José Aldo admite torcer por furada de fila nos galos para lutar pelo cinturão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: José Aldo admite torcer por furada de fila nos galos para lutar pelo cinturão

Mensagem por FCB » 07 Mai 2024 12:39

O Aldo só tem derrota pra lutadores de elite... o cara é foda, lendário. Mas as vezes deixa a desejar no Q.I. de luta, isso acaba irritando.
Aquela luta com o Merab, pqp... me deu nos nervos... rs

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: José Aldo admite torcer por furada de fila nos galos para lutar pelo cinturão

Mensagem por LeoMatosJJ » 07 Mai 2024 18:23

O'Malley mata esse Aldo burocrático aí

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 08 Mai 2024 09:30

pra que?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 08 Mai 2024 12:45

Seria legal, mas acho difícil de acontecer por agora. Se eu sou matchmaker, tendo em vista que já colocaram o Aldo como 8° do ranking, faria os seguintes casamentos entre tops do galo:

O'Malley x Merab (confirmado)
Sandhagen x Nurmagumedov (confirmado)
Yan x Deiveson
Cejudo x Aldo

Fila
Contato:

Mensagem por Fila » 08 Mai 2024 13:52

Depende qual a intenção do UFC para com o Aldo. Em geral, eles usam goats do esporte fora do prime como "escada" pra promover lutadores mais jovens e desconhecidos em ascensão. Por isso não deram o TS pra ele em 2022, fazendo ele lutar com o Merab, que era desconhecido e menos ranqueado. Então acho difícil furar a fila, a não ser que o O'Malley tenha muito interesse pessoal em lutar com o Aldo e facilite as negociações com o UFC.

Responder