Jiri Prochazka sobre Alex Poatan: ‘Não consegue lutar sem coisas espirituais’
- FernandoFS
- Contato:
Jiri Prochazka sobre Alex Poatan: ‘Não consegue lutar sem coisas espirituais’
Jiri Prochazka surpreende com comentário sobre Alex Poatan: ‘Não consegue lutar sem coisas espirituais’
Prochazka comentou sobre a espiritualidade de Poatan antes da revanche pelo cinturão dos meio-pesados no UFC 303
Às vésperas de enfrentar Alex Poatan em revanche pelo cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) na luta principal do UFC 303, neste sábado (29), Jiri Prochazka falou sobre o confronto e fez comentários a respeito da espiritualidade do campeão.
Durante participação no podcast ‘MMA Hour’, o ex-campeão e atual desafiante afirmou que o brasileiro ‘não consegue lutar sem a ajuda de coisas espirituais’.
“Eu vi como ele estava trabalhando contra Jamahal Hill e depois da luta. Não quero que soe mal, mas acho que ele acredita muito na ajuda de coisas espirituais e não consegue lutar sem isso. Quero manter isso em uma linha clara, apenas a performance esportiva e pura. Homem contra homem. Mas acho que ele não sabe como lutar sem isso, porque ele usa essas coisas todas as vezes”, disse o tcheco.
Orgulhoso de sua ascendência indígena, Alex Poatan costuma fazer uso de pinturas tribais e cocar nas pesagens. Jiri Prochazka reconhece o poder que a ajuda espiritual pode trazer para o rival, mas garante estar pronto para vencer o brasileiro com base ‘na performance humana’.
“Todo mundo sabe que ele trabalha com alguns xamãs da cidade dele e que acredita na ajuda espiritual deles. Eu acredito também, mas acredito mais na melhor performance, na performance humana aqui e agora, sem mágica. Vamos ver se Alex ainda trabalha assim, porque está funcionando, mas eu acredito em uma forma limpa e quero e vou vencer desta maneira”, finalizou.
https://www.superlutas.com.br/noticias/ ... pirituais/
*Esse Xavasca é lelé da cuca demais. kkkkkkkkkkkkk
Prochazka comentou sobre a espiritualidade de Poatan antes da revanche pelo cinturão dos meio-pesados no UFC 303
Às vésperas de enfrentar Alex Poatan em revanche pelo cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) na luta principal do UFC 303, neste sábado (29), Jiri Prochazka falou sobre o confronto e fez comentários a respeito da espiritualidade do campeão.
Durante participação no podcast ‘MMA Hour’, o ex-campeão e atual desafiante afirmou que o brasileiro ‘não consegue lutar sem a ajuda de coisas espirituais’.
“Eu vi como ele estava trabalhando contra Jamahal Hill e depois da luta. Não quero que soe mal, mas acho que ele acredita muito na ajuda de coisas espirituais e não consegue lutar sem isso. Quero manter isso em uma linha clara, apenas a performance esportiva e pura. Homem contra homem. Mas acho que ele não sabe como lutar sem isso, porque ele usa essas coisas todas as vezes”, disse o tcheco.
Orgulhoso de sua ascendência indígena, Alex Poatan costuma fazer uso de pinturas tribais e cocar nas pesagens. Jiri Prochazka reconhece o poder que a ajuda espiritual pode trazer para o rival, mas garante estar pronto para vencer o brasileiro com base ‘na performance humana’.
“Todo mundo sabe que ele trabalha com alguns xamãs da cidade dele e que acredita na ajuda espiritual deles. Eu acredito também, mas acredito mais na melhor performance, na performance humana aqui e agora, sem mágica. Vamos ver se Alex ainda trabalha assim, porque está funcionando, mas eu acredito em uma forma limpa e quero e vou vencer desta maneira”, finalizou.
https://www.superlutas.com.br/noticias/ ... pirituais/
*Esse Xavasca é lelé da cuca demais. kkkkkkkkkkkkk
Re: Jiri Prochazka sobre Alex Poatan: ‘Não consegue lutar sem coisas espirituais’
Por que confinar todo o seu esforço em um recipiente finito e limitado como o seu corpo quando você pode sobrescrever sua realidade com magia indígena braba?
EXPELLIARMUS!
