Mestra Flor entrou na mente dos halters.ralf scarface escreveu: 24 Set 2024 00:25 Fora que a Gorda, ficou ofendida por ser chamada de hipopótamo kkkkkk
Fechado com a mestra Flor![]()
Pintou a favorita.
Exquece.
Kkkkkkk
Mestra Flor entrou na mente dos halters.ralf scarface escreveu: 24 Set 2024 00:25 Fora que a Gorda, ficou ofendida por ser chamada de hipopótamo kkkkkk
Fechado com a mestra Flor![]()
Verdade, mestre.RAINMAKER escreveu: 24 Set 2024 09:11
A gorda filha do Arlindo Cruz já me faz ter ranço hereditário pela mãe que tem.
A mulher botou um gigolô para morar com ela e com o Arlindo Cruz. Mesmo que ele esteja em um estado vegetativo que não entenda nada, é uma falta de respeito com a memória do cara. O mínimo que deveria fazer, era deixar uma enfermeira cuidando do Arlindo Cruz e ir morar com o Ricardão em outro lugar. Porém a mulher não separou no papel para continuar a usurfruir da fortuna do ex-marido morto-vivo.
Se os filhos fossem gente decente, nunca permitiriam a mãe fazer uma coisa dessa.
Foi insuportável aquele pessoal, parecia um bando de clones da lumena e Karol com k. Mestre love irá levar isso fácil e esse grupão lacrador, irá sofrer um baque forte assim que esse bucha do sacha sair.glima escreveu: 25 Set 2024 11:12 Pintou o campeão meus amigos!
Depois da palhaçada de ontem o título está entre a mestra Flor e o Dr. Zé do Amor.
Foi umas das piores votações que eu vi na minha vida.
Até a planta da irmã do Davi foi nessa onda de discurssinho de que votou no cara porque é contra violência contra as mulheres. Logo ela que é irmã de um vagabundo que vivia sustentado por uma coroa e que vivia esculhambando as mulheres na casa do BBB.
Pode passar a régua.
Vamos pra cima dessa cambada, mestre Didigo.didigo escreveu: 25 Set 2024 12:47 Foi insuportável aquele pessoal, parecia um bando de clones da lumena e Karol com k. Mestre love irá levar isso fácil e esse grupão lacrador, irá sofrer um baque forte assim que esse bucha do sacha sair.
Mestre love chegou pra vencer essa bosta e acabar com os opressores
Verdade, mestre.JUNIORXANDO escreveu: 28 Out 2024 14:10 Tá rolando uma das melhores edições da fazenda de todos os tempos .
Mestre Sacha dominou a mente do grupão do Zé Love . Dois já pediram pra sair . Ze “Lucifer “ como o mestre apelidou não deve demorar, ontem foi colocado pra chorar copiosamente .
Estou preocupado de verdade com o bem estar do Sr Zé Lúcifer.SKYWALKER escreveu: 28 Out 2024 15:44 Mestre JUNIORXORANDO não era nunca, sempre do lado errado kkkk
Usuários navegando neste fórum: malicia, Semrush [Bot] e 209 visitantes