Tem que intervim by dejair
Porrada no iFood - Meituan vindo ao Brasil
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Porrada no iFood - Meituan vindo ao Brasil
maestro dejair anda meio apagado ultimamente, as lambanças do Trump parecem ter desanimado nosso querido doutor capivara
Fogo em naziliberal
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Já trabalhei em empresa gigante que tentou montar concorrente e deu em nada.
Vão ter que fazer como amazon quando chegou no brasil, passar anos gastando bastante grana, porque o mercado é completamente dominado pelo ifodd.
Vão ter que fazer como amazon quando chegou no brasil, passar anos gastando bastante grana, porque o mercado é completamente dominado pelo ifodd.
Tapirus terrestris
Sei não, mestre.JackmAtAll escreveu: ↑14 Mai 2025 08:22Já trabalhei em empresa gigante que tentou montar concorrente e deu em nada.
Lógico que pra engrenar de vez, demora. Mas como o mercado está monopolizado e eles chegarão com uma grana alta investindo em impulsionamento na internet e etc., adicionando também aquelas promoções de começo que esses apps sempre inventam. O cenário atual é bem diferente de quando a Amazon chegou.
É que tem muita gente que acaba "se acomodando", mas ter dois "apps" do mesmo serviço é uma ótima. Passei anos pegando só Uber e, hoje em dia, tenho o 99 instalado e vira e mexe pego viagem bem mais barata nele. Ter um concorrente parrudo ao IFood será uma ótima.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Revolver Assassino
- Contato:
esse lance de pedir comida é coisa de gordo que tem preguiça até de ir buscar a comida. vsf.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Problema que eles vão ter que sustentar essa operação por muito tempo tomando prejuízo.Pegetto escreveu: ↑14 Mai 2025 11:06Sei não, mestre.
Lógico que pra engrenar de vez, demora. Mas como o mercado está monopolizado e eles chegarão com uma grana alta investindo em impulsionamento na internet e etc., adicionando também aquelas promoções de começo que esses apps sempre inventam. O cenário atual é bem diferente de quando a Amazon chegou.
É que tem muita gente que acaba "se acomodando", mas ter dois "apps" do mesmo serviço é uma ótima. Passei anos pegando só Uber e, hoje em dia, tenho o 99 instalado e vira e mexe pego viagem bem mais barata nele. Ter um concorrente parrudo ao IFood será uma ótima.
Esse tipo de negócio depende muito de alcance e exposição, e logicamente uma plataforma nova não tem alcance do ifood que está mais de 1 decada na brincadeira e controlam quem vende mais ou menos.
Esse novo só funcionará se a adesão for massiva dos restaurantes e usuários ao mesmo tempo.
Imagina que vc quer comprar almoço, abre o app e só tem meia dúzia de restaurante meia boca e a entrega vai demorar bastante?
Isso fez outros concorrentes falharem, a falta de alcance.
Edit. O cabeça contava a história sobre a merda que deu quando o uber abandonou o uber eats.
Tapirus terrestris
Depois da Byd e da Caoa Chery, não duvido da resiliência chinesa.
Os caras são pragas mercadologicas
Os caras são pragas mercadologicas
-
- Aprendiz
- Contato:
Já sentiram a água batendo na bunda
Parceria entre Uber e iFood permitirá uso dos dois serviços em um único app
https://g1.globo.com/tecnologia/noticia ... -app.ghtml
Parceria entre Uber e iFood permitirá uso dos dois serviços em um único app
https://g1.globo.com/tecnologia/noticia ... -app.ghtml
Imagine se os Chineses trazerem seus conterrâneos e pagarem pra eles em yuan pra quando voltar pra China, igual fizeram com a fábrica da BYD na Bahia.
Os motoboys brasileiros do ifood descendo a porrada nos Chineses que aceitariam ganhar 4 reais por entrega.
Os motoboys brasileiros do ifood descendo a porrada nos Chineses que aceitariam ganhar 4 reais por entrega.
Primeiro trimestre lucrativo da uber foi em 2022.
Se o mercado valer a pena, eles vão fazer o necessário, simples assim.
Primeiro trimestre lucrativo da uber foi em 2022.
-
- Aprendiz
- Contato:
Olha aí o que o Ifood tá fazendo, agora TODOS os pedidos pagam taxa de serviço de R$ 0,99.
Eu não uso iFood por isso eu não entendi. Qualquer pedido que você faça você tem que pagar r$ 99 centavos? Se for isso tá barato.LeoMatosJJ escreveu: ↑25 Mai 2025 17:15Olha aí o que o Ifood tá fazendo, agora TODOS os pedidos pagam taxa de serviço de R$ 0,99.
Agora se qualquer entrega ou pagar r$ 99 centavos pro entregador, isso é um crime
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Por que vocês, cariocas, têm esse ódio figadal de entregadores?
Pergunta honesta.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Mestre Eu não sei se eu fui Claro
Se eu pagar r$ 99 centavos para cada pedido que eu fizer na plataforma, eu acho um valor justo para mim, conaumidor
Se a plataforma pagar apenas r$ 99 centavos por entrega a cada entregador, eu acho um absurdo
Como que isso se enquadraria em ódio aos entregadores?
Se a plataforma faz uma espécie de promoção de 99 centavos assumindo o custo da entrega, eu não vejo problema. Mas se ela Repassa essa promoção para o entregador é sacanagem
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.