Hahahaha o Gordão tinha um plano.
Estou Pepalizado! E que bom que eu estava errado kkkkk time ta jogando bem e com um padrão bem definido de jogo. E o Pezzolano tá quase caindo pra segunda na Espanha kkkkkk
Hahahaha o Gordão tinha um plano.
kkkkkkkkkkkkkkkkkROHI escreveu: 20 Mai 2023 02:21 Hahahaha o Gordão tinha um plano.
Estou Pepalizado! E que bom que eu estava errado kkkkk time ta jogando bem e com um padrão bem definido de jogo. E o Pezzolano tá quase caindo pra segunda na Espanha kkkkkk

3 milhões de reais para um cara que não joga nada a dois anos.kkkkLeoMatosJJ escreveu: 11 Nov 2024 15:48 Pode dar justa causa e cadeia pra o dirigente que deu a ideia dessa contratação kkkkk
Alexandre Mattos tem dessas coisas, custuma pagar mais do que o jogador vale. Ele contratou o Lucas Lima sendo que o mesmo já estava há um ano sem jogar nada no Santos.didigo escreveu: 11 Nov 2024 18:04 3 milhões de reais para um cara que não joga nada a dois anos.kkkk
Contratou dois jogadores em grave decadência e meteu os dois de titulares, não tem como vencer com Dudu e lilgabi em campo.ROHI escreveu: 23 Jan 2025 09:23 Com o Diniz infelizmente o time não conseguirá jogar.
Prevejo uma derrota pro Atlético no clássico e a demissão sumária dele no vestiário. Nosso presidente é um torcedor fanático, é torcedor é passional.
Ano passado iriam demitir ele, a imprensa vazou, Diniz pistolou e eles arregaram (pq não tinha ngm no mercado também) mas desse campeonato Mineiro não passa.
Diniz foi demitido, agora é definitivo.ROHI escreveu: 23 Jan 2025 09:23 Com o Diniz infelizmente o time não conseguirá jogar.
Prevejo uma derrota pro Atlético no clássico e a demissão sumária dele no vestiário. Nosso presidente é um torcedor fanático, é torcedor é passional.
Ano passado iriam demitir ele, a imprensa vazou, Diniz pistolou e eles arregaram (pq não tinha ngm no mercado também) mas desse campeonato Mineiro não passa.
Dudu não tem condição física de jogar de ponta, acompanhando lateral.didigo escreveu: 23 Jan 2025 18:45 Contratou dois jogadores em grave decadência e meteu os dois de titulares, não tem como vencer com Dudu e lilgabi em campo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 173 visitantes