Rip bjj fórum
Big Brother Brasil 25 - Tópico oficial
- ralf scarface
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 25 - Tópico oficial
Fórum é bbb estão mortos mesmo, só três páginas até agora...
Rip bjj fórum
Rip bjj fórum
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Cara, depois daquele BBB que tinha o Prior e Babu, fica difícil assistir qualquer outro, tudo fica ruim…. Aquele BBB os participantes eram sensacionais cada um do seu jeito.
Sem contar que o formato já cansou, vi que esse ano fizeram duplas pra tentar dar uma mudada mas não assisti nenhum dia e não estou com a menor vontade de assistir.
Sem contar que o formato já cansou, vi que esse ano fizeram duplas pra tentar dar uma mudada mas não assisti nenhum dia e não estou com a menor vontade de assistir.
Boninho saiu, BBB acabou
Mestre Masterson sorri por fora e chora por dentro kkkkkkralf scarface escreveu: 22 Jan 2025 00:08 Fórum é bbb estão mortos mesmo, só três páginas até agora...
Rip bjj fórum![]()
Pqp, que saudade!Pavão escreveu: 22 Jan 2025 02:52 Cara, depois daquele BBB que tinha o Prior e Babu, fica difícil assistir qualquer outro, tudo fica ruim…. Aquele BBB os participantes eram sensacionais cada um do seu jeito.
BBB 20, documentário “The Last Dance”, Mestre Átila Iamarino com cara de cachorro triste anunciando o apocalipse… Pequenas coisas boas de um período filho da puta.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
- KRATOSCS 85
- Contato:
Não estou assistindo, mas pelo tik tok e insta mostram várias coisas, já declaro torcida para o mestre Diego Hypolito
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Se :
- Liberarem o alcool a rodo nas festa . Mulher quando bebe fica doida pra singar a piriquita .
- Trocarem os cameraman e diretores/novo boninho por uns caras high test que foquem no rabo das mina ( 1 exclusivo pra Gra) , ( há anos que o programa parece que evita ângulos melhores ).
- Dino videos ressucitar do vinagre .
Aí eu volto a assistir .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Na realidade:Masteron escreveu: 23 Jan 2025 10:49 Se :
- Liberarem o alcool a rodo nas festa . Mulher quando bebe fica doida pra singar a piriquita .
- Trocarem os cameraman e diretores/novo boninho por uns caras high test que foquem no rabo das mina ( 1 exclusivo pra Gra) , ( há anos que o programa parece que evita ângulos melhores ).
Aí eu volto a assistir .
Boss falando todes, vi um corte no Tiktok e até os participantes acharam vergonha alheia.kkk
- ralf scarface
- Contato:
O novo diretor aderiu a linguagem de pronomes, e fala todesMasteron escreveu: 23 Jan 2025 10:49 Se :
Aí eu volto a assistir .
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Todes de cu é rola!
-
bartkaninde
- Contato:
A globo finge que eh seria mais manipula pra caralho. Trancaram a porta quando o Davi queria apertar o botão pra sair no bbb passado e agora botaram frango pra Graciane na xepa. De manipulação já basta o brasileirao que eu vejo, só acompanho bbb pelo YouTube. Nem vejo o programa
Mano, a bunda da Graciane é feia d+. Parece aleijaoMasteron escreveu: 23 Jan 2025 10:49 Se :
Aí eu volto a assistir .
Só oleo pra esse glúteo aí...
Eu prefiro come a Thais Carla que esse homem sem pênis aí