Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial
Davi, vulgo Macetador de Branquinha.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Deve sim, a metade do prêmio é dela.relâmpagomcqueen escreveu: ↑21 Abr 2024 19:45Pergunta aos colegas de fórum:
Quem nunca nos seus emocionados 21 anos de idade não falou um te amo, se declarou e achou que aquela namoradinha seria a mulher de sua vida?
Infelizmente, isso só vem com maturidade. Espero que o Rei Davi entenda que ele não deve nada pra veia do Rêgo.
Só entregar a parte que deve e cada um segue seu caminho.
Ele tá no Speedrun do encarceramento, aposto uma grana pesada q em menos de um ano ele roda por algo.

Maluco meteu o pé na mulher e já está vivendo em uma mansão alugada.
Quero ver como vai pagar isso ae depois do cancelamento, por chutar a Suggar Véia pobre dele.
- Revolver Assassino
- Contato:
machismo estrutural é foda. nunca, nunca ficam do lado da mulher, bicho. impressionante.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Pelo ronco do motor...Revolver Assassino escreveu: ↑22 Abr 2024 10:09machismo estrutural é foda. nunca, nunca ficam do lado da mulher, bicho. impressionante.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Relâmpagomaqueen já deve estar arrumando o quartinho na casa dele. Jajá o Davi vai precisar de mais alguém pra sustentar ele
4 melões na conta + 6 dígitos mensais que ele sem dúvidas fará nesse resto de ano, mas mesmo assim deveria ter voltado para a periferia.
Afinal, onde já se viu um preto desses morando em mansão?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Somando tudo oq vc falou aí, n compra essa casa.
Melhor ele se situar que 3 milhões no mundo de hj n deixa ninguém rico (e ele ainda vai perder metade), se não descobrir isso logo, vai falir em pouco tempo.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Davi não traiu, não agrediu, nunca falou mal da muie, isso tudo que estão fazendo com ele é pq é preto, se fosse branco padrão globo estaria sendo louvado, a sorte é que ele tem o povo periférico ao seu lado, tipo eu, mestre Jailson, Quin, Carrapeta e joaoterre.
Vc não está sozinho Rei Davi.
Vc não está sozinho Rei Davi.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.