Inveja.thiagobjj escreveu:Minha noiva presta serviços para esse menina.
Ela disse que ela é magra magra magra, sem nada demais se você ver por aí na rua.
MC Tati Zaqui
Re: MC Tati Zaqui

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
Qualquer caixa de supermercado aqui do ...
Gata e gostosa !!! Esse estilo suicide girl me enlouquece ! Senta senta senta safada !!
OBS : sempre achei que era a Anitta que cantava essa lixeira, to sabendo legal, foda-se
OBS : sempre achei que era a Anitta que cantava essa lixeira, to sabendo legal, foda-se
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
SABE NADA INOCENTEMH92 escreveu: Mestre Jeff lhe passou o contato? Chegou a fazer um corre?
CONHEÇO DO GP GUIA
MUSA DO BOTAFOGO
PROGRAMA COMO BARBARA FERRARI
ATENDE NO TRANSAMERICA NA BARRA
NÃO ME COMPROMETAM
Painho nos enganou..
Esse clipe dessa música dela foi muito bem editado, menina comunzinha, nada demais
Dá nem pra comparar com a Anitta
- The Trooper
- Contato:
Mundiça gostosa, é programadora?
-
ZarakiAoshi
- Contato:
tesuda pra caralho, ja fiquei louco nesse clip
Com essa roupa altamente mundiça é que fica dificil mesmo achar alguem gostosa, o que eu vi no clipe é o que interessa belos peitos e bundaZ.R.E.A.M escreveu:
Esse clipe dessa música dela foi muito bem editado, menina comunzinha, nada demais
Dá nem pra comparar com a Anitta
- Starkaiser
- Contato:
Bom tópico ! To pirando nessa vadia de cabelo azul desde que esse clipe foi lançado.
Pago 80 reais pelas 4 vadias do clipe , 20 por buceta e ta bom de mais pra elas .
Vendo o vídeo do pânico vc está certo. Ela tem corpinho de menina, se fizesse o estilo namoradinha, tem rosto pra isso, mas tem estilo de mundiça, aí fica difícil.thiagobjj escreveu: Ela não falou q a mina é feia. Falou q é comum só. Tipo, nada de mais. Mas eu acho bonitinha também
- Fernando Justin
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKGalinoia escreveu:Cara, essa MC Tati Zaqui já tem lugar garantido no céu.
Graças a essa bosta de música pipocou vídeo de novinhas safadas dançando saporra.
Tony GLORIFICA DE PÉ essa menina.
Até que enfim alguem que não manipule e inflacione o mercado das programadoras!!!!!Marduk escreveu:Pago 80 reais pelas 4 vadias do clipe , 20 por buceta e ta bom de mais pra elas .
até que enfim alguem mandando um preço justo pra elas!!
No PTC - partido Tonyano Conservador já temos um candidato a ministro da economia
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Tem outra que é delicinha tbm: