Que bom irmão que você conseguiu superar tudoCurrador do Futuro escreveu: 07 Jan 2025 22:22 É ruim demais isso de intriga, game of thrones corporativo
Tive q combater pra sobreviver, até pq não vou desistir de uma posição bacana por causa de preguiçoso filho da puta ardiloso, e o tempo mostrou quem tava entregando e fazendo a roda girar
Hoje eu sou MUITO grato pela minha empresa, meu time, minha liderança, meus pares... 2 anos e meio comendo merda, agora tô mto feliz, os problemas que eu enfrento são complexos e visam melhoras as receitas da empresa e a vida de nossos clientes, zero game of thrones
Se vc acredita piamente que vc tem razão, que vc entrega valor, vale a pena ser resiliente e aguentar o tranco
Mas no serviço público é outro esquema...
Eu tava ganhando um das cretino para ter uma responsabilidade enorme, cheio de gente querendo me encher o saco. Muito trabalho pra pouca alegria.
eu simplesmente achei uma saída honrosa para sair sem brigar com ninguém, voltar a dormir em paz por ser honesto e ético e deixei os "colegas" com a bomba.