Re: Jiri Prochazka sobre Alex Poatan: ‘Não consegue lutar sem coisas espirituais’
mas eu acredito em uma forma limpa e quero e vou vencer desta maneira”, finalizou.

Jiri ficou com medinho dos espíritos da floresta kkk
Não me lembro de algo mais tosco que algum lutador falou pra tentar fazer um TT.
Essa ganhou o prêmio.
Essa ganhou o prêmio.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- FernandoFS
- Contato:
FernandoFS escreveu: ↑27 Jun 2024 16:50Eu tenho a mais absoluta certeza que esse doidão aí acredita de verdade no que tá dizendo. kkkkkkkk
Foda é ele ser tão biruleibe das idéias, falar tanta bobagem e fazer tanta coisa estranha (como meditar num quarto escuro e sparring contra uma árvore), mas ser tão competente ao mesmo tempo – quando a alternativa é álcool, puteiro e cocaína, como um certo campeão e um certo ex-campeão aí, até que não parece tão ruim...
AMAAAZEEENG COOOL WOOTEER
https://youtube.com/shorts/KQbOPm33iIM
YUUUP
Se fosse assim o Cigano nunca teria perdido uma luta. Me corrijam os macumbeiros, mas aquele gesto que ele fazia em forma de /, riscando o ar na diagonal, significava corpo fechado.
E a quantidade de lutadores que acredita ser espiritualmente blindado por algo é enorme. Se isso faz algum efeito, mesmo que placebo, na confiança deles OK. Mas dar desculpas pra derrota por causa disso é sacanagem.
Pra mim, o sérvio já tá dando desculpas, caso perca de novo.
E a quantidade de lutadores que acredita ser espiritualmente blindado por algo é enorme. Se isso faz algum efeito, mesmo que placebo, na confiança deles OK. Mas dar desculpas pra derrota por causa disso é sacanagem.
Pra mim, o sérvio já tá dando desculpas, caso perca de novo.
A vida não é palco, é trincheira!
Jiri vive numa realidade alternativa. Ele deve acreditar mesmo nisso. E também, se acredita ou não, está no direito dele.
Só quero que seja um lutão, independente de quem vença.
Só quero que seja um lutão, independente de quem vença.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- FernandoFS
- Contato:
Porra, olha só esse vídeo. Maluco totalmente biruta. KkkkkkkMonsoon escreveu: ↑27 Jun 2024 17:53Foda é ele ser tão biruleibe das idéias, falar tanta bobagem e fazer tanta coisa estranha (como meditar num quarto escuro e sparring contra uma árvore), mas ser tão competente ao mesmo tempo – quando a alternativa é álcool, puteiro e cocaína, como um certo campeão e um certo ex-campeão aí, até que não parece tão ruim...
AMAAAZEEENG COOOL WOOTEER
https://youtube.com/shorts/KQbOPm33iIM
YUUUP
Eu preferiria beber, cheirar e comer puta a fazer as merdas que o Xavasca faz aí, tá maluco.
Carai, Verstappen parou o carro no meio da reta no TL1. Que fase da Red Bull.
E reportou problema no motor. Apagou o carro geral.
E reportou problema no motor. Apagou o carro geral.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
"Confundiu Chama com Xamã" kkkkkkk
"USADA não testa magia"
Poatan tem uma das melhores entradas do UFC. Essa música indígena, deixa o ginásio todo no clima.
"USADA não testa magia"
Poatan tem uma das melhores entradas do UFC. Essa música indígena, deixa o ginásio todo no clima.
A vida não é palco, é trincheira!
Poatã deveria entrar no walkout junto com um índio véio pintado e loco de Ayahuasca dançando , só pra por uma pressão no Xavaska.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Eu acho foda quando a pessoa tem uma raiz cultural muito forte. Espero que em caso de vitória Alex tenha levado uma faca e remova o escalpo deste estúpido...
A propósito, um negócio que eu acho legal no Alex é que ele é muito do contra. Teve o Jason Wilnis que falou que ele só sabia boxear, que era limitado e talz, e não era capaz de mais nada, olha como ele finalizou a luta...
Sem falar no comentário do Cirandanya (um cara no bar), fez ele ir pro MMA e hoje tá aí campeão de duas categorias. Se ele fuck-wrestle e amarrar o Ankalaev, esse negócio de mandinga braba é uma possibilidade real...
Spoiler: