Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
Rio e brasil estão fudidos.A unica coisa que ainda impede o pais de virar um narco estado é o ministério publico federal,por que ja varios ministerios estaduais corrompidos.De cabeça RJ,SC e bahia são os que tenho conhecimento.

SC está feio assim?
Pelo que me parece, SC é o ESTADO que está tendo maior pujança no país, atraiu várias empresas aqui de SP, e toda a estrutura está muito boa, com empresários, mão de obra qualificada e funcionários públicos bem alinhados
Pelo que me parece, SC é o ESTADO que está tendo maior pujança no país, atraiu várias empresas aqui de SP, e toda a estrutura está muito boa, com empresários, mão de obra qualificada e funcionários públicos bem alinhados
-
- Aprendiz
- Contato:
Muitas oportunidades pra lavar dinheiro, né?
Vide o senador de lá e sua empresa que sempre tem o azar de ser pega transportando maconha.
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Votou em quem abigo?

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
tá não
mestre NOGI não explanou direito
aqui é área de lavagem de dinheiro e transporte de mercadoria e só
não tem atuação direta
aqui é só o setor administrativo dos malacos maiores
mas sempre foi assim, violencia até saiu daqui pro pessoal ficar em paz kkk
antigamente balneário era conhecida como paraíso da lavagem. Dai começaram a trabalhar no marketing de outros estados chamarem de dubai brasileira
Editado pela última vez por Batman em 19 Mai 2024 22:36, em um total de 1 vez.
SC tá falida. Lavagem de dinheiro pura isso aí.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Coisas que me chamaram atenção nesse homicídio:
O coroa nasceu de novo.
Era uma mina pilotando ou um gordola com coxa em formato de coxa de muie gorda?
O cara foi pra não perder viagem, tinha um extensor no pente e deu vários conferes na cara a queima roupa, sem nem se preocupar se o coroa era segurança do lugar, pqp.
O coroa nasceu de novo.
Era uma mina pilotando ou um gordola com coxa em formato de coxa de muie gorda?
O cara foi pra não perder viagem, tinha um extensor no pente e deu vários conferes na cara a queima roupa, sem nem se preocupar se o coroa era segurança do lugar, pqp.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
mermao o coroa ali do lado teve uma sorte danada de nao morrer junto, pensei que cumplice ia atirar nele, afinal é ponta solta
segundo o cara parece que reconheceu, se encolheu todo, devia ter saido correndo, e o cara foi no odio mesmo altos tiros na cara
Será que ele morreu mesmo? Nem saiu sangue
Rapaziada, já que aqui o assunto é RJ deixa eu fazer uma pergunta que sempre tive curiosidade…. Como funcionava o Lado A X Lado B nos bailes funks???
Era dividido por bairro? Por região? Aleatório… A treta morria ali no baile mesmo?
Como funcionava esse esquema aí???
Era dividido por bairro? Por região? Aleatório… A treta morria ali no baile mesmo?
Nunca fui, mas pelo q eu sei era tipo gangue. Vc tinha a sua e prontoPavão escreveu: ↑20 Mai 2024 22:13Rapaziada, já que aqui o assunto é RJ deixa eu fazer uma pergunta que sempre tive curiosidade…. Como funcionava o Lado A X Lado B nos bailes funks???

"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Era dividido em bairros, sendo que isso foi antes das facções. Agora isso enfraqueceu, ja que varios bairros de ambos os lados, sao de facções rivais e esses bailes de briga, viraram encontros do povo que não consegue superar e vive do passado.Pavão escreveu: ↑20 Mai 2024 22:13Rapaziada, já que aqui o assunto é RJ deixa eu fazer uma pergunta que sempre tive curiosidade…. Como funcionava o Lado A X Lado B nos bailes funks???
Direto tem encontro em lucas e piedade, canso de passar de carro e observar um bando de velho usando camisa e escutando steve b e no som do hassan.
A musica do pessoal aqui de olaria era essa:
Um falecido amigo psicopata ia para esses bailes, voltava com as costas marcada com aquelas borrachas de fogão. Mlk era ruim pakas, depois virou matador aqui do bairro.
Certo, e tinha uns caras lendas? Assim que eram famosos nos bailes por serem bom porradeiros?didigo escreveu: ↑22 Mai 2024 00:53Era dividido em bairros, sendo que isso foi antes das facções. Agora isso enfraqueceu, ja que varios bairros de ambos os lados, sao de facções rivais e esses bailes de briga, viraram encontros do povo que não consegue superar e vive do passado.
Direto tem encontro em lucas e piedade, canso de passar de carro e observar um bando de velho usando camisa e escutando steve b e no som do hassan.
A musica do pessoal aqui de olaria era essa:
Um falecido amigo psicopata ia para esses bailes, voltava com as costas marcada com aquelas borrachas de fogão. Mlk era ruim pakas, depois virou matador aqui do bairro.