Weidman contesta postura de Blindado após dedo no olho: “Não pode virar as costas e cair”
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Re: Weidman contesta postura de Blindado após dedo no olho: “Não pode virar as costas e cair”
Não, tem que ficar em pé cego dos dois olhos e aceitar tomar um nocautão 
Re: Weidman contesta postura de Blindado após dedo no olho: “Não pode virar as costas e cair”
Existe algo chamado ''intenção ''na luta.Se não for intencional e ostensivo qualquer golpe é legal mesmo soco na garganta, dedo no olho,soco na nuca,uma joelhada no saco se for dado em um conjunto de sequencia por exemplo.
Recomendo verem fortemente esse video aqui.
Recomendo verem fortemente esse video aqui.

Se voce nã oconehce as regras ''praticas'' nu mevento isso vai ser usado contra voce,fim de historia.Nuam luta de wrestling e jiu voce poder usar u mcolar tie com a potencia de um soco,pode dar um soco na costela do aversario se não for ''ostensivo'' assim como dar u mjoelhada na virilha do ponente se não for ''ostensivo''.
Me admira u lutador do ufc não levar um interprete;tradutor,os arbritos chegam nos lutadores e respondem qualquer perguntas pra ele.Eu tive ue pagar aula particualr pra entender essas nuances e u mcara que esta no UFC faz uma idiotisse dessas.
OS cara não consideram falta falta nem esse estupro da Miesha na Rin Nakai vão marcar dedada no olho?

Me admira u lutador do ufc não levar um interprete;tradutor,os arbritos chegam nos lutadores e respondem qualquer perguntas pra ele.Eu tive ue pagar aula particualr pra entender essas nuances e u mcara que esta no UFC faz uma idiotisse dessas.
OS cara não consideram falta falta nem esse estupro da Miesha na Rin Nakai vão marcar dedada no olho?