Fatal Model ( só kenga ruim)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoNickName85
Contato:

Re: Fatal Model ( só kenga ruim)

Mensagem por NoNickName85 » 26 Jan 2022 10:07

Metal escreveu:
25 Jan 2022 15:37
Olha, realmente, o que tem de.mina carente no Tinder nao ta no gibi. A menos q vc seja o mestre Filipe, acho meio complicado conseguir algo combinado entre as duas partes de só dar uma foda sem compromisso.

Claro que tem as exceções, mas é exatamente isso que são: exceções. Uma época eu pegava uma casada com consentimento do corno, mas sem a participação dele e acho q foi a única vez q arrumei algo só pra fuder, sem ficar aquela possibilidade de rolar algo mais serio.
Deve ser prenuncio daquela teoria que está rolando na internet: Winter is coming.

Povo inventa muita maluquice, cada dia uma teoria nova.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Abr 2025 12:36

Uhhhhh uma outra Cilada Bino está na moda no Fatal Model: minas q "alugam" contas com boas notas para outras quengas q tenham o mesmo biotipo. Quem comentou isso comigo foi uma profissional do love q mostrou outras q usam da artimanha.

Com o passar dos anos, o Fatal Model adquiriu uma característica bem própria- tá cheinho de vileira da ZL com 20 e poucos anos q cansou de tentar CLT e parte pros atendimentos. Então, se parece com o caso do Uber quando se popularizou; tem um monte de gente "despreparada" fazendo atendimento bosta.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 08 Abr 2025 13:32

kkkkkkkk Uberização/iFoodização da prostituição

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 08 Abr 2025 16:18

A bandidagem tomou conta de todos os aplicativos de serviços. Está rolando bastante golpe no GetNinjas (aplicativo de serviços como encanador, eletricista etc.)

Se no Tinder o povo tá sofrendo golpe, imagine em site de prostituta que sempre foi área cinzenta da bandidagem.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 08 Abr 2025 19:58

Um amigo me falou que na última atualização do manual do putanheiro tem um capítulo só disso : extorsões e golpes virtuais.
Mongão usar o próprio celular ou outro registrado com seu CPF original é noobzice total, é pedir pra tomar extorsão e ameaças familiares.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 09 Abr 2025 10:13

RAINMAKER escreveu:
08 Abr 2025 16:18
A bandidagem tomou conta de todos os aplicativos de serviços. Está rolando bastante golpe no GetNinjas (aplicativo de serviços como encanador, eletricista etc.)
Sério, cara? Pode falar mais sobre isso? Eu costumava procurar freelance no Workana e GetNinjas kkk
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 09 Abr 2025 13:43

Tem o GPGuia, um fórum como esse, voltado para putanheiros. Você faz o cadastro e vê quais são as melhores quotadas, os comentários, as que são enganação ou golpe.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 09 Abr 2025 13:45

Caralho! Me cobraram 2k pra desentupir uma privada! Um cara com o rosto todo tatuado, puta cara de ex-presidiário. Paguei R$400, falei pra me mandarem o boleto do restante e não paguei, quando me cobraram disse que era abusivo e que se ele tivesse algum problema, que falasse com meu avogado (irmão) que estava copiado.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 09 Abr 2025 13:58

Tartaruga escreveu:
09 Abr 2025 13:45
Caralho! Me cobraram 2k pra desentupir uma privada! Um cara com o rosto todo tatuado, puta cara de ex-presidiário. Paguei R$400, falei pra me mandarem o boleto do restante e não paguei, quando me cobraram disse que era abusivo e que se ele tivesse algum problema, que falasse com meu avogado (irmão) que estava copiado.
Tu aceitou pagar 2k, pagou só 400 e acha que tá certo, mestre?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 09 Abr 2025 14:12

Filipe escreveu:
09 Abr 2025 13:58
Tu aceitou pagar 2k, pagou só 400 e acha que tá certo, mestre?
Sim! E eu te explico.

O cara chegou na minha casa, disse que seria R$200 por metro de mangueira, aquela mangueira de aço que eles colocam no cano. Eu pensei que morando em apartamento, seria no máximo 2 metros.

Aí o cara me apresentou a nota e eu meio sem resposta só balancei a cabeça, ainda processando a situação.

Aí eu fiquei inconformado, vi vários vídeos e arranquei a privada sozinho pra examinar a situação, o fato que é:

1) O problema estava no vaso, nem no cano estava. Geralmente o papel higiênico, plástico, etc fica preso no buraco final dela com o cano.

Nisso eu tinha comprovado que tinha sido enganado.

2) Do meu chão pra casa do vizinho de baixo tem 20 cm, não tem onde ele enfiar 5 metros de mangueira, quanto mais duas.

Ou seja, pela lei do consumidor, mesmo que eu tenha concordado com um produto ou serviço, eu posso contestar depois, caso tenha motivos reais para isso. E se ele não estiver satisfeito, que tome as medidas legais e nós iremos discutir isso na esfera civil.

obs: Aprendi a consertar vaso sanitário. :D

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 09 Abr 2025 14:28

Tartaruga escreveu:
09 Abr 2025 14:12
Spoiler:
Sim! E eu te explico.

O cara chegou na minha casa, disse que seria R$200 por metro de mangueira, aquela mangueira de aço que eles colocam no cano. Eu pensei que morando em apartamento, seria no máximo 2 metros.

Aí o cara me apresentou a nota e eu meio sem resposta só balancei a cabeça, ainda processando a situação.

Aí eu fiquei inconformado, vi vários vídeos e arranquei a privada sozinho pra examinar a situação, o fato que é:

1) O problema estava no vaso, nem no cano estava. Geralmente o papel higiênico, plástico, etc fica preso no buraco final dela com o cano.

2) Do meu chão pra casa do vizinho de baixo tem 20 cm, não tem onde ele enfiar 5 metros de mangueira, quanto mais duas.

Ou seja, pela lei do consumidor, mesmo que eu tenha concordado com um produto ou serviço, eu posso contestar depois, caso tenha motivos reais para isso. E se ele não estiver satisfeito, que tome as medidas legais e nós iremos discutir isso na esfera civil.

Mas o cara era mau encarado, tatuagem e sabe seu endereço. Na cabeça dele tu deu calote.

Ou seja, em algum momento tu vai morrer.

Sentirei sua falta, mestre

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 09 Abr 2025 14:30

Isso que aconteceu com o Tartaruga é modus operandi de várias desentupidoras
É um golpe sim, nada justifica a cobrança por metro
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Abr 2025 14:58

Tartaruga escreveu:
09 Abr 2025 13:43
Tem o GPGuia, um fórum como esse, voltado para putanheiros. Você faz o cadastro e vê quais são as melhores quotadas, os comentários, as que são enganação ou golpe.
A questão é q faz mtos anos q o GPguia deixou de ser minimamente confiável. Ali chegou a ter barca de fim de ano pique aquela do Virjok no finado por TDs forjados pra enaltecer as meretrizes.

No GPguia, não se deve confiar inclusive em avaliação negativa. Lá existe um longo histórico de minas rivais produzindo TDs falsos pra prejudicar as inimigas :))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 09 Abr 2025 16:36

Tartaruga escreveu:
09 Abr 2025 14:12
Sim! E eu te explico.

Caraca mestre, se você tivesse o mínimo de criação funcional teria comprado desentupidor de vaso de r$ 15 e teria desentupido essa porra evitando esse aborrecimento

Paulo kogos, é vc?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 09 Abr 2025 16:40

Mesmo vale pra prostituição

Se vc foi um adolescente funconal, vc não precisa pagar :-bd
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Responder