Quero ver onde arrumará emprego.
Sempre faça um backup das suas conversas - Gentili x Juliana
Re: Sempre faça um backup das suas conversas - Gentili x Juliana
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Essa se fodeu com força.
O problema da internet é esse, catalisa demais a opinião, ela recebe um apoio massivo, mas no deslize, a queda é bem maior.
O problema da internet é esse, catalisa demais a opinião, ela recebe um apoio massivo, mas no deslize, a queda é bem maior.
No primeiro tópico cantei a bola que essa mina era um lixo.
Mas chegar a esse ponto me surpreendeu. Que morra no ostracismo.
Mas chegar a esse ponto me surpreendeu. Que morra no ostracismo.
Tá aí, neste tópico até o momento os floristas estão unidos
Tô gostando de ver
Tô gostando de ver
Nunca confie num gordo
Se o filho da puta não respeita o próprio corpo, como ele vai respeitar o próximo?
Se o filho da puta não respeita o próprio corpo, como ele vai respeitar o próximo?
A doidinha tomou uma invertida muito merecida, mas o bom é que o Mesquita também foi queimado com o vídeo do Gentilli.
Pelo menos corrobora com o fato da menina ter se sentido totalmente ultrajada na época. Que ela se ferre em várias questões, mas que também consiga pegar uma grana do Mesquita.
Abusadores não passarão!
Pelo menos corrobora com o fato da menina ter se sentido totalmente ultrajada na época. Que ela se ferre em várias questões, mas que também consiga pegar uma grana do Mesquita.
Abusadores não passarão!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
O ser humano é foda, eu adoro os meus cachorros!
O Danilo deu a chance da vida dela, ela se vira pra atacar o cara!
O Danilo deu a chance da vida dela, ela se vira pra atacar o cara!
A vida não é palco, é trincheira!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Alguém tem as moral de fazer um resumo aí das atualizações?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Djair Ferreira
- Contato:
Única coisa triste da mina ser desmascarada
É que escroto do Mesquita não será preso
É que escroto do Mesquita não será preso
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Gorda tentou lacrar, tava indo tudo ok, ela foi inventar de falar que o SBT não deu suporte, nem o danilo e afins, aí ela se fudeu que ele desmentiu ela. Agora ela tá queimada e precisa de um novo reboot na vida para conseguir viver de mídia, como ela sempre quis. Provavelmente virará crente.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tendi. Valeu.Filipe escreveu: ↑17 Abr 2025 15:06Gorda tentou lacrar, tava indo tudo ok, ela foi inventar de falar que o SBT não deu suporte, nem o danilo e afins, aí ela se fudeu que ele desmentiu ela. Agora ela tá queimada e precisa de um novo reboot na vida para conseguir viver de mídia, como ela sempre quis. Provavelmente virará crente.
Hmmm e pq essa desmascarada na mina aliviou o lado do Mesquita?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Danilo Gentilli saiu muito por cima. Se defendeu, expôs a mentira da garota e denunciou o Mesquita, coisa que ele queria ter feito na época e a própria menina impediu.
O interessante que eu vi ontem a nota do SBT sobre o caso e achei super estranho. Pq foi uma nota rasa, simples e com apenas duas linhas. Pra mim a defesa do SBT teria que ter textão, lição de moral, dizer que ia abraçar a menina novamente pq não soube da história, etc e etc, justamente pq as donas são todas mulheres. E aí hoje aparece o Gentilli dano a paulada na cabeça da menina. Genial!
Aprendi que funcionário sempre odeia o patrão INVARIAVELMENTE!!!!! Vc deu emprego, salário, deixou chegar atrasado e sair mais cedo, se preocupou com a saúde e ainda cumpriu todo o combinado. Mas no último dia de emprego vc descobre que ele te odiava e depois continuará a falar mal de vc. Essa menina teve a agravante de usar o caso do assédio. Caso padrão.
O interessante que eu vi ontem a nota do SBT sobre o caso e achei super estranho. Pq foi uma nota rasa, simples e com apenas duas linhas. Pra mim a defesa do SBT teria que ter textão, lição de moral, dizer que ia abraçar a menina novamente pq não soube da história, etc e etc, justamente pq as donas são todas mulheres. E aí hoje aparece o Gentilli dano a paulada na cabeça da menina. Genial!
Aprendi que funcionário sempre odeia o patrão INVARIAVELMENTE!!!!! Vc deu emprego, salário, deixou chegar atrasado e sair mais cedo, se preocupou com a saúde e ainda cumpriu todo o combinado. Mas no último dia de emprego vc descobre que ele te odiava e depois continuará a falar mal de vc. Essa menina teve a agravante de usar o caso do assédio. Caso padrão.
Mano...O Gentili deu a chance da vida dela! Ela podia rodar a baiana, fazer um escarcéu, mas se voltar contra ele foi foda!
A vida não é palco, é trincheira!
Isso mostra bem o caráter da Juliana e ainda quis levantar a bandeira que não foi ajudada por não ser branca e rica...
Caralho mas que fdp