Maconheiros do OFF
- DaMota BJJ
- Contato:
Re: Maconheiros do OFF
Não fumo mas sou totalmente a favor de legalizar/regulamentar o uso.
E pra tacar fogo na conversa, enquanto o Brasil tá prendendo usuário que planta pra consumo próprio... O Alasca se tornou nesta terça-feira (24) o terceiro estado norte-americano a legalizar o uso recreativo da maconha.
Adultos que vivem no estado podem não apenas consumir e ter maconha em sua posse, mas também podem transportá-la, cultivá-la e dá-la a outras pessoas.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/ ... lasca.html
E pra tacar fogo na conversa, enquanto o Brasil tá prendendo usuário que planta pra consumo próprio... O Alasca se tornou nesta terça-feira (24) o terceiro estado norte-americano a legalizar o uso recreativo da maconha.
Adultos que vivem no estado podem não apenas consumir e ter maconha em sua posse, mas também podem transportá-la, cultivá-la e dá-la a outras pessoas.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/ ... lasca.html
Positive Mental Atitude
Não é por nada, não, brother. Mas o cara tinha quase 2 kg de maconha em casa.leitini escreveu:mo sacanagem o que fizeram com o cara da conecrew... o cara só tinha 4 plantas, do jeito q ele fuma a colheita nao duraria 1 mes, e o cara foi enquadrado no 33... ta foda, tao apertando o cerco nos cultivadores.
E outra, tem um cantor dessa banda aí que, uns 6-10 anos atrás, era um dos principais "fornecedores" de drogas em um dos maiores condomínios do Recreio/Barra. E quando digo droga não é só maconha .. é cocaína etc. Fora o espiríto de marginal do mesmo.
Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 24 Fev 2015 08:47, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Maconha não vicia.
Fumo há 30 anos todos os dias e não fiquei viciado.
Fumo há 30 anos todos os dias e não fiquei viciado.

- RicardoBJJ
- Contato:
Caraleo velho, eu não fumo (fumei uma vez só na facu) e tenho quase todos os sintomas citados nessa tabela de prejuízos diários...RequintesDePuberdade escreveu:Eu fumei longos anos e me arrependo muito. Me fez muito mal...PRA MIM foi um veneno.
Tive os mesmos problemas na tabelinha PREJUÍZOS DIARIOS do lado direito/abaixo da foto, tirando a dificuldade de ler textos longos...
Sinto que te uma melhora considerável no aspecto cognitivo com a interrupção do uso. Mas não sei se vou "voltar ao normal"...
Sei que a quantidade, a forma como você usa e o tipo influenciam nos efeitos e tal...Entretanto não acho que é algo que as pessoas devem ver como um "remédio", tirando situações especificas.
Apesar disso sou a favor da liberação.
Esta longe de ser uma droga inócua, mas os aspectos negativos estão dentro de patamares aceitáveis pro uso ser tolerado.

vou começar a fumar então essa porra, to fodido mesmo.

Costumava fumar, ainda que não muito frequentemente.
A última vez que fumei eu tinha ingerido antes um remédio a base de codeína pq estava com dor de dente, resultado:
Quase 1 dia viajando, meio alucinado, achei que não ia voltar mais kkk, depois disso não fumei mais, faz mais de ano já.
Nunca tive uma relação totalmente saudável com o baseado, proporcionalmente a cada 3 ou 4 vezes que fumava 1 eu ficava mal.
A última vez que fumei eu tinha ingerido antes um remédio a base de codeína pq estava com dor de dente, resultado:
Quase 1 dia viajando, meio alucinado, achei que não ia voltar mais kkk, depois disso não fumei mais, faz mais de ano já.
Nunca tive uma relação totalmente saudável com o baseado, proporcionalmente a cada 3 ou 4 vezes que fumava 1 eu ficava mal.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Parei de fumar a 2 anos..tive uma melhora grande na concentração, memória e disposição. Ou seja melhorou meus rendimentos em tudo.
Conheço e convivi com muitos maconheiros e pouquíssimos sabem fazer uso correto da droga e não vejo jovens preparados para uma possível legalização.
