Covington mira luta contra Charles e crava superioridade: “Venço em todos os lugares”
Re: Covington mira luta contra Charles e crava superioridade: “Venço em todos os lugares”
Pegar um top da categoria ele não quer. Esse escolhe a dedo seus adversários
- Tubarao Floripa
- Contato:
Re: Covington mira luta contra Charles e crava superioridade: “Venço em todos os lugares”
Charlixo duBroxa deveria aceitar logo

Só tá tomando ré na 70 coitado. E o jogo é bom pra ele. O brasileiro tem mais envergadura, troca melhor e tem habilidades pra não ser amarrado. É um jeito de causar na categoria de cima. Acho que vale, mas a equipe deve barrar

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Covington mãos de pantufa
Charles é mais lutador que esse merda, aplica logo um corretivo nesse doido
Charles é mais lutador que esse merda, aplica logo um corretivo nesse doido
Fogo em naziliberal
Covington fugindo do Ian Gary
Pena que o Usman não caiu com um soco no queixo desse cara ala Dan Henderson no Bisping.Iria ser lindo um ko assim.
Eu acho que no 2 ko dava pra entrar com um soco assim.
Eu acho que no 2 ko dava pra entrar com um soco assim.

Charles pega na guilhotina após botar pressão no striking
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Essa seria uma ótima luta pro Charles voltar ao caminho das vitórias.
É difícil imaginar uma forma do Colby vencer essa, só mesmo colando o Bronx na grade mas não quedando de jeito nenhum rsss
É difícil imaginar uma forma do Colby vencer essa, só mesmo colando o Bronx na grade mas não quedando de jeito nenhum rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).