Caseiro morre atacado por Onça no Pantanal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Caseiro morre atacado por Onça no Pantanal

Mensagem por Filipe » 13 Mai 2025 10:59

100 homens vs 300 poodles toys

Eu acho que o poodle ganha

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 13 Mai 2025 11:00

tava vendo essa trend de 100 homens vs gorila e tals...

100 homens na mão...

100 não conseguem bater ao mesmo tempo.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 13 Mai 2025 11:48

Revolver Assassino escreveu:
13 Mai 2025 11:00
tava vendo essa trend de 100 homens vs gorila e tals...

100 homens na mão...

100 não conseguem bater ao mesmo tempo.
Eu apostaria em 5 Navy Seals (Rangers, Beretas verdes, Deltas, membros de grupos de forças especiais), praticantes de artes marciais.

Agora, se mandar 100 Enzos, dessa geração que chora sem motivos, não vai dá não!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 13 Mai 2025 11:59

Tartaruga escreveu:
13 Mai 2025 11:48
Eu apostaria em 5 Navy Seals (Rangers, Beretas verdes, Deltas, membros de grupos de forças especiais), praticantes de artes marciais.

Agora, se mandar 100 Enzos, dessa geração que chora sem motivos, não vai dá não!
Contra um Gorila, mano?

Espero que tu esteja zoando.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 13 Mai 2025 12:46

Pegetto escreveu:
13 Mai 2025 11:59
Contra um Gorila, mano?

Espero que tu esteja zoando.
Cara, em uma situação máxima de sobrevivência, no 1x1, com uma boa faca, acho que dá! kkkkkkkkkk

Eu puxaria pra guarda, ele não conseguiria atingir pontos vitais como cabeça e tronco, talvez ele mastigasse meu pé, desse uns socões de longa distância, mas não conseguiria encurtar a distância e passar a guarda. E cada flexão que eu fizesse, em um momento oportuno, seria uma estocada em um ponto vital.

Apesar de extremamente forte, a pele dele é parecida com a nossa, a faca ia perfurar. E ele não tem conhecimento pra aceitar o jogo de guarda, entrar dentro dela e mandar um ground and pound (o que seria brutal e esmagaria minha cabeça), ele ia ficar confuso com a situação.

obs: chimpanzés matam gorilas. Usam armas e atacam em pequenos grupos.

Esse Zé goiaba aqui matou uma onça, ele não tem treinamento nenhum, e a faca dele (pra quem conhece lâminas) é bem vagabundinha.
phpBB [video]
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 13 Mai 2025 17:20

Tartaruga escreveu:
13 Mai 2025 12:46
Cara, em uma situação máxima de sobrevivência, no 1x1, com uma boa faca, acho que dá! kkkkkkkkkk

Eu puxaria pra guarda, ele não conseguiria atingir pontos vitais como cabeça e tronco, talvez ele mastigasse meu pé, desse uns socões de longa distância, mas não conseguiria encurtar a distância e passar a guarda. E cada flexão que eu fizesse, em um momento oportuno, seria uma estocada em um ponto vital.

Apesar de extremamente forte, a pele dele é parecida com a nossa, a faca ia perfurar. E ele não tem conhecimento pra aceitar o jogo de guarda, entrar dentro dela e mandar um ground and pound (o que seria brutal e esmagaria minha cabeça), ele ia ficar confuso com a situação.

obs: chimpanzés matam gorilas. Usam armas e atacam em pequenos grupos.

Esse Zé goiaba aqui matou uma onça, ele não tem treinamento nenhum, e a faca dele (pra quem conhece lâminas) é bem vagabundinha.
phpBB [video]
Puxar um gorila pra guarda? Que tipo de problema mental você tem?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 13 Mai 2025 17:23

Kozak escreveu:
13 Mai 2025 17:20
Puxar um gorila pra guarda? Que tipo de problema mental você tem?
Você tem uma ideia melhor? O que faria?

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 13 Mai 2025 17:28

Mestrão chamaria o gorila para uma guarda 50-50
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 13 Mai 2025 17:30

Tartaruga escreveu:
13 Mai 2025 17:23
Você tem uma ideia melhor? O que faria?
Não tem o que fazer. É rezar para o animal ser piedoso. Você já viu o que um chimpanzé pequeno, no rage, é capaz de fazer com um ser humano?

https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/no ... elada.html

Imagina um gorila.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 13 Mai 2025 17:31

Jaisonn escreveu:
13 Mai 2025 17:28
Mestrão chamaria o gorila para uma guarda 50-50
Berimbolo pras costas e vrau!
Kozak escreveu:
13 Mai 2025 17:30
Não tem o que fazer. É rezar para o animal ser piedoso. Você já viu o que um chimpanzé pequeno, no rage, é capaz de fazer com um ser humano?
Fez com uma mulher, pequena, sem treinamento. Obviamente que eu jamais faria uma coisa dessas, mas potencial pra fazer pior, eu tenho.

