SBT não era profissional, mas se garantia no carisma do mestre e de algumas criações dele como o Gugu, agora não tem nada kkkk. Logo a Universal deve comprar
Rip Silvio Santos morre aos 93 anos em São Paulo
-
- Contato:
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Re: Rip Silvio Santos morre aos 93 anos em São Paulo
Universal Pictures ou a Universal do mestre Edir ?The Walrus escreveu: ↑17 Ago 2024 10:54SBT não era profissional, mas se garantia no carisma do mestre e de algumas criações dele como o Gugu, agora não tem nada kkkk. Logo a Universal deve comprar
E o famigerado José Sarney triunfou...
Esse é um mundo cão.
Q Deus o tenha.
Esse é um mundo cão.
Q Deus o tenha.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
- Contato:
Mestre Edir, poderemos ter dois canais transmitindo a Fazenda
- Raul Nutti
- Contato:
Esse é um daqueles dias que a gente sabia que ia chegar. Aos poucos os gênios da TV vão morrendo e a forma como a gente faz mídia vai mudando junto com a tecnologia.
Um dia nostálgico
Um dia nostálgico
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Foi um gênio e um grande comunicador
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
O Pelé da tv brasileira, RIP GOAT
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Acho que depois do Senna, será a maior comoção no país. Unanimidade entre os brasileiros, amado por todos. Goat, mestre, humilde, generoso.
- ralf scarface
- Contato:
Vá em paz, mestrão 

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Inesquecível mestre SS ter agraciado Dedé do Vasco como o 63º maior brasileiro de todos os tempos!
RIP
RIP
Editado pela última vez por zehmetal em 17 Ago 2024 11:40, em um total de 1 vez.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
O foda do Silvio que além de ter um carisma incrível, ele falava com o "povão". Veio do nada e construiu uma das mais importantes emissoras da TV brasileira. Me lembro que quando morava em Santos, lá em casa só pegava Globo, Cultura e Record. Eu só fui conhecer a SBT quando ia na casa da minha madrinha em São Caetano e adorava ver os programas pois nunca tive acesso em casa.
Tardes de Banheira do Gugu, pegadinhas do Ivo Holanda, Porta da Esperança, Topa tudo por Dinheiro... ele conseguia fazer o Domingo ser animado em um dia que geralmente todo mundo fica de bode pq no dia seguinte começava outra semana de trabalho. Esse vai fazer falta!!!
Teve uma entrevista dele a uns anos atrás que ele falou que não queria que deixasse de passar desenhos de manhã e que enquanto fosse vivo, que seguisse com seu desejo. Foi uma homenagem que fizeram a ele.The Walrus escreveu: ↑17 Ago 2024 10:29E o SBT passando desenho, só mostra como vai ser uma zona esse canal sem o mestre. Se duvidar estão preparando nesse momento material para passar.
O foda do Silvio que além de ter um carisma incrível, ele falava com o "povão". Veio do nada e construiu uma das mais importantes emissoras da TV brasileira. Me lembro que quando morava em Santos, lá em casa só pegava Globo, Cultura e Record. Eu só fui conhecer a SBT quando ia na casa da minha madrinha em São Caetano e adorava ver os programas pois nunca tive acesso em casa.
Tardes de Banheira do Gugu, pegadinhas do Ivo Holanda, Porta da Esperança, Topa tudo por Dinheiro... ele conseguia fazer o Domingo ser animado em um dia que geralmente todo mundo fica de bode pq no dia seguinte começava outra semana de trabalho. Esse vai fazer falta!!!
A televisão brasileira morreu hoje com a morte do Silvio. O Silvio não foi apenas o maior comunicador do Brasil,foi um cara que por anos entrou na nossa casa, alegrou muitas famílias e ajudou milhares de pessoas pelo Brasil todo.
Quem nunca assistiu baú da felicidade, topa tudo por dinheiro, as pegadinhas com o Ivo holanda. O Silvio era como se fosse um parente nosso, e com a morte dele, parece que alguem da nossa família morreu, triste demais. A gente sempre achou que o Silvio era um cara imortal e que nunca iria morrer, mas infelizmente esse dia chegou. Descanse em paz mestre e obrigado por tudo que fez pela TV brasileira e pelo Brasil.
Quem nunca assistiu baú da felicidade, topa tudo por dinheiro, as pegadinhas com o Ivo holanda. O Silvio era como se fosse um parente nosso, e com a morte dele, parece que alguem da nossa família morreu, triste demais. A gente sempre achou que o Silvio era um cara imortal e que nunca iria morrer, mas infelizmente esse dia chegou. Descanse em paz mestre e obrigado por tudo que fez pela TV brasileira e pelo Brasil.
Ontem o Instagram me recomendou um recorte dele vendo a Playboy da Mari Paraíba, figura demais.
Nos últimos anos tentaram até dar umas canceladas nele, mas o mestre estava acima disso, sem contar que ele era um dos caras que mais dava oportunidade para gays e transexuais desde sempre.
Porra, o sequestro da filha dele foi uma das coisas que parou o país geral, teve mais comoção que o toque de recolher do PCC aqui em São Paulo kkkkkkkkk
R.I.P. GOAT da televisão brasileira.
Nos últimos anos tentaram até dar umas canceladas nele, mas o mestre estava acima disso, sem contar que ele era um dos caras que mais dava oportunidade para gays e transexuais desde sempre.
Porra, o sequestro da filha dele foi uma das coisas que parou o país geral, teve mais comoção que o toque de recolher do PCC aqui em São Paulo kkkkkkkkk
R.I.P. GOAT da televisão brasileira.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
Faz sentidoAnom escreveu: ↑17 Ago 2024 11:39Teve uma entrevista dele a uns anos atrás que ele falou que não queria que deixasse de passar desenhos de manhã e que enquanto fosse vivo, que seguisse com seu desejo. Foi uma homenagem que fizeram a ele.