Por isso sou contra o uso recreativo e à favor do medicinal.
Conheço e convivi com muitos maconheiros e pouquíssimos sabem fazer uso correto da droga e não vejo jovens preparados para uma possível legalização.
Por isso sou contra o uso recreativo e à favor do medicinal.
Tinha um colega pensando em plantar um pezinhos em casa... vou mostrar para ele.
Não fumo, mas já fumei umas vezes quando adolescente era bem legal "dar uma banda" com a galera, queimar um, dar uma risadas...e depois finalizar comendo uma pizza por exemplo. Bons tempos.
Sou totalmente à favor da liberação, chega até a ser meio ridículo e cômico ter toda uma legilação para vc não pode plantar uma arvorezinha em sua casa .. o qe vc faz com as folhas não é problema de ng.
Não fumo, mas já fumei umas vezes quando adolescente era bem legal "dar uma banda" com a galera, queimar um, dar uma risadas...e depois finalizar comendo uma pizza por exemplo. Bons tempos.
Sou totalmente à favor da liberação, chega até a ser meio ridículo e cômico ter toda uma legilação para vc não pode plantar uma arvorezinha em sua casa .. o qe vc faz com as folhas não é problema de ng.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
porra dessa nao sabia.. achei q fosse as 4 plantas só.. sendo assim, com 2 kg de maconha em casa eh impossivel nao ser ennquadrado no 33..Molecula escreveu: Não é por nada, não, brother. Mas o cara tinha quase 2 kg de maconha em casa.
E outra, tem um cantor dessa banda aí que, uns 6-10 anos atrás, era um dos principais "fornecedores" de drogas em um dos maiores condomínios do Recreio/Barra. E quando digo droga não é só maconha .. é cocaína etc. Fora o espiríto de marginal do mesmo.
Abraço!
- sawadee-krap
- Contato:
Não sou muito chegado, já fumei várias vezes mas sou muito calmo e quando fumava ficava mais tranquilo. Sou totalmente a favor da liberação, até bato boca com gente que fica criticando muito. Lembro que uns dias atrás li que as taxas de crimes no Uruguai caíram absurdamente depois da legalização.
-
- Usuário Fundador
Fumei uma vez só, e tava muito bêbado, e essa mistura quase fez eu vomitar as tripas. Acho que nunca passei tão mal na vida. Fiquei no meio de um show, sentado no chão e vomitando. Kkkk
Tenho vontade de provar estando sóbrio, pra ver se é isso tudo mesmo que dizem.
Já fiz dessa também... se tiver bêbado a pira que dá é muito ruim.Deadlift escreveu:Fumei uma vez só, e tava muito bêbado, e essa mistura quase fez eu vomitar as tripas. Acho que nunca passei tão mal na vida. Fiquei no meio de um show, sentado no chão e vomitando. Kkkk
Quando era molecão, piazão mesmo, estava bebendo pacas em um churrasco até que chegaram uns brothers da velha guarda no churras, logo já foram acender um e ofereceram. Eu fui querer me meter, os caras avisaram umas 3x "moleque se tu bebeu muito não fuma vai passar mal" e eu insisti que havia bebido muito pouco, quase nada... que não tinha problema ...
cara. foi feio o troço. nunca mais fiz dessa...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
Minha ex namorada fumava, ela tinha uns amigos que forneciam pra ela, acho que plantavam, um inclusive é filho de um famoso cantor... hehehe
Enfim, fumei umas 3x sendo que da última vez fui dirigir depois de fumar, e foi muito ruim, pior que dirigir porre, sai passando por cima de calçada, quase caio do viaduto.
Uma merda, sem falar que enquanto dirigia, tudo ao redor parecia ter vida, uma bad trip bem escrota, fiquei com medo de bater o carro...
Enfim, fumei umas 3x sendo que da última vez fui dirigir depois de fumar, e foi muito ruim, pior que dirigir porre, sai passando por cima de calçada, quase caio do viaduto.
Uma merda, sem falar que enquanto dirigia, tudo ao redor parecia ter vida, uma bad trip bem escrota, fiquei com medo de bater o carro...
