Vou bater na boca!Lenilson escreveu: Alô! Meu defunto tá aí? kkkkkkkkkkkkkk.
Topa?
Vou jogar so na boca, para acabar com sua páfia!!!
Topo!!!

Vou bater na boca!Lenilson escreveu: Alô! Meu defunto tá aí? kkkkkkkkkkkkkk.
Topa?
Eu nem posso dizer que depois da luta vamos conviver, porque não faço amizade com alma.Hollywood Dangerous escreveu:
Vou bater na boca!
Vou jogar so na boca, para acabar com sua páfia!!!
Topo!!!
@pridefcneverdieEsse Lenilso e um canalha...kkkLenilson escreveu: Eu nem posso dizer que depois da luta vamos conviver, porque não faço amizade com alma.
Lembrando que todas as frases proferidas por mim no TT, tenho que dar os devidos créditos ao Todo Duro e Reginaldo Hollifield. Mestres no TT.rei gabiru escreveu:
Esse Lenilso e um canalha...kkk
@pridefcneverdie
Vou acabar com você no primeiro rondLenilson escreveu: Lembrando que todas as frases proferidas por mim no TT, tenho que dar os devidos créditos ao Todo Duro e Reginaldo Hollifield. Mestres no TT.
Vou dar na tua cara e se teu patrao se meter vai apanhar tambem.Hollywood Dangerous escreveu:
Vou acabar com você no primeiro rond
Vou te esbagaçá!!!!
Vou estraçaia!!!!
@pridefcneverdieQuem é tu lá?ophoda escreveu:Acho que nesse UFC muita gente vai apostar em zebras por causa do último. Vamos ver como vou me aproveitar dessa situação e voltar a vencer, a coisa tá feia pra mim.
Pelo menos na outra liga tô na disputa de cinturão.
Me refiro ao Bellator. Não tenho conta no PVT.Garcez escreveu:
Quem é tu lá?
Não ta fácil pra ninguém . Nossa última luta foi apertada e não acho que essa vai ser diferente. Boa sorteophoda escreveu:Acho que nesse UFC muita gente vai apostar em zebras por causa do último. Vamos ver como vou me aproveitar dessa situação e voltar a vencer, a coisa tá feia pra mim.
Pelo menos na outra liga tô na disputa de cinturão.
@pridefcneverdie
Ruma HollywoodLenilson escreveu: Vou dar na tua cara e se teu patrao se meter vai apanhar tambem.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes