esses paraibas de niteroi chamam o salgado joelho de outro nome.
Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
-
- Contato:
Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
Já vi e é humor quinta série... podem me julgar mas tem coisa que eu rio pra cacete....
-
- Contato:
Niterói tem de bom a região oceânica... Camboinhas (tipo uma Alphaville com praia), Piratininga, Itaipu, Itacoatiara... vivi minha infância ai, minha primeira comunhão foi na igreja Matriz de Itaipu, estudei alguns anos no antigo Colégio Cenecista... época boa. Ir ali no Plaza Shopping comprar uma fita de Master System, ir na praça grande ali na cidade, andar no carrinho de bate-bate.
Fiz Judô, Karate, Taekwondo ali na academia Itaipu.
Bom d+, infância boa, tenho carinho por Niterói

Vc chamava pipa de cafifa?Currador do Futuro escreveu: ↑04 Abr 2025 08:29Niterói tem de bom a região oceânica... Camboinhas (tipo uma Alphaville com praia), Piratininga, Itaipu, Itacoatiara... vivi minha infância ai, minha primeira comunhão foi na igreja Matriz de Itaipu, estudei alguns anos no antigo Colégio Cenecista... época boa. Ir ali no Plaza Shopping comprar uma fita de Master System, ir na praça grande ali na cidade, andar no carrinho de bate-bate.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Meu filho já tem sotaque de interior Paulista, com seus 6 anos. Um barato kkkk
-
- Contato:
Pior q não, sai de lá com 13 anos e fui pra Santos, meu linguajar é 013, mesmo após mudar para o interior há qse 9 anos atrás (+ de 20 anos na baixada santista).
Meu filho já tem sotaque de interior Paulista, com seus 6 anos. Um barato kkkk

Andressa Urach virou crente dnv, tá com o cabelo curtinho e pretende lançar um desses programas de fds na montanha feminino
Disse que vai abrir uma igreja pras putas. De um lado vão ter mulheres querendo sair desse vício e do outro varões que acreditam na conversão e querem tirar elas de lá. Aí, além de pastora, ela vira orientadora matrimonial.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Não precisa abrir uma igreja, é só abrir um site: "Meu patrocínio gospel".
Vai ser no mesmos moldes né, já que a mulher não deixa de ser puta pq não tem condições fianceiras. Se tiver um Varão Suggar Daddy com plano mensal, ae ela pode deixar de ser puta.
Do jeito que a lei tá hoje, Meu Patrocínio é pedir pra se fuder! Ter registro ali já mostrou muito da personalidade da mulher, se você botar dentro de casa, pode cronometrar pra ela te acusar de alguma coisa, sair com uma medida protetiva e ficar com a sua casa e se bobear uma pensão. O negócio tá salgado pros homens!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?