Beleza masculina: visão feminina vs visão masculina
-
- Contato:
Beleza masculina: visão feminina vs visão masculina
Apareceu esse vídeo aleatoriamente no meu feed e achei interessante
*Todos a meu redor estão falando sobre esta notícia!*
https://k.kwai.com/p/JCYTGMoQ
*Todos a meu redor estão falando sobre esta notícia!*
https://k.kwai.com/p/JCYTGMoQ
Re: Beleza masculina: visão feminina vs visão masculina
Mulher gosta de dinheiro e negros pauzudos. Nessa ordem, o resto é acessório
- Revolver Assassino
- Contato:
quando eu falo que zerei sekiro e matei o ishiin no damage as novinha pira
-
- Aprendiz
- Contato:
Demon of Hatred >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Owl father >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> IsshinRevolver Assassino escreveu: ↑02 Abr 2025 14:02quando eu falo que zerei sekiro e matei o ishiin no damage as novinha pira
Ishin dá pra ganhar de boa até naquela primeira luta do começo do jogo.
- Djair Ferreira
- Contato:
Esse cara reúne tudo que uma mulher gosta

Papai do céu apontou e disse…. Vc é o cara !!!
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Quem é esse nordestino de meia idade na foto, amigo.Djair Ferreira escreveu: ↑02 Abr 2025 14:09Esse cara reúne tudo que uma mulher gostaPapai do céu apontou e disse…. Vc é o cara !!!Spoiler:
- Revolver Assassino
- Contato:
humilhei o demon também, mas não gosto de me gabar pras minhas mulheres.LeoMatosJJ escreveu: ↑02 Abr 2025 14:07Demon of Hatred >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Owl father >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Isshin
Ishin dá pra ganhar de boa até naquela primeira luta do começo do jogo.

A menina é muito prolixa. Mas ela tem alguns pontos:
de fato você não precisa ser rico ou ter emprego top para você arrumar alguém.
Basta você ser minimamente desenrolado e ter uma aparência não nojenta você consegue uma namorada.
Agora tem pessoas que são tão miseráveis que tem que apelar apenas para aparência e dimheiro para tentar ter alguma atenção de mulheres
e ainda arrumam algumas de segunda mão
Basta você ser minimamente desenrolado e ter uma aparência não nojenta você consegue uma namorada.
Agora tem pessoas que são tão miseráveis que tem que apelar apenas para aparência e dimheiro para tentar ter alguma atenção de mulheres
e ainda arrumam algumas de segunda mão

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Djair Ferreira
- Contato:
Deus das mulheres
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Essa mina deve namorar algum gordo ou cara de lontra.
Geralmente mulher que pega os toscos por outros fatores sempre solta essa kkkk
Geralmente mulher que pega os toscos por outros fatores sempre solta essa kkkk
Tapirus terrestris
- Revolver Assassino
- Contato:
pô, mas ela só falou o obvio, ou então pobre não casava.El Cid escreveu: ↑02 Abr 2025 14:43A menina é muito prolixa. Mas ela tem alguns pontos:
e ainda arrumam algumas de segunda mão![]()
na verdade não precisa nem ser desenrolado e não ser nojento. kkkkkkkk
bem, na verdade ela não falou nem o obvio pq ela não tão sutilmente assim distorceu as coisas, como se fosse comum (pra não dizer impossível) uma mulher descer muito de nível social (tipo uma juíza casar com o terceirizado que faz faxina no fórum).
sim, em certas situações pode rolar um meteco se o cara for muito foda, mas só isso.
Mano, eu vim de uma realidade pobre e fiquei muitos anos dando aula de jiu dentro de favela, então eu nunca deixei de ter contato com gente fudida.
Bicho, quando eu vejo esses redpill classe média falando que não pega mulher por não serem ricos, eu sinto pena, pq os caras ficaram tão imersos no mundo digital que perderam a real noção do mundo fático.
Oq não falta é entregador de ifood e mototaxi administrando 2 ou 3 mulheres mortamente apaixonadas por eles.
Bicho, quando eu vejo esses redpill classe média falando que não pega mulher por não serem ricos, eu sinto pena, pq os caras ficaram tão imersos no mundo digital que perderam a real noção do mundo fático.
Oq não falta é entregador de ifood e mototaxi administrando 2 ou 3 mulheres mortamente apaixonadas por eles.
- Djair Ferreira
- Contato:
Esse post parece alguém que está ressentidoEl Cid escreveu: ↑02 Abr 2025 14:43A menina é muito prolixa. Mas ela tem alguns pontos:
e ainda arrumam algumas de segunda mão![]()
Alguém que sempre perdeu as mulheres
Calma mestre
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Acredito que a percepção dela vai mudar, assim como o de várias mulheres mudam ao longo da vida. E ela vai perceber que valoriza muito algumas coisas que ela acreditava não dar bola.
Spoiler:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?