Padre Fábio de Melo 'adota' boneca reborn com síndrome de Down nos EUA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Contato:

Re: Padre Fábio de Melo 'adota' boneca reborn com síndrome de Down nos EUA

Mensagem por Braziliano » 21 Mai 2025 09:39

Mas porra, o textão do Padre fez sentido, nao sabia da história agora que vi, vc pega um produto com um preço da prateleira e na hora de pagar o preço é outro e nao pode questionar se não é esculachado pelo gerente?

Todo mundo sabe que hoje em dia os gerentes não tem mais muita preocupação em tratar bem determinados clientes, parece que tá todo mundo meio louco, tacando o foda-se, Tem que expor esses filhos da puta mesmo.

Recentemente eu botei crédito no meu celular, operadora vivo só pra ter uma reserva mas optei por não assinar nenhum plano e nenhuma promoção, a porra do crédito ficou lá por uma semana, quando derrepente sem a minha autorização recebo um SMS dizendo que meus créditos foram convertidos em 5 Gigas de internet por 17 dias, o meu crédito passou de 23 reais pra 1, 41.

É só um exemplo de como a filha da putagem virou algo tão comum que as empresas, seja de telefonia ou no setor alimentício não tem vergonha mais, muito por conta de que brasileiro costuma deixar pra lá essas coisas.

Eu descobri o nome do dono da vivo, fui no Instagram dele e lá tinha uma postagem dele comemorando um prêmio que a vivo ganhou, uma espécie de Oscar das empresas de telefonia, eu fui lá e comentei na postagem que boa parte dos recursos que a empresa tem é fruto do roubo descarado que ela comete contra seus próprios clientes, o vagabundo sentiu o golpe me mandou um direct"

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 21 Mai 2025 10:12

Braziliano escreveu:
21 Mai 2025 09:39
Eu descobri o nome do dono da vivo, fui no Instagram dele e lá tinha uma postagem dele comemorando um prêmio que a vivo ganhou, uma espécie de Oscar das empresas de telefonia, eu fui lá e comentei na postagem que boa parte dos recursos que a empresa tem é fruto do roubo descarado que ela comete contra seus próprios clientes, o vagabundo sentiu o golpe me mandou um direct.
Uma empresa que teve o Lucro de R$5,5 Bilhões ano passado, não estamos falando de faturamento, estamos falando de lucro, isso depois de pagar os funcionários, equipamentos, alugueis, empresas terceiras e etc.
Fonte: https://www.telefonica.com.br/noticias/ ... vo-em-2024

Imagine quanto é o pro-labore deste senhor. Provavelmente quem entrou em contato contigo, foi a acessoria de imprensa dele. Esse povo não contrata eletricista para arrumar uma tomada em casa, não sabem o que é perder tempo levando carro no mecânico, se o perfil no instagram está aberto, é pq é uma conta de imagem comercial.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 21 Mai 2025 11:35

É muito bom ver o Braziliano postar, é a vida do brasileirinho médio

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 21 Mai 2025 11:53

Peixola escreveu:
21 Mai 2025 11:35
É muito bom ver o Braziliano postar, é a vida do brasileirinho médio
Rapaz, os poucos comentários que vc posta no fórum geralmente é pra falar algo sobre mim, e nunca é coisa boa, confessa, vc deve ter visto alguma foto minha em rede social, tá querendo me dar o brioco e não sabe como pedir...

É isso? Se for, vai no Gpguia, vê se tem seção masculina la, eu não sei se tem, só frequento a seção das GPS femininas, acha um garotão dotado e vai ser feliz Peixola, vc está entre amigos, ninguém vai te tratar diferente aqui só pq vc curte cagar pra dentro :giveup:

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 21 Mai 2025 11:57

RAINMAKER escreveu:
21 Mai 2025 10:12
Uma empresa que teve o Lucro de R$5,5 Bilhões ano passado, não estamos falando de faturamento, estamos falando de lucro, isso depois de pagar os funcionários, equipamentos, alugueis, empresas terceiras e etc.
Fonte: https://www.telefonica.com.br/noticias/ ... vo-em-2024

