No programa de rádio tinham falado o contrário, mas agora q a coisa está sendo esmiuçada e com polícia civil investigando...é isso mesmo que vc falou, a falcatrua foi coisa do clube.RAINMAKER escreveu: ↑07 Jun 2024 16:37Ué mestre, mas o dinheiro da intermediadora não saiu do caixa do Corinthians ? A Vai de Bet depositava o valor do patrocinio na conta do Corinthians e eles que deveriam passar para a empresa intermediadora. É desse jeito que os empresários de jogadores tomam calote dos clubes, que não repassam a grana pra eles.
Juca Kifouri até disse que o diretor financeiro estava de férias e que um outro diretor de outra área forçou o carinha do financeiro a pagar a Nota Fiscal da empresa intermediadora de forma urgente, enquanto que jogadores e outros fornecedores convivem com atrasos.
Tá com cara que o Augusto Melo vendeu a alma para se eleger e agora o capeta está cobrando a propina. Muito parecido com os politicos que ganham doaçoes de empreiteiras na campanha, depois de eleitos, tem que devolver com obras superfaturadas.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esse tipo de mutreta sempre rolou no clube (Andres, e antes dele o Dualib, são reis da pilantragem). A diferença é q a vitória do Augusto Mello tirou do poder um grupo q estava estabelecido há décadas. Imagine o preju d milhões q esses caras estão tendo sem o baú de ouro pra lucrarem e lavarem $$....JackmAtAll escreveu: ↑08 Jun 2024 09:03Curica é o time da mutreta.
Mas não acredito que caia com a coalização globo e lule o "timon" nào cai
Então esses caras não se importam de ver o clube pegar fogo se esse for o preço pra tirar a gestão atual do poder e vazam tudo pra impressa e polícia. Claro que isso se junta com a tremenda incompetência q a gestão atual tem mostrado em apenas 1 semestre
- KRATOSCS 85
- Contato:
A sorte do curica é que tem muito time ruim, os times que subiram da série B são pavorosos, pq olha, estão seguindo certinho a cartilha de time rebaixado.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Melhor jogador do Brasil em 2024 fez sua estréia ontem pelo Coringão

Edit: e justiça seja feita, dessa vez o Ynútil Alberto merece elogios pela partida kkkk

Edit: e justiça seja feita, dessa vez o Ynútil Alberto merece elogios pela partida kkkk
Vi esse moleque crescer... Ele era vizinho da minha mãe e passou boa parte da infância dentro da minha casa... Sempre que ele passa por aqui ele visita minha mãe e almoça por lá... Ele é gente boa e humilde para caralho... Ultima vez que encontrei ele por aqui eu tava na feira de boa comendo um pastel e foi ele quem me abordou pra perguntar como q tava a vida... Isso antes do CÚrintcha... Hj provavelmente não deve voltar mais por aqui...kyo_spirit escreveu: ↑17 Jun 2024 16:44Melhor jogador do Brasil em 2024 fez sua estréia ontem pelo Coringão
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Da hora.Baby Face escreveu: ↑17 Jun 2024 17:22Vi esse moleque crescer... Ele era vizinho da minha mãe e passou boa parte da infância dentro da minha casa... Sempre que ele passa por aqui ele visita minha mãe e almoça por lá... Ele é gente boa e humilde para caralho... Ultima vez que encontrei ele por aqui eu tava na feira de boa comendo um pastel e foi ele quem me abordou pra perguntar como q tava a vida... Isso antes do CÚrintcha... Hj provavelmente não deve voltar mais por aqui...
Uma dúvida q bateu- vendo alguém q vc conviveu (e considera gente boa) meter gol com a camisa do rival....vc acaba sentindo uma pontinha de sensação boa, mesmo sendo gol do rival ?
Diniz é a cara do Timão. Tomara que demitam o portuga e contratem ele.
Sinceramente, essa contratação do Coronado pelo Corinthians só me rendeu alegria até hj...kyo_spirit escreveu: ↑18 Jun 2024 18:03Da hora.
Uma dúvida q bateu- vendo alguém q vc conviveu (e considera gente boa) meter gol com a camisa do rival....vc acaba sentindo uma pontinha de sensação boa, mesmo sendo gol do rival ?

Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pior q é.
Um semestre, dois bons lances, 2 milhões por mês.
6 milhões p cada lance bom

Isso pq ele é um infiltrado... Ele é e sempre foi trika...kyo_spirit escreveu: ↑28 Jun 2024 14:01Pior q é.
Um semestre, dois bons lances, 2 milhões por mês.
6 milhões p cada lance bom![]()
Mas não posso julgar, por 2 milhões por mês até eu ia jogar e jurar amor ao Corinthians...

Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mais um registro da ruindade extrema do cara q usa a 9.
Ontem, o Palmares entrou com 2 mlks completamente juvenis pra fazer a dupla de zaga, e ele não conseguiu levar vantagem em momento algum.
Apenas como comparação, qd o 9 era o Liédson, o sp entrou num clássico com zagueiro ainda verde (acho q era o Bruno Uvini); ele foi engolido pelo levezinho, ficou perdido no jogo.
Ontem, o Palmares entrou com 2 mlks completamente juvenis pra fazer a dupla de zaga, e ele não conseguiu levar vantagem em momento algum.
Apenas como comparação, qd o 9 era o Liédson, o sp entrou num clássico com zagueiro ainda verde (acho q era o Bruno Uvini); ele foi engolido pelo levezinho, ficou perdido no jogo.
O novo técnico do Corinthians é o Senhor Waldemar.
Acho que fazia dois meses que não ganhava no Brasileiro
Golaço do Garro
Falta muito para 45 pontos?
Golaço do Garro
Falta muito para 45 pontos?
Fogo em naziliberal
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Finado Corinthians, (+) 2019, levou um baile do Cruzeiro hj, hein?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Djair Ferreira
- Contato:
O que fizeram com nosso freguês ?
Tragam o de volta
Tragam o de volta
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida