Superman 2025 nos cinemas - cachorro Krypto confirmado
-
- Contato:
Re: Superman 2025 nos cinemas - cachorro Krypto confirmado
Parei no trailer qdo vi um cachorro voando de capa
Filme para criança
Filme para criança

- Raul Nutti
- Contato:
Quem diria né.Currador do Futuro escreveu: ↑17 Mai 2025 14:21Parei no trailer qdo vi um cachorro voando de capa
Filme para criança
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Esse superman parece ser uma criança mimada.
Go Back to your planet and take your dog with you !
Go Back to your planet and take your dog with you !
sim teve um pessoal falando que ele fica de mimimi durante o filme pq foi cancelado online por macacos trolls do lex que ficam em outra dimensão trollando ele
não tô zoando...
aparentemnte o james gunn confirmou que esse superman é cheio da zoomisses
falei lá no começo do topico q o james gunn é nascisista demais
fez o krypto parecido com o cachorro dele, mudou a liga da justiça pra "justice gang" pro logo parecer um JG de james gunn e fica fazendo o filme ser sobre esses jabs contra a disney e o snyder e não sobre a porra do superman
infantiloide
Não é superman, mas foda-se! Vai aqui mesmo!
O cara é carismático e curte a comunidade de fãs brasileiros.
https://www.instagram.com/reel/DJ5A577v_Ue/
O cara é carismático e curte a comunidade de fãs brasileiros.
https://www.instagram.com/reel/DJ5A577v_Ue/
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Mano, n curto pegar no pé de ninguém, mas pqp.... Adulto que fica ansioso com filme de herói tá precisando arrumar um Peugeot 208 16v, uma amante que tem crise de ciúmes, um apartamento na planta que tá saindo mais caro que o previsto e etc
Tá faltando virar homem de vdd
Tá faltando virar homem de vdd
Arrume uma.vagina, um.cu ou uma rolaBatman escreveu: ↑20 Mai 2025 18:51sim teve um pessoal falando que ele fica de mimimi durante o filme pq foi cancelado online por macacos trolls do lex que ficam em outra dimensão trollando ele
não tô zoando...
aparentemnte o james gunn confirmou que esse superman é cheio da zoomisses
falei lá no começo do topico q o james gunn é nascisista demais
fez o krypto parecido com o cachorro dele, mudou a liga da justiça pra "justice gang" pro logo parecer um JG de james gunn e fica fazendo o filme ser sobre esses jabs contra a disney e o snyder e não sobre a porra do superman
infantiloide
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Revolver Assassino
- Contato:
Já devo ter falado isso aqui, o que eu acho que vai ser o problema.
Quando vi o primeiro Guardiões da Galaxia achei foda.
Mas aê eu vi o 2, 3, esquadrão suicida, a série do pacificador...
A última coisa dele que vi foi o guardiões 3...achei bom, mas é exatamente a mesma coisa sempre. o james gunn, pelo menos até agora, é muito mais repetitivo do que outros diretores da mesma linha ou superiores que também tem sua assinatura.
Então eu vou acabar vendo, mas não tô esperando nada além de um filme ok de uma fórmula que estou saturado.
Se vier mais do que isso, ótimo.
Quando vi o primeiro Guardiões da Galaxia achei foda.
Mas aê eu vi o 2, 3, esquadrão suicida, a série do pacificador...
A última coisa dele que vi foi o guardiões 3...achei bom, mas é exatamente a mesma coisa sempre. o james gunn, pelo menos até agora, é muito mais repetitivo do que outros diretores da mesma linha ou superiores que também tem sua assinatura.
Então eu vou acabar vendo, mas não tô esperando nada além de um filme ok de uma fórmula que estou saturado.
Se vier mais do que isso, ótimo.
- Revolver Assassino
- Contato:
Vcs pegam no pé demais com esse lance de filme de héroi. Grandes merda, cara. kkkkk
Não precisa ser algo infantiloide e desejar mais do que isso não é problema nenhum. Parece que querem normalizar que filme tem que ser coisa pra retardado. O novo normal. Agora é isso, filme de héroi = marvel e fique feliz com isso.
Pô, o superman de 78 ou a trilogia do batman são mais a linha (tom do filme) que eu gosto.
Como qualquer blockbuster ou filme de ação.
Pq no fim são isso, blockbuster, geralmente de ação...E se pegar tem uma porrada de filme de ação que é mais infantilóide até do que a marvel na fase 4 e tudo bem pq tem um pouquinho de sangue.
Cara, a régua do que se espera de um filme baixou muito em pouco tempo.
Não precisa ser algo infantiloide e desejar mais do que isso não é problema nenhum. Parece que querem normalizar que filme tem que ser coisa pra retardado. O novo normal. Agora é isso, filme de héroi = marvel e fique feliz com isso.
Pô, o superman de 78 ou a trilogia do batman são mais a linha (tom do filme) que eu gosto.
Como qualquer blockbuster ou filme de ação.
Pq no fim são isso, blockbuster, geralmente de ação...E se pegar tem uma porrada de filme de ação que é mais infantilóide até do que a marvel na fase 4 e tudo bem pq tem um pouquinho de sangue.
Cara, a régua do que se espera de um filme baixou muito em pouco tempo.
Único filme de herói realmente BOM que saiu nos últimos anos foi o Batman do vampirão purpurina.
De resto, muita coisa genérica.
De resto, muita coisa genérica.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- leandrocapuano
- Contato:
Não estava entendendo nada e no final, entendi era o cachorro do Superman, o tal do Krypto.
https://x.com/pedrocertezas/status/1924482944657203400
Esse cachorro representa o Djair chegando numa casa de swingleandrocapuano escreveu: ↑21 Mai 2025 11:29Não estava entendendo nada e no final, entendi era o cachorro do Superman, o tal do Krypto.
Vou assistir esse filme no cinema só pelo cachorro Krypto e pra afrontar os virjões como o Pacotez que ficam tratando esse tipo de filme como objetivo de vida.
Filme mercenário, o cachorro Krypto foi uma exigência do Ellon Musk para promover a Dogecoin.