R.I.P Leandro Lo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Maestro
OSS
OSS
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Maestro » 21 Mai 2025 19:22

Tartaruga escreveu:
21 Mai 2025 18:19
Eu fui no velório, enterro e missa de sétimo dia. Conheço a mãe, o pai, o tio materno, o primo (filho desse tio), e conhecia o próprio Leandro.

Não vou conseguir ir amanhã e sexta-feira no julgamento, mas espero que o Veloso seja desligado da PM e condenado. Embora isso não traga o Leandro de volta.

O tempo passa e a gente vai digerindo, mas eu fiquei assustado com isso, um bom tempo! Eu cheguei a sonhar umas duas vezes que ia conversar com os pais dele e pedir pra fazer outro. No sonho parecia uma grande ideia! Ae você acorda e vê que tava viajando.
Tu queria fazer outro Leandro?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 21 Mai 2025 20:38

Maestro escreveu:
21 Mai 2025 19:22
Tu queria fazer outro Leandro?
No sonho, era possível que os pais dele fizessem outro Leandro.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 21 Mai 2025 21:11

Tartaruga escreveu:
21 Mai 2025 20:38
Caramba mestre, que aleatorio kk

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 21 Mai 2025 22:52

Tartaruga escreveu:
21 Mai 2025 20:38
Eu sempre me liguei que você era próximo do Leandro e sempre fico muito tocado com sua perda, de verdade mesmo. Imagino que deve ser uma merda ter que ver essa tentativa de assassinato de reputação dele agora. É como matar o cara duas vezes. Ele sempre foi muito querido no meio do Jiu Jitsu
Mas isso aí me pegou muito desprevenido, eu ri pra caralho
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 22 Mai 2025 10:21

Leandro lo era gente boa. Não levava desaforo pra casa, o que é um erro hoje em dia infelizmente. Mas era longe de ser um Pit boy a lá Gabriel pensador.

Um absurdo o que tão fazendo de tentar justificar um assassinato a sangue frio.

Esses dias bêbado eu tropecei num skate apoiado no poste o cara quis veio falar com ódio (tava bêbado tbm) para eu colocar o skate no lugar, pedi desculpas apoiei e ignorei o ódio dele. Uma amiga ficou puta com ele e queria que eu brigasse com ele.

Eu falei pra quê? Já evitei a briga e seguimos o rolê felizes.

Ela ficou mastigando o negócio a noite toda, dia seguinte ela falou que eu mandei bem e entendeu. Obviamente eu pedi desculpas em posição de guarda com as pernas e segurando disfarçadamente o skate pra caso ele viesse pra cima. Mas entrar em concurso de macheza eu tô fora.

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 22 Mai 2025 10:43

Kozak escreveu:
21 Mai 2025 17:19
O problema de alguns desses jiu jiteiros das antigas conhecidos por fazer "arruaça" é achar que o resto do mundo tem que se adequar à visão de mundo pautada num "código de honra" próprio que eles dizem ter.

Se um psicopata que dedicou a vida inteira a treinar, lutar e bater nos outros, como o Ralph Gracie, quisesse me meter a porrada, eu não pensaria duas vezes antes de dar um tiro nele. Aí viriam os demais psicopatas do seu convívio com visão de mundo distorcida, com lágrimas nos olhos, jurar como ele era uma pessoa maravilhosa, leal, o melhor dos amigos, tinha um coração de ouro, ajudava todo mundo, tinha uma bravura incomparável e foi morto por um covarde a sangue frio. O mesmo blablabla de sempre.

