puliça
Fui na página do advogado e a maioria está seguindo a cartilha do tipo "policiais são os nossos heróis". Está uma situação curiosa, a comunidade do Jiu-Jitsu do lado oposto ao que vem pregando por anos.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 26 Mai 2025 10:06

Tony Fla escreveu:
26 Mai 2025 09:55
Fui na página do advogado e a maioria está seguindo a cartilha do tipo "policiais são os nossos heróis". Está uma situação curiosa, a comunidade do Jiu-Jitsu do lado oposto ao que vem pregando por anos.
Eu acho que as opiniões dessas pessoas não representam o público em geral. Essas pessoas estão ali lambendo o saco do Daledone!
Editado pela última vez por Tartaruga em 26 Mai 2025 14:30, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 26 Mai 2025 12:28

Tartaruga escreveu:
26 Mai 2025 10:06
Eu acho que as opiniões dessas pessoas não representam o público em geral. Essas pessoas estão ali lambendo o saco do Daledone!

É impressionante como qualquer lixo que tenha alguma visibilidade, tem seguidores. É capaz de um traste desses ainda virar deputado ,algum dia. Tem oratória, visibilidade e é inescrupuloso, combo perfeito!
Mestre… Calma.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 27 Mai 2025 15:57

A cena foi gravada, a imagem é clara!

O assassino chega, em um momento em que não tem nenhuma confusão acontecendo, aponta a arma e atira, depois chuta o Leandro no chão e sai! Acabou, o fato é esse!

“Ah, mas...” Mas nada!

Nem interessa que o cara gastou R$1500 em destilado e energético, durante pouco mais de uma hora em que ficou no estabelecimento, ou que foi pro prostibulo.

Qualquer coisa fora desses 10 segundos de vídeo são argumentos dos advogados de ambas as partes, mas o acontecimento tá ali. Nem precisaria de mais nada.

Bota o juri pra assistir esse vídeo e votar na sequência! O julgamento não dura 10 minutos. Não precisa o Daledone fazer um mega teatro, depois o Vani ter que apresentar um milhão de provas.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 27 Mai 2025 20:05

Tartaruga escreveu:
27 Mai 2025 15:57
A cena foi gravada, a imagem é clara!

O assassino chega, em um momento em que não tem nenhuma confusão acontecendo, aponta a arma e atira, depois chuta o Leandro no chão e sai! Acabou, o fato é esse!

“Ah, mas...” Mas nada!

Nem interessa que o cara gastou R$1500 em destilado e energético, durante pouco mais de uma hora em que ficou no estabelecimento, ou que foi pro prostibulo.

Qualquer coisa fora desses 10 segundos de vídeo são argumentos dos advogados de ambas as partes, mas o acontecimento tá ali. Nem precisaria de mais nada.

Bota o juri pra assistir esse vídeo e votar na sequência! O julgamento não dura 10 minutos. Não precisa o Daledone fazer um mega teatro, depois o Vani ter que apresentar um milhão de provas.
mano tu tens o video?

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 27 Mai 2025 20:09

Kd o video?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 27 Mai 2025 21:13

Batman escreveu:
27 Mai 2025 20:05
mano tu tens o video?
O advogado tem as filmagens da casa.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 27 Mai 2025 22:02

El Cid escreveu:
27 Mai 2025 20:09
Kd o video?
phpBB [video]

Não sei se tem o video de como iniciou a confusão, se eles estavam em um ponto cego. Deve ser por isso que a defesa inventou essa legítima defesa.

O que tem é o video dele chutando o corpo do Leandro Lo no chão após os disparos, é o cara de boné e camiseta preta.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 28 Mai 2025 10:02

esse negocio de pegar garrafa fechada ou balde de cerveja em boate pra ficar numa mesa dá muita confusão.

Will R
Contato:

Mensagem por Will R » 28 Mai 2025 11:51

RAINMAKER escreveu:
27 Mai 2025 22:02
phpBB [video]

Não sei se tem o video de como iniciou a confusão, se eles estavam em um ponto cego. Deve ser por isso que a defesa inventou essa legítima defesa.

O que tem é o video dele chutando o corpo do Leandro Lo no chão após os disparos, é o cara de boné e camiseta preta.
Caralho olha isso, maluco ainda da uma bica no outro já praticamente morto.

Uma certeza que eu tenho é que se acontece isso com um pai/irmão meu eu morreria junto, pq poderia ser o chefe do PCC fazendo essa merda, eu iria até a morte pra fazer o mesmo com ele.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 03 Jun 2025 16:19

Daqui a pouco vem a p#### de um juiz que não tem ideia da situação e anula a decisão.

Imagem

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 08 Jun 2025 15:57

Brasil é um paraíso para psicopatas e sociopatas, se for rico melhor ainda

Responder