Esse retorno dela indica que algo realmente ocorreu.
Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Sabia disso não.
Destaque? Porra, ela cuidava do principal piloto deles. Tinham é de estender o tapete vermelho para ela.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Isso vai dar uma merda muito grande.
Pode ser que sim.
Mas convenhamos né.
Você não vê jogador de futebol americano, rugby, (citei esses dois primeiros) (por haver contato toda hora).
Futebol, outros esportes; os caras sendo tão mimados como corredores de F1.
A porra do áudio/rádio, (que acho legal) "No Mike... no..." impagável.
É um plus.
Daí o Max fica soltando palavrão a torto e a direito; usando microfones de repórteres para desabafar suas frustações...
...raro os casos pra admitir que fazem merdas.
Eu, sinceramente acho que tem que impor limites sim.
Tudo tem limite... e pilotos de F1; se sentem as prima donas...
Recebe milhões.
São tratado com deferência, na maior parte do mundo.
Fazem parte de um seleto grupo.
A F1 é maior que qualquer piloto.
Se fizer beicinho... tchau.
O que não falta é piloto querendo vaga.
Já penso que isso sempre fez parte da F1. E nos últimos anos, comissários e FIa estão querendo aparecer mais que equipes e pilotos.
Não poder xingar por algo que você não concorda. Porra, é isso que a galera quer ver também. Ninguém quer ver pilotos robotizados nas suas falas. Querem ver pilotos autênticos. Um Vileneuve, um Vetel, , um Raikonen, um massa invadindo a entrevista d Hamilton para tirar satisfação. Isso é F1. Deixa os meninos brincar.
Não poder xingar por algo que você não concorda. Porra, é isso que a galera quer ver também. Ninguém quer ver pilotos robotizados nas suas falas. Querem ver pilotos autênticos. Um Vileneuve, um Vetel, , um Raikonen, um massa invadindo a entrevista d Hamilton para tirar satisfação. Isso é F1. Deixa os meninos brincar.
"Os comissários e a FIA, estão querendo aparecer mais..."M.A.D escreveu: ↑23 Jan 2025 08:55Já penso que isso sempre fez parte da F1. E nos últimos anos, comissários e FIa estão querendo aparecer mais que equipes e pilotos.
Talvez seja isso que os pilotos queiram que muitos pensem.
E você, aparentemente embarcou nessa.
Não pode xingar? Óbvio que não.
Xinga dentro do carro no momento de ódio.
Xinga dentro dos boxes.
Tirar satisfação com o outro piloto no parque fechado... (O que acontece dentro do vestiário, fica dentro do vestiário).
Agora, entrar em entrevista (ao vivo) como você sugere aqui: "Raikonen, um massa invadindo a entrevista d Hamilton para tirar satisfação..."
Se "Isso é F-1" que você quer ver.
Ao invés do esporte in natura; sinto...
Senão logo logo, vira Nascar; e sim, aquilo é um lixo.
E olha que amo Talladega (amo sem exagero).
O que me motiva desde os tempos de Lauda, Piquet sempre foram as corridas... ...não MMA entre pilotos.
Enfim.
Bota ordem nessa bagaça.
Fez beicinho tchau.
Sim, isso é verdade.M.A.D escreveu: ↑23 Jan 2025 08:55Já penso que isso sempre fez parte da F1. E nos últimos anos, comissários e FIa estão querendo aparecer mais que equipes e pilotos.
Pega o Herbert por exemplo. Toda hora dando opinião na mídia, querendo spotlight. Tem que fazer o trampo dele e só.
O Sulayem tá conseguindo a antipatia dos pilotos, das equipes e do público.
Foi só falar dele, olha o que ele falou:
Editado pela última vez por Anom em 23 Jan 2025 10:03, em um total de 1 vez.
Dois bons pontos.
Se perguntar para o publico em geral.
Quem são essas pessoas; grande maioria nem saberão quem é.
(Talvez o Herbert), pelo óbvio motivo.
Agora mídias, youtubers, profissionais esses sim.
Talvez esses juntos com o pilotos, possam estar querendo uma liberdade maior.
Male e porcamente comparando com os repórteres de campo de futebol.
No início entravam DENTRO DO CAMPO, pra entrevistar... pegava o Marcos de cabeça quente e para eles era ótimo.
Pro Palmeiras e pro Marcos...
Depois, fecharam os treinos... ...e o choro não para.
E os vazamentos diminuíram demais...
E o jogo continua o mesmo.
Para quem tem 45 anos e começou a acompanhar fórmula 1 na década de 80, vendo piquet, mansel, senna, prost entre outros (só citando os mais famosos e campeões). Senna tirando satisfação com Schumacher. Schumi querendo invadir o box da McLaren pegar o Coulthard. É F1 em sua essência. Isso que estão querendo fazer hoje não é F1. Isso é querer "NUTELLIZAR" um esporte que historicamente sempre teve isso. E que todo mundo curte, porque sabe que faz parte do jogo. O que mais se ouve dos torcedores é que ninguém aguenta esses pilotos bonzinhos, nutella, tipo o norris. Galera quer ver Verstapens, Alonsos, Hamiltons da vida.Opinião escreveu: ↑23 Jan 2025 09:04"Os comissários e a FIA, estão querendo aparecer mais..."
Talvez seja isso que os pilotos queiram que muitos pensem.
