Com luta marcada, McGregor testa perna que quebrou com chutes potentes e impressiona fãs; assista

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.

Tubarao Floripa
Contato:

Re: Com luta marcada, McGregor testa perna que quebrou com chutes potentes e impressiona fãs; assista

Mensagem por Tubarao Floripa » 24 Abr 2024 18:03

FCB escreveu:
24 Abr 2024 17:47
vai dar uma SURRA no Chandler.
Vai TOMAR uma surra ne? =))

Na verdade não da pra ter ideia de como essa luta vai ser. Conor é mais talentoso e tem mais envergadura, mas estava parado, lesionada e fazendo filme. E se Chandler vier com mais reflexo, velocidade e gás? Nesse caso ele atropela o McGregor.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Com luta marcada, McGregor testa perna que quebrou com chutes potentes e impressiona fãs; assista

Mensagem por FCB » 24 Abr 2024 20:35

Tubarao Floripa escreveu:
24 Abr 2024 18:03
Vai TOMAR uma surra ne? =))

Na verdade não da pra ter ideia de como essa luta vai ser. Conor é mais talentoso e tem mais envergadura, mas estava parado, lesionada e fazendo filme. E se Chandler vier com mais reflexo, velocidade e gás? Nesse caso ele atropela o McGregor.
se fosse na 70, apostaria no Chandler, mas na 77, vou de Conor. Vai estar pesando uns 90 quilos.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 25 Abr 2024 10:23

Sempre isso. Sempre o McGregor vai voltar, posta um vídeo de um treino ou de um sparring pra hypar o retorno e acaba perdendo.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 25 Abr 2024 19:14

Porra, se 3 anos depois a perna não tivesse boa...

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 28 Abr 2024 00:06

Pena não ser o Prime McPrego, acho que eu apostaria nele contra qualquer LW atual (pra efeito de comparação, o Vulcão Nóia foi muito melhor atleta e o melhor metagamer do esporte, mas o McPrego era muito mais artista marcial, sabia desembolar as paradas bem demais), inclusive contra o Islamarrão – Islamarrão é bom em pé e ia ter confiança pra trocar com o McPrego, coisa que no Khabib só salva o queixo.

phpBB [video]

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Abr 2024 06:35

Chandler tem todas as ferramentas pra vencer, mas como provavelmente vai se expor em nome do espetáculo as chances do irlandês nocautear aumentam
Monsoon escreveu:
28 Abr 2024 00:06
Pena não ser o Prime McPrego, acho que eu apostaria nele contra qualquer LW atual (pra efeito de comparação, o Vulcão Nóia foi muito melhor atleta e o melhor metagamer do esporte, mas o McPrego era muito mais artista marcial, sabia desembolar as paradas bem demais), inclusive contra o Islamarrão – Islamarrão é bom em pé e ia ter confiança pra trocar com o McPrego, coisa que no Khabib só salva o queixo.

phpBB [video]
Apostaria de olhos fechados no Islam, Arman e Charles contra o Prime Mcgregor

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 28 Abr 2024 11:24

peudoria escreveu:
28 Abr 2024 06:35
Apostaria de olhos fechados no Islam, Arman e Charles contra o Prime Mcgregor
Eu acho que se ele desse um jeito de ficar em pé ele conseguiria desembolar a vitória contra qualquer um – isso que era foda nele, ele achava um jeito, mas depois que começou a cheirar pó demais e tratar a luta mais como um hobby ele começou a alternar entre mediano e FUCKING GENIUS, que era o habitual dele. Aquela vitória perfeita contra o Alvarez foi o último vislumbre da pessoa que ele era antes...

Responder