Rip bjj fórum
Big Brother Brasil 25 - Tópico oficial
- ralf scarface
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 25 - Tópico oficial
Fórum é bbb estão mortos mesmo, só três páginas até agora...
Rip bjj fórum
Rip bjj fórum
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Tags:
Cara, depois daquele BBB que tinha o Prior e Babu, fica difícil assistir qualquer outro, tudo fica ruim…. Aquele BBB os participantes eram sensacionais cada um do seu jeito.
Sem contar que o formato já cansou, vi que esse ano fizeram duplas pra tentar dar uma mudada mas não assisti nenhum dia e não estou com a menor vontade de assistir.
Sem contar que o formato já cansou, vi que esse ano fizeram duplas pra tentar dar uma mudada mas não assisti nenhum dia e não estou com a menor vontade de assistir.
Boninho saiu, BBB acabou
Mestre Masterson sorri por fora e chora por dentro kkkkkkralf scarface escreveu: ↑22 Jan 2025 00:08Fórum é bbb estão mortos mesmo, só três páginas até agora...
Rip bjj fórum![]()
Pqp, que saudade!
BBB 20, documentário “The Last Dance”, Mestre Átila Iamarino com cara de cachorro triste anunciando o apocalipse… Pequenas coisas boas de um período filho da puta.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
- KRATOSCS 85
- Contato:
Não estou assistindo, mas pelo tik tok e insta mostram várias coisas, já declaro torcida para o mestre Diego Hypolito
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Se :
- Liberarem o alcool a rodo nas festa . Mulher quando bebe fica doida pra singar a piriquita .
- Trocarem os cameraman e diretores/novo boninho por uns caras high test que foquem no rabo das mina ( 1 exclusivo pra Gra) , ( há anos que o programa parece que evita ângulos melhores ).
- Dino videos ressucitar do vinagre .
Aí eu volto a assistir .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Boss falando todes, vi um corte no Tiktok e até os participantes acharam vergonha alheia.kkk
Na realidade:Masteron escreveu: ↑23 Jan 2025 10:49Se :
- Liberarem o alcool a rodo nas festa . Mulher quando bebe fica doida pra singar a piriquita .
- Trocarem os cameraman e diretores/novo boninho por uns caras high test que foquem no rabo das mina ( 1 exclusivo pra Gra) , ( há anos que o programa parece que evita ângulos melhores ).
Aí eu volto a assistir .
Boss falando todes, vi um corte no Tiktok e até os participantes acharam vergonha alheia.kkk
- ralf scarface
- Contato:
O novo diretor aderiu a linguagem de pronomes, e fala todesMasteron escreveu: ↑23 Jan 2025 10:49Se :
Aí eu volto a assistir .
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Todes de cu é rola!
-
bartkaninde
- Contato:
A globo finge que eh seria mais manipula pra caralho. Trancaram a porta quando o Davi queria apertar o botão pra sair no bbb passado e agora botaram frango pra Graciane na xepa. De manipulação já basta o brasileirao que eu vejo, só acompanho bbb pelo YouTube. Nem vejo o programa
Mano, a bunda da Graciane é feia d+. Parece aleijaoMasteron escreveu: ↑23 Jan 2025 10:49Se :
Aí eu volto a assistir .
Só oleo pra esse glúteo aí...
Eu prefiro come a Thais Carla que esse homem sem pênis aí