Teve um primeiro, ele abriu um tópico já pedindo dinheiroCarrapeta escreveu: 24 Ago 2024 11:07 Eu encontrei esse topico aqui do mestre: viewtopic.php?f=6&t=29695
Tinha mtas páginas, mas foi excluído
Teve um primeiro, ele abriu um tópico já pedindo dinheiroCarrapeta escreveu: 24 Ago 2024 11:07 Eu encontrei esse topico aqui do mestre: viewtopic.php?f=6&t=29695
Câncer no testiculo hauhauhau. Tá vivo ?Filipe escreveu: 24 Ago 2024 11:23 Merda, o outro que era bom.
Todo mundo chorando, mandando dinheiro. Lembro até que teve um forista do sul (oq teve câncer no testículo) e quis passar na casa dele, o cara desapareceu qd ele disse que iria lá e queria ajudar e ir na casa do cara kkk
Imagina o cara perdendo as bolas e vidaFilipe escreveu: 24 Ago 2024 11:23 Merda, o outro que era bom.
Todo mundo chorando, mandando dinheiro. Lembro até que teve um forista do sul (oq teve câncer no testículo) e quis passar na casa dele, o cara desapareceu qd ele disse que iria lá e queria ajudar e ir na casa do cara kkk
Foi o mestre Andy, ele iria lá em Bento e iria dar uma passada na choupana do mestre pra jogar um winning eleven.Filipe escreveu: 24 Ago 2024 12:23 O cara do câncer é gnt boa d+ e ele n deu grana, foi malandro, iria dar vendo o cara. Mas aí a coisa mudou kkk
Maestro da Punha, deve ter mais saúde que todos daquiHumpty Dumpty escreveu: 24 Ago 2024 11:55 Não entendi. O cara não tem a doença que dizia ter? No Instagram ele fala que tem.
Não trabalha, não paga contas
Aceita amigo… ele é um aleijado fake sem escrúpulos.Sumofan69 escreveu: 24 Ago 2024 16:17 Não entendi.
Na maioria das fotos ele está sentado e é selfie de rosto. Nas raras fotos de pé vê se que ele tem uma musculatura atrofiada, e em várias fotos ele menciona a enfermidade ,com comentários de família e amigos abaixo.
Alguém me aponta a prova de que ele estava só fingindo?
Acho que o ponto não é nem ele estar fingindo, mas sim potencializar em 20 vezes os efeitos da doença. Quem viu, lembra que ele dizia que tinha momentos difíceis até pra ficar com os olhos abertos, que digitava diante de extrema dificuldade e que padecía de uma dor incomensurável.Sumofan69 escreveu: 24 Ago 2024 16:17 Não entendi.
Na maioria das fotos ele está sentado e é selfie de rosto. Nas raras fotos de pé vê se que ele tem uma musculatura atrofiada, e em várias fotos ele menciona a enfermidade ,com comentários de família e amigos abaixo.
Alguém me aponta a prova de que ele estava só fingindo?
surreal isso, com a descrição que ele dava, parecia com isso:FROST escreveu: 24 Ago 2024 20:07 Acho que o ponto não é nem ele estar fingindo, mas sim potencializar em 20 vezes os efeitos da doença. Quem viu, lembra que ele dizia que tinha momentos difíceis até pra ficar com os olhos abertos, que digitava diante de extrema dificuldade e que padecía de uma dor incomensurável.
O ponto é que vagabundo provavelmente passava 20h por dia jogando ps5 e aí os dedos não doíam, os olhos não cansavam, o corpo tava dez.

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, Semrush [Bot] e 157 visitantes