kkkk o americano que ganhou do karelin quase qi negativo
mestre karelin no final de carreira, joga xadrez, intelectual e me vem um tonho da montanha e o derrota... e pronto, foi só isso de positivo a vida do cara, só fez merda depois
kkkk o americano que ganhou do karelin quase qi negativo

Perdeu pra um dedão giganteDjair Ferreira escreveu: 08 Ago 2024 09:24 Mijao já perdeu para vários gordos comedores de hambúrguer
finalmente vc acertou uma
Mestre, sempre estou certo
“Só isso “El Cid escreveu: 08 Ago 2024 09:30 kkkk o americano que ganhou do karelin quase qi negativo
mestre karelin no final de carreira, joga xadrez, intelectual e me vem um tonho da montanha e o derrota... e pronto, foi só isso de positivo a vida do cara, só fez merda depois
mestre, eu ja vi um filme sobre o tonhoDjair Ferreira escreveu: 08 Ago 2024 09:41 “Só isso “
Cara ganhou da maior aberracao que surgiu
Merece até filme sobre a vida dele
Não sou petista, amigoEl Cid escreveu: 08 Ago 2024 09:45 mestre, eu ja vi um filme sobre o tonho
kkkkkkkkkkkk
ele até lembra vc um poucosó fez merda da vida

Se americano mama jogador de time de beisebol imagina um lutador desses, aliás americano necessita de rola para viver, em tudo tentam babar ovo necessitam ter o ego alimentado sempre !LeoMatosJJ escreveu: 07 Ago 2024 13:39 Se esse cara fosse norte americano ou europeu, estariam mamando a rola dele 24 horas por dia

Por favor, nãoNOGI escreveu: 08 Ago 2024 15:26 depois tenho que fazer uns gifs das quedas/pontos. Faz tempo que não faço.
No Brasil, né? Porque é super popular nas duas maiores potências olímpicas históricas e mais em algumas potências menores.kyo_spirit escreveu: 07 Ago 2024 12:46 Hmmm é mto nichado. Se não fosse por esse tópico, só teria visto o cara em alguma manchete sobre a quinta medalha. Só sabe quem é, quem acompanha o esporte com afinco (o q não diminui em nada o feito).

Então....apesar de ser uma modalidade olímpica desde os tempos dos dinossauros e, como vc disse, ser um esporte popular em 2 das 3 atuais potências olímpicas, é uma modalidade pequena em boa parcela do mundo; pequena o suficiente pra ser chamada de inexistente nesses países (como o nosso). Por isso é nicho.Kozak escreveu: 08 Ago 2024 16:03 No Brasil, né? Porque é super popular nas duas maiores potências olímpicas históricas e mais em algumas potências menores.
Lamento muito mesmo Djair,mas minha vontade de ensinar e aprender ao ensinar, é ainda maior que minha vontade em nao te desagradar. Mesmo você pedindo por favor ainda vou fazer gifs e análises técnicas.

Usuários navegando neste fórum: Ahrefs [Bot], Raul Nutti e 50 visitantes