Imagine quanto é o pro-labore deste senhor. Provavelmente quem entrou em contato contigo, foi a acessoria de imprensa dele. Esse povo não contrata eletricista para arrumar uma tomada em casa, não sabem o que é perder tempo levando carro no mecânico, se o perfil no instagram está aberto, é pq é uma conta de imagem comercial.
Eu não sei, só sei que a pessoa que entrou em contato usando o perfil dele via direct insistiu umas 4 vezes pra eu relatar o problema que ele resolveria, mas eu tbm fiquei desconfiado na hora.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 21 Mai 2025 12:55

Eu tenho uma X1, certa vez meu mecânico não conseguiu sanar o problema da luz da injeção eletrônica.

Aí eu achei o dono da BMW no insta e mandei um comentário na postagem dele dizendo que não adiantava nada fazer carro muito tecnológico sendo que os mecânicos não sabem mexer

No outro dia o cara tava me mandando mensagem oferecendo um curso profissionalizante pro meu mecânico

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 21 Mai 2025 13:09

Braziliano escreveu:
Mas porra, o textão do Padre fez sentido, nao sabia da história agora que vi, vc pega um produto com um preço da prateleira e na hora de pagar o preço é outro e nao pode questionar se não é esculachado pelo gerente?

Todo mundo sabe que hoje em dia os gerentes não tem mais muita preocupação em tratar bem determinados clientes, parece que tá todo mundo meio louco, tacando o foda-se, Tem que expor esses filhos da puta mesmo.

Recentemente eu botei crédito no meu celular, operadora vivo só pra ter uma reserva mas optei por não assinar nenhum plano e nenhuma promoção, a porra do crédito ficou lá por uma semana, quando derrepente sem a minha autorização recebo um SMS dizendo que meus créditos foram convertidos em 5 Gigas de internet por 17 dias, o meu crédito passou de 23 reais pra 1, 41.

É só um exemplo de como a filha da putagem virou algo tão comum que as empresas, seja de telefonia ou no setor alimentício não tem vergonha mais, muito por conta de que brasileiro costuma deixar pra lá essas coisas.

Eu descobri o nome do dono da vivo, fui no Instagram dele e lá tinha uma postagem dele comemorando um prêmio que a vivo ganhou, uma espécie de Oscar das empresas de telefonia, eu fui lá e comentei na postagem que boa parte dos recursos que a empresa tem é fruto do roubo descarado que ela comete contra seus próprios clientes, o vagabundo sentiu o golpe me mandou um direct"
Só faltou a parte em que o padre estava mentindo, e que a empresa disse que o gerente estava certo, mas que mesmo assim ia demiti-lo, pois o padre tem muitos seguidores e ia afetar a imagem da empresa.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 21 Mai 2025 13:21

Braziliano escreveu:

Já pensou em ser coach, Mestre?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 21 Mai 2025 13:22

LeoMatosJJ escreveu:
20 Mai 2025 23:33
Fdp narcisista do caralho, ainda fica pagando de vítima

Padre Fábio de Melo diz ser vítima de ataques: “Polarização política”
Padre Fábio de Melo desabafou sobre ataques nas redes após episódio que resultou na demissão de gerente de cafeteria.

https://www.metropoles.com/celebridades ... o-politica
Então ele é de extrema direita? :-?

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 21 Mai 2025 14:03

El Cid escreveu:
21 Mai 2025 13:22
Então ele é de extrema direita? :-?
Ele é nem nem. Meteu uma "perseguição política" tirada do cu.