Nesse caso do Leandro Lo tá muito óbvio que o policial era um psicopata que premeditou a porra toda. Espero que se foda muito. Sobre a vítima, não sei nada além do que li nesse tópico.
Escolheu bem, Ralph é um dos mais psicopatas mesmo. Essa linhagem toda do Robson na verdade, pqp, so se salva o Renzo que sempre foi pitboy mas se salvou por ser tambem o cara mais carismatico do mundo, querido por todos, e excelente professor, mas por debaixo é igual, cegou aquele cara na infancia, surrou muito leigo, arranjou muita treta, conta as historias rindo etc etc

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 22 Mai 2025 10:46

Garfield escreveu:
22 Mai 2025 10:21
Leandro lo era gente boa. Não levava desaforo pra casa
O problema de gente que nao leva desaforo pra casa, é que quando voce é campeao mundial de jiu jitsu, todo mundo tem que engolir seus desaforos e levar pra casa calado ou entao tomar uma surra, ou como o Lo falou num audio la "um apavoro". Pra cada desaforo que o Lo nao levou pra casa dando uma surra em alguem, foram 10 caras que sairam calados de perto dele pra nao apanharem. Dai fica lindo realmente pro lutador.

Dai aparece um cara ruim de verdade e te mata.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Mai 2025 11:09

Atleta de luta, só de botar os pés numa noitada, já está correndo risco.

Até se tu não for nem famoso, mas tiver a orelha estourada, vai aparecer folgado tentando lhe tirar do sério pra testar.

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 22 Mai 2025 11:16

Sumofan69 escreveu:
22 Mai 2025 10:46
O problema de gente que nao leva desaforo pra casa, é que quando voce é campeao mundial de jiu jitsu, todo mundo tem que engolir seus desaforos e levar pra casa calado ou entao tomar uma surra, ou como o Lo falou num audio la "um apavoro". Pra cada desaforo que o Lo nao levou pra casa dando uma surra em alguem, foram 10 caras que sairam calados de perto dele pra nao apanharem. Dai fica lindo realmente pro lutador.

Dai aparece um cara ruim de verdade e te mata.
Nunca ouvi história dele ir provocar o cara e fazer o cara levar o desaforo, pelo que dizem ele não ficava caçando confusão.

Só não fugia, o que infelizmente é um erro hoje em dia que ele pagou com um juros abusivo e injustificado.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 22 Mai 2025 11:24

Sumofan69 escreveu:
22 Mai 2025 10:43
Escolheu bem, Ralph é um dos mais psicopatas mesmo. Essa linhagem toda do Robson na verdade, pqp, so se salva o Renzo que sempre foi pitboy mas se salvou por ser tambem o cara mais carismatico do mundo, querido por todos, e excelente professor, mas por debaixo é igual, cegou aquele cara na infancia, surrou muito leigo, arranjou muita treta, conta as historias rindo etc etc
Que história é essa???
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 22 Mai 2025 11:40

Adiaram o julgamento.

A defesa contratou peritos particulares, que iriam testemunhar a favor do réu.

O Juiz recusou essas testemunhas (compradas).

Algo aconteceu nos bastidores, que um desembargador emitiu uma liminar adianto o juri popular.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 22 Mai 2025 12:12

Eu gosto de ver a diferença de posicionamento do Tartaruga neste caso (em que ele conhece a vítima) e no outro caso do rapaz morto por policial aposentado que já foi logo perguntando se era bandido, mesmo em um contexto sem relação com assalto/vandalismo.

Deveria fazer refletir e parar de babar ovo de policial.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 22 Mai 2025 12:13

Acabou de passar no sptv da Globo que o policial vai continuar recebendo o salário de mais de 10 mil reais.

É grana hein.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 22 Mai 2025 12:17

Peixola escreveu:
22 Mai 2025 12:12
Eu gosto de ver a diferença de posicionamento do Tartaruga neste caso (em que ele conhece a vítima) e no outro caso do rapaz morto por policial aposentado que já foi logo perguntando se era bandido, mesmo em um contexto sem relação com assalto/vandalismo.

Deveria fazer refletir e parar de babar ovo de policial.
Em um caso eu sei que não era bandido, no outro eu perguntei se era. Simples! Qual parte da lógica você não entendeu?

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 22 Mai 2025 12:21

Tartaruga escreveu:
22 Mai 2025 12:17
Em um caso eu sei que não era bandido, no outro eu perguntei se era. Simples! Qual parte da lógica você não entendeu?
Eu entendi perfeitamente sua lógica.

Morreu pra policial = bandido até que se prove o contrário.

Responder