Um rottweiler, cane corso, dogo argentino, etc, se atacasse o rosto faria pior.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 13 Mai 2025 17:37

Tartaruga escreveu:
13 Mai 2025 17:31
Berimbolo pras costas e vrau!

Fez com uma mulher, pequena, sem treinamento. Obviamente que eu jamais faria uma coisa dessas, mas potencial pra fazer pior eu tenho.

Um rottweiler, cane corso, dogo argentino faria, etc, se atacasse o rosto faria pior.
Sim, um chimpanzé de 3 anos. Pra um gorila adulto, você é menos que uma mulher pequena.

Quando a disparidade é muito grande, distinções que, de outra forma, seriam relevantes, se tornam irrelevantes. Pra um gorila, você, uma mulher pequena, o Jon Jones ou o Thor - o strongman, não o "super herói" - são absolutamente a mesma merda irrelevante.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 13 Mai 2025 17:40

Kozak escreveu:
13 Mai 2025 17:37
Quando a disparidade é muito grande, distinções que, de outra forma, seriam relevantes, se tornam irrelevantes. Pra um gorila, você, uma mulher pequena, o Jon Jones ou o Thor - o strongman, não o "super herói" - são absolutamente a mesma merda irrelevante.
A onça tomba o gorila!

Aquele zé goiaba matou a onça! Não subestime uma boa lâmina!

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 13 Mai 2025 17:58

Tartaruga escreveu:
13 Mai 2025 17:40
A onça tomba o gorila!

Não mestre, o mote da pergunta todo gira em torno de ser sem armas. É na mão e na coragem mesmo, 100 homens x 1 gorila, arma é o caralho! kkkk

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 13 Mai 2025 18:02

FernandoFS escreveu:
13 Mai 2025 17:58
Não mestre, o mote da pergunta todo gira em torno de ser sem armas. É na mão e na coragem mesmo, 100 homens x 1 gorila, arma é o caralho! kkkk
100 homens vencem, fácil! O Gorila vai se cansar, seu grau de energia vai diminuir e ele vai ser vencido pela fadiga. Aquela brutalidade inicial vai diminuir a medida que o combate avança.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 13 Mai 2025 18:05

Tartaruga escreveu:
13 Mai 2025 17:40
A onça tomba o gorila!

Não sei se uma onça tomba um gorila. De qualquer forma, esse silogismo não se aplica.

Uma criatura de quadro patas que te mata com mordidas - um felino grande, um cachorro ou um lobo - pode ser enfrentada com um faca boa - boa mesmo - com alguma estratégia. Um cachorro mesmo eu não vejo dificuldade, TEORICAMENTE, porque me parece evidente que você dando o seu braço fraco para ele pegar, você vai ter todo o flanco, incluindo o pescoço, para furar à vontade. Mas uma coisa é teoria, outra é prática, o fator psicológico não pode ser ignorado. Ver um Kangal babando e rosnando correndo na tua direção faz cair por terra qualquer estratégia. Além do mais, uma mordida deve ser uma dor excruciante e você deve perder a força no braço armado rapidamente. Sem contar que ele pode te chacoalhar todo, o que já dificultaria bastante a sua ação e, no final das contas, a sua janela de reação seria bem pequena.

Isso um cachorro. Um felino grande já apresentaria outras centenas de dificuldades. 1a que a chance dele começar já te derrubando seria bastante grande. Ele é muito mais ágil, mais forte, mais pesado e mais feroz que um cachorro, além de ser um caçador. Também pode te matar com as garras, ao contrário do cachorro. E o fator "pânico", que eu mencionei, seria umas 100x pior. A tua janela de contra-ataque, depois de ser atingido, seria mínima.

Contra um primata essa tática de "sacrificar um braço" seria obviamente inútil, porque não é assim que ele vai te atacar. E puxar pra guarda é uma besteira tão grande que não vou nem responder.

No final das contas, com uma faca TOP, você tem uma chance de matar qualquer animal que não ignore completamente uma estocada - para um elefante ou um rinoceroante a facada seria o equivalente a uma picada de abelha -, mas não tem nada a ver com qualquer coisa que não seja puro instinto de sobrevivência aliado com uma sorte milagrosa. Como um leigo nocautear na rua um lutador profissional, só que ainda muito mais improvável.

Responder