E você, aparentemente embarcou nessa.
Não pode xingar? Óbvio que não.
Xinga dentro do carro no momento de ódio.
Xinga dentro dos boxes.
Tirar satisfação com o outro piloto no parque fechado... (O que acontece dentro do vestiário, fica dentro do vestiário).
Agora, entrar em entrevista (ao vivo) como você sugere aqui: "Raikonen, um massa invadindo a entrevista d Hamilton para tirar satisfação..."
Se "Isso é F-1" que você quer ver.
Ao invés do esporte in natura; sinto...
Senão logo logo, vira Nascar; e sim, aquilo é um lixo.
E olha que amo Talladega (amo sem exagero).
O que me motiva desde os tempos de Lauda, Piquet sempre foram as corridas... ...não MMA entre pilotos.
Enfim.
Bota ordem nessa bagaça.
Fez beicinho tchau.
Seria o mesmo que proibir trash talk no MMA. Faz parte.
Mas essa é só a opinião de um mero torcedor.
Concordemos em discordar.
Sabem mais do que você imagina.Opinião escreveu: ↑23 Jan 2025 10:02Dois bons pontos.
Se perguntar para o publico em geral.
Quem são essas pessoas; grande maioria nem saberão quem é.
(Talvez o Herbert), pelo óbvio motivo.
Agora mídias, youtubers, profissionais esses sim.
Talvez esses juntos com o pilotos, possam estar querendo uma liberdade maior.
Male e porcamente comparando com os repórteres de campo de futebol.
No início entravam DENTRO DO CAMPO, pra entrevistar... pegava o Marcos de cabeça quente e para eles era ótimo.
Pro Palmeiras e pro Marcos...
Depois, fecharam os treinos... ...e o choro não para.
E os vazamentos diminuíram demais...
E o jogo continua o mesmo.
Descobriram até que tinha filho de gente graúda da McLaren (não lembro o cargo mas era pica) como comissário de prova.
As redes sociais conseguem um alcance que antigamente não existia.
Imagina por exemplo o caso do Russell e mais um pessoal querendo saber de onde as multas iam como investimento. O Sulayem falou pra não se meterem nisso. Agora com essa regra, podem até classificar como "danoso a imagem da FIA" e aplicar multas e até suspensão de corridas. Me parece uma atitude mão de ferro: não me questione senão você vai se dar mal.
Não meu caro.Anom escreveu: ↑23 Jan 2025 10:09Sabem mais do que você imagina.
Descobriram até que tinha filho de gente graúda da McLaren (não lembro o cargo mas era pica) como comissário de prova.
As redes sociais conseguem um alcance que antigamente não existia.
Imagina por exemplo o caso do Russell e mais um pessoal querendo saber de onde as multas iam como investimento. O Sulayem falou pra não se meterem nisso. Agora com essa regra, podem até classificar como "danoso a imagem da FIA" e aplicar multas e até suspensão de corridas. Me parece uma atitude mão de ferro: não me questione senão você vai se dar mal.
Não sabem não.
Você acredita realmente.
Que quem liga a TV 05/10 minutos antes da corrida tá querendo saber do filho de alguém da equipe; Da multa do piloto...
Se bobear.
E posso talvez de tá um parâmetro.
Compare puro e simples a audiência entre os treinos e as corridas.
Deve ser, sei lá... 60/70 nos treinos se tanto.
O publico geral que senta pra assistir uma corrida.
Mas, óbvio, dentro de bolhas, de aficionados, quanto mais notícia melhor.
Sai no seu entorno e pergunte se a pessoa assisti F1.
E pergunta quem são esses nomes... te garanto que 1/10 e olhe lá saberá responder.
Pergunte para esse mesmo público, se eles preferem corrida trenzinho ou corrida onde tem disputa roda a roda com um piloto espalhando e jogando o outro para fora. E não estou falando do público hardcore. Estou falando do público médio que só senta assistir corrida. Que nos rádios tem piloto mandando o outro a merda, chamando de louco, que ele vai matar alguém ou falando: oh, ele não foi justo comigo. Ele merece punição de 10 segundos.
Quer ver esporte onde não tem isso, vá assistir competição de crossfit, onde todo mundo é amigo de todo mundo.
Sabem sim.Opinião escreveu: ↑23 Jan 2025 10:16Não meu caro.
Não sabem não.
Você acredita realmente.
Que quem liga a TV 05/10 minutos antes da corrida tá querendo saber do filho de alguém da equipe; Da multa do piloto...
Se bobear.
E posso talvez de tá um parâmetro.
Compare puro e simples a audiência entre os treinos e as corridas.
Deve ser, sei lá... 60/70 nos treinos se tanto.
O publico geral que senta pra assistir uma corrida.
Mas, óbvio, dentro de bolhas, de aficionados, quanto mais notícia melhor.
Sai no seu entorno e pergunte se a pessoa assisti F1.
E pergunta quem são esses nomes... te garanto que 1/10 e olhe lá saberá responder.
Como falei, as redes sociais dão mais amplitude a esse tipo de notícia. Não é como antigamente que só apareciam em portais de esporte. Agora tem canais de youtube, páginas de redes sociais e outras fontes de informação.
E o ponto que você levantou também é interessante: antigamente só tinha o pessoal do ligar a TV 5 minutos antes. Agora boa parte do público atual vê desde o FP1 até a corrida. Tudo mudou.