Após indicação, Chael Sonnen rejeita status de Hall da Fama do UFC: “Não me considero”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Após indicação, Chael Sonnen rejeita status de Hall da Fama do UFC: “Não me considero”

Mensagem por FCB » 10 Mai 2024 17:16

Depois de falar tantas asneiras nos últimos meses nessa foi consciente.

Tubarao Floripa
Contato:

Re: Após indicação, Chael Sonnen rejeita status de Hall da Fama do UFC: “Não me considero”

Mensagem por Tubarao Floripa » 11 Mai 2024 17:14

FCB escreveu:
10 Mai 2024 17:16
Depois de falar tantas asneiras nos últimos meses nessa foi consciente.
Sim. Deve ter feito terapia ou o marketeiro ensinou ele a mentir :))

Tipo, "Chael, ja que vc n vai entrar mesmo, diz que não é digno. Ganhe alguns fãs (a la Jon Jones)" :p
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 12 Mai 2024 12:26

Se merecer, tera q ser reconhecido como aquele nunca lutou porra nenhuma e teve as maiores escaladas no rankings e title shots na base da garganta/labia. Convenhamos q o sujeito é um case espetacular no meio.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 12 Mai 2024 15:04

Eu também ficaria puto da minha luta no hall da fama ser aquela em que eu quase fiz história e perdi no último minuto
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 13 Mai 2024 16:46

sohnos escreveu:
12 Mai 2024 12:26
Se merecer, tera q ser reconhecido como aquele nunca lutou porra nenhuma e teve as maiores escaladas no rankings e title shots na base da garganta/labia. Convenhamos q o sujeito é um case espetacular no meio.
Po eu discordo um pouco disso, contra o Jones blz. Mas na 84 ele venceu quem tinha que vencer. Foi campeão do wec e lutou com os melhores do UFC vencendo a grande maioria deles.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 13 Mai 2024 22:42

Pior que essa luta foi foda. Calhou de eu assistir na casa de um colega num aniversário... praticamente só eu acompanhava MMA e assisti a luta ensandecido, galera sabia que o quentinho era favorito, mas não conseguiam entender o tamanho da minha surpresa round por round.

Realmente essa luta faz por merecer esse status de "hall of fame".
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 13 Mai 2024 23:33

Garfield escreveu:
13 Mai 2024 16:46
Po eu discordo um pouco disso, contra o Jones blz. Mas na 84 ele venceu quem tinha que vencer. Foi campeão do wec e lutou com os melhores do UFC vencendo a grande maioria deles.
Totalmente, inclusive entre a 1ª e a 2ª contra o Anderson, ele teve que vencer o Stann e o Bisping, que eram TOP 5-10 da época

Responder