Por que Ronda Rousey se abalou tanto com derrota para Holm? Ex-campeã diz: ‘Isso me machucou’
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Por que Ronda Rousey se abalou tanto com derrota para Holm? Ex-campeã diz: ‘Isso me machucou’
Maior quebra de ego do UFC. Vê se o Spider, quando perdeu, deu esse showzinho de ficar internado chorando.
Ela realmente acreditava que era diferenciada, mas era só a categoria que era extremamente fraca.
Ela realmente acreditava que era diferenciada, mas era só a categoria que era extremamente fraca.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Re: Por que Ronda Rousey se abalou tanto com derrota para Holm? Ex-campeã diz: ‘Isso me machucou’
uma hr o cara vai perder...faz parte do jogo
pensa se fosse com a cris cyborg, na época...
pensa se fosse com a cris cyborg, na época...

Ela pegou o MMA feminino em uma epoca em que o nivel era muito baixo. Tratorizou as adversarias, nunca tinha ido para o segundo round. Joe Rogan, o pessoal da UFC, a midia toda gerou um hype absurdo.
Venceu 12 lutas seguidas, a mina deixou de ter a realidade do seu nivel. Foi fazer filmes em Hollywood, ela se achava a melhor atleta de ambos os sexos, em todos os esportes de luta kkkkkkkk. Chegou a desafiar lutadores de boxe do masculino.
Quando ela voltou pro octogono, depois de fazer filmes e diversos comerciais, a agua tinha subido muito. A Holly venceu ela com propriedade e a Amanda mastigou e cuspiu ela pra fora do MMA.
Venceu 12 lutas seguidas, a mina deixou de ter a realidade do seu nivel. Foi fazer filmes em Hollywood, ela se achava a melhor atleta de ambos os sexos, em todos os esportes de luta kkkkkkkk. Chegou a desafiar lutadores de boxe do masculino.
Quando ela voltou pro octogono, depois de fazer filmes e diversos comerciais, a agua tinha subido muito. A Holly venceu ela com propriedade e a Amanda mastigou e cuspiu ela pra fora do MMA.
A vida não é palco, é trincheira!
Porque ela é uma desequilibrada e procura confusão por onde passa. Até no WWE ela arrumou confusão.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Cogitava ser melhor do q o money na trocaçao, talvez o desafiasse ::::: Se fosse outra pessoa diria q é promoçao, nitidamente ela acreditava a vera.
Estava indecisa entre lutar ou atuar ::::: tudo pq fez aqueles papeis coadjuvantes bostas e no fim foi atuar no telecatch.
Se achava a super atleta :::::: oq é devia ser verdade na epoca das olimpiadas, pq no mma com aquele treinador guru do head moviment, vsf
Paixao pelo esporte ::::: q acabou no primeiro revez e a se tinha alguma duvida, ilusao foi sanada nos murros da Nunes.
.
Estava indecisa entre lutar ou atuar ::::: tudo pq fez aqueles papeis coadjuvantes bostas e no fim foi atuar no telecatch.
Se achava a super atleta :::::: oq é devia ser verdade na epoca das olimpiadas, pq no mma com aquele treinador guru do head moviment, vsf
Paixao pelo esporte ::::: q acabou no primeiro revez e a se tinha alguma duvida, ilusao foi sanada nos murros da Nunes.
.
Mudando de assunto
Ja tem 9 anos isso?
Caralho, o tempo ta passando rapido demais
Ja tem 9 anos isso?
Caralho, o tempo ta passando rapido demais
Iludida. Assistia Dragon Ball e achava que era uma Sayajin enfrentando humanos. Uma hora a casa caiu.