Promoções - Alguém já ganhou?
Re: Promoções - Alguém já ganhou?
Meu cunhado ganhou um Ford Ka numa promocao de quem estava pagando o IPTU em dia a uns 5 anos atras.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Nunca ganhei nada, só uns prêmios mixurucas de loteria e raspadinha.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Nunca ganhei bosta nenhuma. Sou tão azarado que se jogar uma pedra no chão eu erro.
- RicardoBJJ
- Contato:
Um amigo meu tinha um conhecido que já era super bem de vida, Gerente de multinacional, que ganhou um desses carrões tipo pick-up ou era uma SUV, não lembro. Foda kkkk

- Willian 柔術
- Contato:
só ganho 3 ou 6 reais na Lotofácil (um dia faturo essa bagaça!). mas em promoções, nunca ganhei nada.
diferente de minha irmã que já ganhou TV (que ela deu pra minha mãe de presente), bicicleta, vale-compras etc. e houve uma vez que ela ganhou algo que foi anunciado numa rádio e não sabia o que era e nem em qual rádio tinha sido. não procurou saber. depois de zilhões de anos encontrou uma amiga que disse ter escutado o nome completo dela nessa rádio e aparentemente o prêmio teria sido um carro zero!
ela roubou a sorte da família toda só pra ela.
diferente de minha irmã que já ganhou TV (que ela deu pra minha mãe de presente), bicicleta, vale-compras etc. e houve uma vez que ela ganhou algo que foi anunciado numa rádio e não sabia o que era e nem em qual rádio tinha sido. não procurou saber. depois de zilhões de anos encontrou uma amiga que disse ter escutado o nome completo dela nessa rádio e aparentemente o prêmio teria sido um carro zero!
ela roubou a sorte da família toda só pra ela.
- Leo Ipanema
- Contato:
esse não é o topico do nofun de promoções não...
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
- tiagoandradef
- Contato:
Eu já ganhei um par de luvas de MMA, um boné e uma camiseta (tudo do UFC) no blog do Noblat
. Era um bolão e o meu palpite foi o vencedor.
Minha namorada estuda com um biba que acabou de ganhar 2 PlayStation 4 na rádio Metropolitana daqui de SP.
Minha namorada estuda com um biba que acabou de ganhar 2 PlayStation 4 na rádio Metropolitana daqui de SP.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
Tenho um amigo que ganhou na Mega Sena.
A quina.
Foda, ele disse que ficou mais triste do que feliz. hahahha
A quina.

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
viewtopic.php?f=6&t=1100Leandro Ipanema escreveu:esse não é o topico do nofun de promoções não...
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
RicardoBJJ escreveu:Um amigo meu tinha um conhecido que já era super bem de vida, Gerente de multinacional, que ganhou um desses carrões tipo pick-up ou era uma SUV, não lembro. Foda kkkk
Pior que conheço 2 pessoas que ganharam carro em promoção de shopping center. Uma era uma amiga da minha mãe, proprietária de terra no Paraná, rica pra kct. Duas semanas depois, na mesma promoção, não sei se no mesmo shopping, ela ganha uma TV....
Outro foi um conhecido, burguês pra kct, que ganhou um Celta. Como ele tinha dado PT numa BMW umas semanas antes, o pai dele fez ele ficar usando o celta como "castigo".
Eu mesmo, nunca ganhei nada. Sou o cara que paga o prêmio, não o que ganha....
Abs!
Conheço uma ganhadora da mega sena 22 milhões.
Sou advogado. Conheci ela pq foi sequestrada e queria algum advogado para acompanhar seu depoimento em audiência.
Só descobri em audiência pq o juiz perguntou quanto ela tinha ganho.
Fiquei triste, cobrei muito pouco.
Sou advogado. Conheci ela pq foi sequestrada e queria algum advogado para acompanhar seu depoimento em audiência.
Só descobri em audiência pq o juiz perguntou quanto ela tinha ganho.
Fiquei triste, cobrei muito pouco.
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Quando eu trabalhava na caixa eu atendi um cliente que ganhou uns 20 e tantos mil reais na Quina de uma Mega Sena Acumulada (tava uns 50 milhões, acho).jj4life escreveu:Tenho um amigo que ganhou na Mega Sena.
A quina.
O cara fez dois jogos no mesmo canhoto. O de cima acertou a quina, e o número que faltou tava no jogo de baixo
Acho que nunca mais vou ver alguém ganhando 20 mil reais e triste...

vc falou isso eu fui ver essas notas fiscal paulista.. e eu tinha um bilhete premiado!!!NoFunAtAll escreveu:Eu conheço um cara que ganhou 1 milhão no sorteio da Nota Fiscal Paulista
Sou o feliz ganhador de R$:10,00 ...
Aproveitando o gancho... eu vendi meu carro pra concessionária e gostaria e eu acabei de ver que colocaram nota fiscal paulista, eae da pra tirar bastante disso ou não?