As pessoas querem odiar. A qualquer custo, querem odiar. Por qualquer motivo.
Elas precisam eleger um foco para a manifestação de seus lados sombrios.
Querem extravasar o fel que circula pelas veias, desaguar nos outros as enchentes que naufragam as embarcações de seus sonhos. Quanto maior a insatisfação existencial, maior será a urgência de destruir os outros.
É da natureza humana a crueldade, mas as redes sociais estimulam a coragem de dizer o que não se diria pessoalmente.
A polarização política está por trás de tudo. Sempre esteve.
E ninguém está realmente preocupado com a questão que atualmente foi levantada para o estímulo do ódio.
Os ataques são orquestrados pelos que não ficaram satisfeitos em não nos ter nos palanques de suas predileções. Eu sempre escolhi em não estar em nenhum deles.
Por isso sou atacado pelos dois lados.
Ninguém viu o meu voto, mas juram que sabem qual é o meu posicionamento político.
O ódio virtual se manifesta da pior forma.
Mentindo, caluniando, blasfemando contra o sagrado de nossas escolhas, achincalhando as pessoas que amamos, nossos familiares e amigos. O principal instrumento do ódio é a palavra, a pior de todas as armas. Ela fere, adoece, pesa tanto que prostra a alma.
Ainda que o post seja uma homenagem à minha mãe, lá estão os comentários desqualificando a minha vida, ferindo a minha honra, atentando contra a minha verdade.
É tão desproporcional a medida que se estabelece entre o que “realmente aconteceu e o ataque” que nós chegamos.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 21 Mai 2025 15:08

LeoMatosJJ escreveu:
21 Mai 2025 14:03
Ele é nem nem. Meteu uma "perseguição política" tirada do cu.
Então é de extrema direita

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 21 Mai 2025 15:26

Braziliano escreveu:
21 Mai 2025 11:53
Rapaz, os poucos comentários que vc posta no fórum geralmente é pra falar algo sobre mim, e nunca é coisa boa, confessa, vc deve ter visto alguma foto minha em rede social, tá querendo me dar o brioco e não sabe como pedir...

É isso? Se for, vai no Gpguia, vê se tem seção masculina la, eu não sei se tem, só frequento a seção das GPS femininas, acha um garotão dotado e vai ser feliz Peixola, vc está entre amigos, ninguém vai te tratar diferente aqui só pq vc curte cagar pra dentro :giveup:
Foi mal, não curto pobre.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 21 Mai 2025 16:11

Filipe escreveu:
21 Mai 2025 12:55
Eu tenho uma X1, certa vez meu mecânico não conseguiu sanar o problema da luz da injeção eletrônica.

Aí eu achei o dono da BMW no insta e mandei um comentário na postagem dele dizendo que não adiantava nada fazer carro muito tecnológico sendo que os mecânicos não sabem mexer

No outro dia o cara tava me mandando mensagem oferecendo um curso profissionalizante pro meu mecânico
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 21 Mai 2025 16:40

Cristiane Brasil diz que Fábio de Melo é gay e expõe suposto affair do padre

A ex-deputada federal Cristiane Brasil usou as redes sociais nesta terça-feira (21/5) para expor as intimidades do padre Fábio de Melo. Ela insinuou que o religioso é gay e deu detalhes da vida pessoal dele.

“Esse aí tem que largar a batina urgente e assumir a vida sexual ativa e homossexual”, disse. Ela ainda fez questão de dizer que o religioso está pecando há anos.

“Até homem casado ele namorava em Petrópolis. Sei nomes e tudo. Aliás, a fofoca era pesada! Imagina, cidade do interior”, complementou, adicionando risos ao texto.

Em seguida, Cristiane publicou uma foto de Fábio de Melo ao lado do advogado Gabriel Chalita, amigo próximo do padre, insinuando que os dois tinham um caso, e finalizou com mais uma provocação ao religioso.

“Não tenho nada contra a orientação sexual de ninguém, mas não dá para viver essa mentira e ainda acabar com a vida dos outros e ficar dando uma de santo não! Se ele é uma figura pública tem que arcar com a responsabilidade”, exclamou.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 21 Mai 2025 18:01

abnerjj escreveu:
21 Mai 2025 16:40
Em seguida, Cristiane publicou uma foto de Fábio de Melo ao lado do advogado Gabriel Chalita, amigo próximo do padre, insinuando que os dois tinham um caso, e finalizou com mais uma provocação ao religioso.
Imagem
Imagem

Deve ser mentira, os dois são apenas amigos que fazem troca troca de cartas.

Responder