- DaMota BJJ
- Contato:
Não tinha nem visto kkkGarfield escreveu:
Fui ler a noticia, da uma olhada no naipe dos titulos das noticias:
Herói que impediu roubo a banco em 2010 acaba preso pelo mesmo crime
Americano danifica salão após ficar descontente com corte de cabelo
A globo é muito zuada rs
Essas notícias do "planeta Bizarro" do G1 só tem besteirol
Positive Mental Atitude
eu fumo e já pensei em cultivar, mas dá muito trabalho e o risco é alto...
tenho amigos que montaram a estufa e começaram a cultivar e tal..escolher a strain que voce vai fumar e a qualidade do fumo tb é outro nivel.
eu curto mais as mais sativas, mas ultimamente nem tenho gastado dinheiro comprando fumo bom... aqui no brasil é CARO PARA CARALHO.
compro aquele prensadozinho mequetrefe mesmo, que é praticamente puramente indica e dá pro gasto ...
pra mim é necessidade basica:
1) para dormir - fumo um quando chego do trabalho ou do treino, meto uma suplementação seguida de janta, acendo a segunda bomba e depois é berço.
2) para evitar de sair de casa - acho bom tb para quando to com inquieto querendo sair e não posso gastar dinheiro, ou não to querendo beber, já fumo um ... vou morgando, vou morgando e quando eu vejo, fico em casa mesmo ouvindo musica e comendo uma parada.
3) substituir o cigarro - parei de fumar e moro com fumante, então quando tava na fissura de fumar, dava um trago no baseado só para passar a vontade.
agora, sobre a prisão do cert... 2kg de maconha é muito, mas o pior é que para um cara que fuma p/ caralho (acorda fumando), é mole ser pego com uma quantidade alta e nego achar que é tráfico. antigamente eu pegava carga pra ficar papo de 3, 4 meses tranquilo sem me preocupar em ter que comprar mais.
tenho amigos que montaram a estufa e começaram a cultivar e tal..escolher a strain que voce vai fumar e a qualidade do fumo tb é outro nivel.
eu curto mais as mais sativas, mas ultimamente nem tenho gastado dinheiro comprando fumo bom... aqui no brasil é CARO PARA CARALHO.
compro aquele prensadozinho mequetrefe mesmo, que é praticamente puramente indica e dá pro gasto ...
pra mim é necessidade basica:
1) para dormir - fumo um quando chego do trabalho ou do treino, meto uma suplementação seguida de janta, acendo a segunda bomba e depois é berço.
2) para evitar de sair de casa - acho bom tb para quando to com inquieto querendo sair e não posso gastar dinheiro, ou não to querendo beber, já fumo um ... vou morgando, vou morgando e quando eu vejo, fico em casa mesmo ouvindo musica e comendo uma parada.
3) substituir o cigarro - parei de fumar e moro com fumante, então quando tava na fissura de fumar, dava um trago no baseado só para passar a vontade.
agora, sobre a prisão do cert... 2kg de maconha é muito, mas o pior é que para um cara que fuma p/ caralho (acorda fumando), é mole ser pego com uma quantidade alta e nego achar que é tráfico. antigamente eu pegava carga pra ficar papo de 3, 4 meses tranquilo sem me preocupar em ter que comprar mais.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Um camarada meu morava em República no interior e estudava Ciências Sociais (vai vendo...). Aí na Rep dele a maconha era compartilhada, então ficava num pote de maionese dentro do armário na sala.
Tava tendo uma festa na Rep do lado e um vizinho chamou a polícia, que acabou invadindo a Rep errada, a do meu amigo, não a que tava rolando a festa. Acharam o pote de maionese cheio de maconha, e jogaram ele e os 4 mlks que moravam com ele por Tráfico dizendo que era grande quantidade e em local de fácil acesso.
Tava tendo uma festa na Rep do lado e um vizinho chamou a polícia, que acabou invadindo a Rep errada, a do meu amigo, não a que tava rolando a festa. Acharam o pote de maionese cheio de maconha, e jogaram ele e os 4 mlks que moravam com ele por Tráfico dizendo que era grande quantidade e em local de fácil acesso.