phpBB [video]
phpBB [video]

palmeirense escreveu: 06 Ago 2024 07:46 Caramba, Wrestling greco romano é chato demais pqp. Olha esses vídeos, não tem uma queda sequer. Vc olha os HL do Lopez mesma coisa.
Wrestling só é maneiro estilo livre mesmo
Isso seria sensacionalBraziliano escreveu: 06 Ago 2024 14:50 Eu sou a favor da criação de um novo formato de Adcc,como fizeram com o UFC nós primórdios, só que aqui seria um UFC do do grappling, onde só poderiam entrar representantes de uma modalidade específica de grappling para lutarem entre si, exemplo:
Gordon Ryan (No- Gi Jiu-jitsu)
Meregalhi (Jiu-jitsu pano)
Hugo Duarte KKK (luta livre)
Ted Ryner (judô)
Mijador Lopes (Wrestling)
Algum cara pica do sambo.
Feito a escolha dos atletas que botassem eles em um torneio, com regras semelhantes as do Adcc, mas com algumas pontuações diferentes pra não desfavorecer demais os judocas e wrestlers.
Muita gente vai achar que Gordon e Meregalhi venceriam tranquilo, eu não acho, eu não sei como o Gordon por exemplo se sairia enfrentando um grappler de nível olímpico que se recuse a entrar no jogo dele como a maioria dos seus adversários no No-Gi fazem, acho que ele teria dificuldades.
Cacareco no lugar do vovô Hugo.Braziliano escreveu: 06 Ago 2024 14:50 Eu sou a favor da criação de um novo formato de Adcc,como fizeram com o UFC nós primórdios, só que aqui seria um UFC do do grappling, onde só poderiam entrar representantes de uma modalidade específica de grappling para lutarem entre si, exemplo:
Gordon Ryan (No- Gi Jiu-jitsu)
Meregalhi (Jiu-jitsu pano)
Hugo Duarte KKK (luta livre)
Ted Ryner (judô)
Mijador Lopes (Wrestling)
Algum cara pica do sambo.
Feito a escolha dos atletas que botassem eles em um torneio, com regras semelhantes as do Adcc, mas com algumas pontuações diferentes pra não desfavorecer demais os judocas e wrestlers.
Muita gente vai achar que Gordon e Meregalhi venceriam tranquilo, eu não acho, eu não sei como o Gordon por exemplo se sairia enfrentando um grappler de nível olímpico que se recuse a entrar no jogo dele como a maioria dos seus adversários no No-Gi fazem, acho que ele teria dificuldades.

Por que você odeia negros?Djair Ferreira escreveu: 13 Ago 2024 09:20 Karelin bateria nos dois ao mesmo tempo
Rápido e mais forte que essas jamantas
E não era gordo né
Amo negras, negros que se fodam
Você as hipersexuliza; é diferente.
Print.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 234 visitantes