Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Enquete pro goat olimpico
Mijain Lopez único pentacampeão olímpico: grecoromana
bolt 3 vezes campeão olímpico com multiplas medalhas em olímpiadas :100 e 200 metros
Phelps 4 vezes campeão olímpico com multiplas medalhas em olímpiadas : natação - multiplas modalidades
Editado pela última vez por NOGI em 31 Ago 2024 20:46, em um total de 1 vez.
Votei no Michael Phelps, nunca assisti uma partida de natação na vida (fico surpreso de alguém assistir isso), mas tem que dar crédito, é medalha demais
Pra mim é Bolt, 9 finais e 9 ouros, invicto.
Outro ponto é a questão de ser tricampeão olimpo dos 100m rasos, isso nunca mais vai acontecer.
Mijain e Phelps realmente são fodas, mas estes esportes são mais de nixo, agora, correr distâncias curtas, todo o ser humano já tentou, muito mais fácil descobrir um talento e muito mais difícil chegar e se manter no topo.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
Agora como símbolo/personagem olimpico eu acho o bolt Goat, os records dele são absurdos e ele foi freak total em comparação aos outros aliens da época dele é o atleta carismatico que todo esporte precisa.
Fora que o mestre rebocou uma baranguinha no RJ kkkk
Sem dúvidas alguma o Phelps. Ele ganhou ouro em várias modalidades diferentes e cravou vários recordes. Seria o mesmo que um corredor vencer as provas de 100, 200, 400m e corrida com obstáculos.