Tópico de Noticias policiais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
zico
Contato:

Re: Execução em Fortaleza

Mensagem por zico » 23 Fev 2015 13:15

São apenas meninos, deixem eles brincarem de bang bang.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 23 Fev 2015 13:32

Finalmente um video q mostra essas porras. Isso e muito mais comum q as pessoas pensam.

O que esta acontecendo e que os DH, imprensa esta cada vez mais valorizando a vida (inclusive de bandidos) e os bandidos estao cada vez menos a vida!

Ai mata um fdp desse vem os DH falando q tem q prender esse fdp q nao da valor nenhum a vida. Ai prende esse merda fica 6 meses preso e solto mata mais uns 5 pais de familia. Ai se matar esse fdp ficam chorando que a policia e matadora. Prende de novo ai o cara fica preso uns 4 anos no hotel q fica o presidio para um sangue ruim desse.

Um fdp desse nunca vai ter uma punicao justa pela Justica. Nunca!!

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 23 Fev 2015 13:34

VSF!
como ja falaram eles matam rindo. viver no brasil está cada vez mais triste.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Jase Robertson
Contato:

Re: Piada do dia - Comerciante reage a assalto e é preso! HU

Mensagem por Jase Robertson » 23 Fev 2015 14:24

codematrixbr escreveu:
Prezado, eu consigo compreender a pessoa de bem que possui uma arma, as vezes o cara não mora em um condominio fechado, mora em um bairro infectado de vagabundo, dorme com medo da casa ser arrombada e acordar com o vagabundo apontando uma arma para ele, e violentando a esposa dele, enfim falar e criticar um cidadão de bem pelo fato de querer exercer a defesa de sua família e algo pertubador.
Eu não consigo compreender como a sociedade brasileira aceita calada essas coisas.
Belo post.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 23 Fev 2015 15:47

Quantas passeatas ja foram organizadas por essa morte ???
Se fosse um PM dando tiro ja tinha queimado uns 3 onibus, 2 carretas e fechado 2 rodovias.

General Moscardo

Re: Piada do dia - Comerciante reage a assalto e é preso! HU

Mensagem por General Moscardo » 23 Fev 2015 17:32

Raphael Shaka escreveu:Vai ter arma legal como?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
codematrixbr escreveu:
Prezado, eu consigo compreender a pessoa de bem que possui uma arma, as vezes o cara não mora em um condominio fechado, mora em um bairro infectado de vagabundo, dorme com medo da casa ser arrombada e acordar com o vagabundo apontando uma arma para ele, e violentando a esposa dele, enfim falar e criticar um cidadão de bem pelo fato de querer exercer a defesa de sua família e algo pertubador.
Eu não consigo compreender como a sociedade brasileira aceita calada essas coisas.

Não existe porte de arma legal aqui no Brasil?

Claro que existe.

Basta o cara seguir os trâmites e tirar seu .38.

Vai comprar arma proibida e quer o que?

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 23 Fev 2015 18:08

Fortaleza, João Pessoa e Maceió fazem o RJ parecer um parquinho infantil.
BÓ VOVÔ!!!!

Pegaso
Contato:

Pai que matou menina culpa ex: 'Disse que não é filha minha'

Mensagem por Pegaso » 23 Fev 2015 20:17

O pai que confessou ter matado a filha de 2 anos com tiros de espingarda prestou depoimento na manhã dessa segunda-feira (23) à polícia e disse que cometeu o crime depois de ouvir da ex-mulher que a criança não era filha dele.
“Essa peste tá infernizando minha vida, disse que a menina não é filha minha. Eu sei lá [o que motivou o crime], deu uma doidice na minha cabeça”, disse aos policiais, fazendo referência à mãe da criança, de quem está separado há cerca de dois meses. O crime aconteceu na tarde do domingo (22) na cidade de São Bentinho, Sertão da Paraíba.
Os policiais tomaram o depoimento no Hospital Regional de Pombal, onde o homem de 34 anos está internado. Ele atirou em si mesmo após matar a filha, mas não corre risco de morrer.

http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/ ... raiba.html" onclick="window.open(this.href);return false;

agora vem dizer que um filho da puta desse não merece pena de morte

monstro do caralho, torço para que exista isso de inferno mesmo e que queime eternamente lá

jhow
Contato:

Mensagem por jhow » 23 Fev 2015 20:40

Parece que o motivo foi dívida de drogas. Repare que o sujeito que efetua os disparos pergunta ao que está sentado "CADÊ?" e o rapaz diz que "não trabalha não".
Traficante não perdoa mesmo, pois assumem o risco de traficar (com toda carga que isso representa) e não compensaria para eles deixar de lado as dívidas de drogas.
Os usuários deveriam pagar apenas a vista, o que é bastante difícil para quem já está viciado.
Latrocínio ou homicídio por motivos políticos me indignam mais do que execuções do tráfico.
No mais, penso que deveria haver legalização e controle de quase todas as drogas hoje consideradas ilícitas, além de o Estado diversificar mais as opções para quem quer curtir um "barato", pois os caretas sofrem bastante com a combinação mortalmente tóxica de álcool e tabaco (drogas socialmente aceitas, mas que fazem muito mal à saúde). Existem várias outras substancias psicoativas que oferecem boas viagens com risco menor de problemas de saúde física e mental e isso deveria ser mais discutido.
De mais a mais, a sociedade somente evoluirá com a procura de auto-evolução de cada ser em particular e isto está muito distante (talvez até haja extinção do ser humano antes disso ocorrer).
Abraço!

Lancaster
Contato:

Re: Pai que matou menina culpa ex: 'Disse que não é filha mi

Mensagem por Lancaster » 23 Fev 2015 21:22

Que matasse a mulher infiel, então...

The Boi
Contato:

Mensagem por The Boi » 23 Fev 2015 21:26

Rapaz, acho que o moço do lado foi o próximo a pegar a barcarola.
Viril e leiteiro

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Fev 2015 21:33

Essa é a nossa cultura que acomete muitos, nunca é a responsabilidade é do sujeito, mas sempre do outro.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 23 Fev 2015 21:34

Frieza assustadora.
Os caras descarregaram a arma no outro como se estivesse matando uma formiga, um mosquito. Surreal.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 23 Fev 2015 22:29

Um merda desse não merece andar em sociedade, tinha que ter pena de morte para esse lixo.

liverblow
Contato:

Como bandidos são levados ao hospital. Damn!

Mensagem por liverblow » 23 Fev 2015 23:24

A mão do cara. Oh shit!

http://www.liveleak.com/view?i=bb5_1424571458" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Responder