Olimpíadas de Paris 2024
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Olimpíadas de Paris 2024
O Brasil só não tem resultados expressivos, pois as confederações são a maioria uma verdadeira piada, só vagabundo mamador de dinheiro público que dominam os esportes !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Isso sim me surpreendeu, as condições lá são melhores que Brasil para treino?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Putz , aí é um pouquito mais compreensível né. Já pensou pra arrumar os veneno no Quênia ? O primeiro China que passou vendendo eles já compraram . Caralha... encontraram 8 metabólitos no teste da mulé...slc... estranho demais.
Agência de dopagem do Quênia... Hm... Que história estranha. Espero que não tenha sido uma injustiça com os atletas. ( já metero o loco de suplemento contaminado... Eeeelaiá )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Revolver Assassino
- Contato:
Fico bem desanimado com esse lance da Rússia. O que eu mais gosto de ver nesses jogos são natação e principalmnte o atletismo, de longe, mas vamos ver se dá pra aproveitar alguma coisa.
-
- Aprendiz
- Contato:
O Quênia é uma potência das corridas de longa distância.
É normal estrangeiros, principalmente não-africanos, irem pra lá passar um tempo ou até mesmo morar para treinar.
Não conheço detalhes do método de treinamento. Só sei que fazem um treino de jejum logo cedo e outro na tarde todos os dias, e que o volume total semanal é insano.
Na bolha de corrida você acha vários vídeos dos caras treinando, pelotões enormes de 20-30 correndo em estradas de terra batida (melhor superfície pra treinar).
Sobre o Daniel, ele é promissor, tem o melhor tempo em maratona de um atleta não-africano. Mas a galera da corrida tem uma birra enorme pq ele sempre fica no quase. Já aconteceram coisas bizarras com ele, tipo a maratona de NY que ele saiu disparado na primeira metade, em ritmo de recorde, aí do nada ele quebra feio. Ou no Pan, que ele ia correr os 10.000m e não foi, porque, segundo ele, perdeu o ônibus para a prova.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
E ainda tem o surf em Tchopo. Vou trabalhar com TV ligada o tempo inteiro.leandrocapuano escreveu: ↑17 Jul 2024 11:23A prefeita nadou no rio Sena (seria o rio Tietê da cidade de SP, capital) e provou para o mundo que o rio esta limpo. Sobre a Olimpíadas em si, eu gosto bastante, ela só perde para a Copa do Mundo. Bora torcer para os nossos brazucas!!!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Revolver Assassino
- Contato:
tem esportes que são basicamente génetica. essas corridas mais longas todos os melhores são de uma região da africa. acho que é africa subsidiarina que se fala...
natação e atletismo eu acho mesmo as provas nem tão longas e nem tão curtas...corrida acho que é a de 1,6 e de 5km são massas de assistir...
depois dessas eu gosto mais das provas curtas e só por último 10 km e maratona que eu já acho chato pacas...
natação e atletismo eu acho mesmo as provas nem tão longas e nem tão curtas...corrida acho que é a de 1,6 e de 5km são massas de assistir...
depois dessas eu gosto mais das provas curtas e só por último 10 km e maratona que eu já acho chato pacas...
Assistir maratona inteira é sacrifício do nível assistir vídeo do gordo chato.
Octacampeão Brasileiro
-
- Aprendiz
- Contato:
Uniforme da Mongólia para a Cerimônia de Abertura tá pica demais

LeoMatosJJ escreveu: ↑17 Jul 2024 18:43Uniforme da Mongólia para a Cerimônia de Abertura tá pica demais
![]()
- ralf scarface
- Contato:
Alguém sabe como está o penteado do mestre Isaking ? Se vier com o aéreo dinâmico é ouro na certa 

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Qualquer atleta meia boca toma suquinho, imagine a elite dos esportes.
Nas Olimpíadas em esportes de força, resistência e velocidade, praticamente ninguém tá puro!!!
Cai quem vacila ou é pego muito de surpresa mesmo!!!
Pouca gente lembra mais o próprio César Cielo já foi pego no doping.
Nas Olimpíadas em esportes de força, resistência e velocidade, praticamente ninguém tá puro!!!
Cai quem vacila ou é pego muito de surpresa mesmo!!!
Pouca gente lembra mais o próprio César Cielo já foi pego no doping.
O mestre já nevou, agora é só esperar o ouro olímpico.ralf scarface escreveu: ↑18 Jul 2024 00:53Alguém sabe como está o penteado do mestre Isaking ? Se vier com o aéreo dinâmico é ouro na certa![]()
Ele ganhou 2 medalhas de ouro na copa do mundo em maio, mesmo sem treinamento específico porque estava fazendo a preparação pra olimpíada. Infelizmente tiraram das olimpíadas a prova de 500m que o mestre é monstro demais, sobrou só a 1000.
Flamengo
- ralf scarface
- Contato:
Latino escreveu: ↑18 Jul 2024 10:29O mestre já nevou, agora é só esperar o ouro olímpico.
Ele ganhou 2 medalhas de ouro na copa do mundo em maio, mesmo sem treinamento específico porque estava fazendo a preparação pra olimpíada. Infelizmente tiraram das olimpíadas a prova de 500m que o mestre é monstro demais, sobrou só a 1000.
Mestre tá no modo saiyajin

Baita sacanagem isso ae, não podem ver um brasileirinho dominante, que já querem embaçar

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- leandrocapuano
- Contato:
O mestre é tão rápido na remada que é necessário usar óculos, para não dar acidente no percurso em relação à vista... pra cima deles Isaque!!!