Fatal Model ( só kenga ruim)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Fatal Model ( só kenga ruim)

Mensagem por RAINMAKER » 10 Abr 2025 16:01

Vitorino escreveu:
09 Abr 2025 10:13
Sério, cara? Pode falar mais sobre isso? Eu costumava procurar freelance no Workana e GetNinjas kkk
Fiquei sabendo de dois golpes:

1) Vc contrata um cara para arrumar sua máquina de lavar, vc passa o problema por whatsapp, ele fala que é só uma borrachinha especifica da sua maquina, que ele não tem no momento mas para adiantar o serviço pede pro motoboy do forncedor passar ae e vc já pagar os 30 reais da borrachinha da peça, que depois ele só faz o serviço e já era. Ae entra em cena o mesmo golpe dos motoqueiros do ifood, da Floricultura do seu aniversário. Só aceita cartão, pix está com problema, o visor está quebrado e o cara passa 3 mil reais no cartão.

2) Prestador de serviço escaneia a casa com os olhos, faz perguntas estranhas . Uma semana depois, por coincidência a casa é assaltada.

O caso numero 2, se aplica apenas a casas de rua e não tem como provar a participação do prestador. É bem diferente vc contratar uma empresa tipo a Porto Seguro, com funcionários CLT, que chamar um aplicativo que qualquer um com um CNPJ de fachada, pode se cadastrar.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 10 Abr 2025 17:37

Tópico começa falando dos novos subterfúgios das profissionais do sereno, e termina com o mestre Tartaruga admitindo que é mundiça (põe som no carro), q cachorro também se acha dentro do vaso e pode entupi-lo e q é jurado de morte pelo noia q furtou seu som. Por isso eu sou adicto dessa bagaceira.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 10 Abr 2025 21:57

Montfort escreveu:
10 Abr 2025 17:37
Tópico começa falando dos novos subterfúgios das profissionais do sereno, e termina com o mestre Tartaruga admitindo que é mundiça (põe som no carro), q cachorro também se acha dentro do vaso e pode entupi-lo e q é jurado de morte pelo noia q furtou seu som. Por isso eu sou adicto dessa bagaceira.
Tudo isso embalado por um monte de dicas furadas sobre desentupimento....
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 10 Abr 2025 22:17

Masteron escreveu:
10 Abr 2025 12:27
GpGuia é tipo pesquisar no google, se sair acreditando tem boas chances de quebrar a cara, aquilo é cheio de contrainformação. Tem que filtrar muito bem pq as armadilhas não são poucas.
Qual é seu Nick lá, mestre?

Eu era frequentador assíduo antigamente. Inclusive a Elise Matsunaga foi recomendação minha pro falecido

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 10 Abr 2025 23:13

Wtf esses relatos do Tartaruga hueiohuieoa

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 10 Abr 2025 23:25

Tartaruga escreveu:
09 Abr 2025 17:43
Mano, tem a porra de uma curva em alguns vasos, que esses desentupidores simplesmente não fazem! Eles raspam todo o assoalho da primeira curva e não fazem a segunda curva.

Depois de tentar de tudo! Se não tiver jeito, tem que arrancar a privada, virar ela de ponta cabeça e enfiar a mão, seja com luva, seja com uma sacola, o que for pra tirar.

Se for o cano mesmo, depois que sai do vaso, só se alguém jogar cimento na porra da privada (aconteceu com um inquilino da minha mãe, que ficou puto porque ela pediu o imóvel).

Se for só papel, taca água relativamente quente (não fervendo, senão pode derreter os canos) com uma xícara de sabão em pó e deixa uma meia hora fazendo efeito, tende a funcionar. Mas se for sei lá...um pedaço de plástico, brinquedo de criança/cachorro,etc só tirando o vaso do lugar mesmo.
Claro que tem né, caralho! Como a água iria acumular dentro do vaso se fosse um cano reto?

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 11 Abr 2025 07:12

Filipe escreveu:
10 Abr 2025 22:17
Qual é seu Nick lá, mestre?
Eu era frequentador assíduo antigamente. Inclusive a Elise Matsunaga foi recomendação minha pro falecido
Lá eu sou o "KomoKariokinha"
Sou modera desde 2010 , o Marcão Japa era dusnosso , colaborava muito pro forum, foi uma perda lastimável , gente fina , não merecia o fim que teve.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 11 Abr 2025 07:55

Masteron escreveu:
11 Abr 2025 07:12
Lá eu sou o "KomoKariokinha"
Sou modera desde 2010 , o Marcão Japa era dusnosso , colaborava muito pro forum, foi uma perda lastimável , gente fina , não merecia o fim que teve.
Rest in pieces

Responder