Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial
crlh goat davi desperta o ódio dos bolsominion e nazipetistas, os haters continuam falando dele, me lembra goat ciro
TEAM Sagraódio
- ralf scarface
- Contato:
É um brincante kkkkkk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
- Contato:
O Padeiro distraído Luiz Bacci divulgou um vídeo afirmando que Davi e Mani se separaram assim que se encontraram no hotel.
A mãe do Gil do vigor divulgou em sua rede social que já sabia que eles estavam separados e está com muita pena da Mani, que a agora ex mulher do Davi está muito triste.
Eu já desconfiava da tristeza dela quando ela foi no programa encontro encontro e foi perguntado: "você já viu ele?" A cara que a mulher fez tentando fingir naturalidade foi de doer o coração
A mãe do Gil do vigor divulgou em sua rede social que já sabia que eles estavam separados e está com muita pena da Mani, que a agora ex mulher do Davi está muito triste.
Eu já desconfiava da tristeza dela quando ela foi no programa encontro encontro e foi perguntado: "você já viu ele?" A cara que a mulher fez tentando fingir naturalidade foi de doer o coração
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
- ralf scarface
- Contato:
Estou perplexo
Próximo passo é não cursar medicina
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
- Contato:
Mestre, fiquei com pena dela sim, além de ter uma sogra que não vale nada e fez até piada com ela por conta da aproximação de Davi com Isabelle, ela está tendo essa exposição negativa, sendo descartada antes mesmo do Davi por a mão no dinheiro.
Mas por outro lado é satisfatório ver o Davi fazendo uma live esculachando os próprios seguidores, mandando todos cuidarem de suas vidas que dá vida dele ele mesmo cuida, mas o Zé ruela esquece que o que fez os BURROS votarem nele foi o discurso de menino batalhador que só queria cursar medicina, ganhar o prêmio e dar uma vida melhor pra mãe e esposa, esse discurso ele manteve até o dia da final:
"te amo minha bolinha"
"quando eu sair daqui a gente vai casar"
"Tô morrendo de saudade"
Mestre, como vc pode ficar com pena de uma mulher q irá receber metade do prêmio milionário na maciota, sem ter feito nada?
Não tem lógica
Não tem lógica
A máscara desse VAGABUNDO está caindo...
- KRATOSCS 85
- Contato:
Eu tô achando que ela que deu um pé no mestre
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
O primeiro já foi, o pé na esposa, o próximo vai ser ele ser preso por alguma briga lá na Bahia.
Ao senhor advogado da Mani, segue minha contribuição. Só precisa mostrar isso aqui e nada mais pro juiz pra pegar 50% de tudo q ele ganhou lá dentro
- KRATOSCS 85
- Contato:
Mestre já mandou ao vivo hoje na globo que a mani é sua nega e que estão inventando fake news, todo dia é trolha no cu dos halteres
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Hahahaha isso é mais maravilhoso ainda, mestre. Tentou pular fora, viu que tava sendo massacrado na mídia e que seria estuprado na frente de um juiz se abrisse a boca e decidiu manter.KRATOSCS 85 escreveu: ↑20 Abr 2024 11:09Mestre já mandou ao vivo hoje na globo que a mani é sua nega e que estão inventando fake news, todo dia é trolha no cu dos halteres
Agora é torcer pra esposa arrancar tudo e ainda manter ele em coleira curta kkkk.
Editado pela última vez por Filipe em 20 Abr 2024 11:18, em um total de 1 vez.