GTA VI - Tópico oficial
Re: GTA VI - Tópico oficial
Up
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
tem algum tópico de jogos em geral? queria recomendar clair obscura kkkkk
Trailer sem gameplay não serve de nada.
-
- Aprendiz
- Contato:
Trailer teve quase 500 milhões de visualizações em um único dia, contando todas as plataformas.
Definitivamente será o maior produto da história do entretenimento global.
Definitivamente será o maior produto da história do entretenimento global.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Só dá pra aproveitar GTA de verdade qd vc é adolescente, saìda da escola e pode passar a tarde jogando sem pensar em nada. Dps de véio, não consigo mais curtir o jogo. O 5 eu joguei por uns 50min e larguei mão...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mas as novelas todas em dia, né, master.kyo_spirit escreveu: ↑12 Mai 2025 11:48Só dá pra aproveitar GTA de verdade qd vc é adolescente, saìda da escola e pode passar a tarde jogando sem pensar em nada. Dps de véio, não consigo mais curtir o jogo. O 5 eu joguei por uns 50min e larguei mão...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E agora, rever todas as antigas no globoplay

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Revolver Assassino
- Contato:
Tendo a concordar...kyo_spirit escreveu: ↑12 Mai 2025 11:48Só dá pra aproveitar GTA de verdade qd vc é adolescente, saìda da escola e pode passar a tarde jogando sem pensar em nada. Dps de véio, não consigo mais curtir o jogo. O 5 eu joguei por uns 50min e larguei mão...
Não só vc tem tempo livre, mas sua vida tá meio merda e vc não tem nada melhor pra fazer. kkkkkkk
Bem, pelo menos comigo, quando eu aproveitei gta san andreas e outra vez no RDR1, minha vida tava uma merda danada. Foi uma válvula de escape total...Nunca teria ficado tanto tempo jogando seguido se as coisas tivessem bem...
Acho que pra vc aproveitar o que o jogo tem de melhor, que é a imersão, vc precisa jogar várias horas por pelo menos alguns dias seguidos.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
E vai ser adiado novamente. A fonte é um tal de Jason Schreier.
Tô falando .. essa bagaça vai ser lançada com o PS6.
Tô falando .. essa bagaça vai ser lançada com o PS6.
...
Pois é, com muito menos tempo livre e muito mais ansiedade, jogar pensando "cacete, vou terminar esse jogo em 2 anos" estressa mais que diverte kkkkyo_spirit escreveu: ↑12 Mai 2025 11:48Só dá pra aproveitar GTA de verdade qd vc é adolescente, saìda da escola e pode passar a tarde jogando sem pensar em nada. Dps de véio, não consigo mais curtir o jogo. O 5 eu joguei por uns 50min e larguei mão...
Até hoje tou pra zerar the witcher 3 e ver se começo BG
Kkk ficar velho é isso
Antes de zerar qq jogo hj em dia eu coloco no how long takes to beat, pra saber o tempo que demorarei.
Vcs precisam descobrir a Nintendo, povo fala que é jogo de criança, mas na vdd é jogo de homem adulto.
Tudo nele ou vc consegue fazer parcelado pq a história não é importante, tipo os Mários, ou vc consegue zerar rápido
Zerei Bayonetta esses dias. 7hrinhas tava no fim
Antes de zerar qq jogo hj em dia eu coloco no how long takes to beat, pra saber o tempo que demorarei.
Vcs precisam descobrir a Nintendo, povo fala que é jogo de criança, mas na vdd é jogo de homem adulto.
Tudo nele ou vc consegue fazer parcelado pq a história não é importante, tipo os Mários, ou vc consegue zerar rápido
Zerei Bayonetta esses dias. 7hrinhas tava no fim