É frouxo demais kkkkkkkll
Eu te avisei
Virou minha puta
Vou te humilhar mais que a vida
Entrei tanto na sua mente que foi até pesquisar minha vida
Tu nasceu para perder
Só isso
É frouxo demais kkkkkkkll
Pesquisei nada. É que você tem "amigos" que gostam tanto de você que tem um dossiê pelicano da tua vida, com toneladas de print kkkk.Djair Ferreira escreveu: 28 Out 2024 13:45 É frouxo demais kkkkkkkll
Eu te avisei
Virou minha puta
Vou te humilhar mais que a vida
Entrei tanto na sua mente que foi até pesquisar minha vida
Tu nasceu para perder
Só isso

Concordo - sem ofensa a quem me enviou farto material. Dr. Pedo deve ser insuportável fora - não só - daqui mesmo. Causa esses sentimentos de repulsa e ódio kkkk.codematrixbr escreveu: 28 Out 2024 14:08 Desculpa mas quem faz dossiê de colega do fórum é muito é vagabundo isso sim, falta do que fazer do caralho!
JkkkkkkkkkkkkkkkkkKozak escreveu: 28 Out 2024 14:12 Concordo - sem ofensa a quem me enviou farto material. Dr. Pedo deve ser insuportável fora - não só - daqui mesmo. Causa esses sentimentos de repulsa e ódio kkkk.
kkkk. PQP. Fácil demais.Djair Ferreira escreveu: 28 Out 2024 14:30 Jkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu se provou minha puta
Pegou ar que nem a pessoa que te mandou que eu sei que
Foi
Eu sou foda amigoKozak escreveu: 28 Out 2024 13:47 Pesquisei nada. É que você tem "amigos" que gostam tanto de você que tem um dossiê pelicano da tua vida, com toneladas de print kkkk.
Imagina o quanto você é escroto pros caras te odiarem tanto kkkk.
Como dizia o poeta "a infâmia na internet se propaga mais rápido do que fogo na amazônia" kkkk.Djair Ferreira escreveu: 28 Out 2024 14:31 Eu sou foda amigo
Tem gente que inveja né mkkk
Vc pegou ar pesado
Virou minha puta
E arregou pesado
Sou fodaKozak escreveu: 28 Out 2024 14:33 Como dizia o poeta "a infâmia na internet se propaga mais rápido do que fogo na amazônia" kkkk.
Ainda mais se os focos forem iniciados nos lugares certos kkkk.
Sim. Utilidade pública mostrar à internet o quanto você é foda kkk.Djair Ferreira escreveu: 28 Out 2024 14:45 Sou foda
E tu é um merda gordo
Não adianta chorar
Minha puta kkkk
Mandaram a figurinha e o foto do meu pau ?Kozak escreveu: 28 Out 2024 14:46 Sim. Utilidade pública mostrar à internet o quanto você é foda kkk.
Procura no 4chan kkkk.Djair Ferreira escreveu: 28 Out 2024 15:27 Mandaram a figurinha e o foto do meu pau ?
Pede eles aí kkkm
Kkkkkkkkkkk
Sim, por isso estou divulgando a sua, que é "ótima", kkkkk.
Usuários navegando neste fórum: AçoitaBjj, Djair Ferreira, malicia, Semrush [Bot] e 129 visitantes