No boxe não tem discussão, Minotouro tem história na nobre arte.Sensui Shinoba escreveu: ↑26 Mar 2024 12:28Opinião impopular: Minotouro foi mais lutador e teve um cartel melhor que o Vitor nos meio pesados
Auge do Belfort foi daquelas três vitórias seguidas com TRT nos médios, ali ele tava avassalador. Nos meio pesados o seu histórico deixa muito a desejar
Ricardo Arona era mais duro também
O Pastor vai cair?
Re: O Pastor vai cair?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
se foi mais lutador nao sei, mas que com certeza fez a luta mais legal, fez.Sensui Shinoba escreveu: ↑26 Mar 2024 12:28Opinião impopular: Minotouro foi mais lutador e teve um cartel melhor que o Vitor nos meio pesados

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
O haterismo pro pastor é palpável
Essa não tem como cravar
pontos relevantes já citados:
vitor joga dama e popó xadrez, mas hj em dia popó tá com um pé na dama
peso e envergadura
coração
trt
Essa não tem como cravar
pontos relevantes já citados:
vitor joga dama e popó xadrez, mas hj em dia popó tá com um pé na dama
peso e envergadura
coração
trt
-
- Contato:
Que eu saiba essa luta subiu no telhado, Popó quer que o pastor bata um peso absurdo, se não me engano, 76 kg.
Me lembrou um pouco o Rickson pedindo 1 milhão para lutar com o Sakuraba. Um milha naquela época era como se fosse uns 4 ou 5 milhas hoje.
Me lembrou um pouco o Rickson pedindo 1 milhão para lutar com o Sakuraba. Um milha naquela época era como se fosse uns 4 ou 5 milhas hoje.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- KRATOSCS 85
- Contato:
Chance nenhuma dessa luta ocorrer, nos 80 o pastor já não iria, imagina 76, no máximo um meio termo ali em 84kg.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
80kg.NoNickName85 escreveu: ↑28 Mar 2024 21:30Que eu saiba essa luta subiu no telhado, Popó quer que o pastor bata um peso absurdo, se não me engano, 76 kg.
Octacampeão Brasileiro
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Nem eu bato 80kg mais e sou mais baixo que o Pastor…
Corta o carbo, seu a toa.

Octacampeão Brasileiro
Se o Belfort quiser lutar o Tyson tigre vai amarradão.
Mas duvido que ele aceite.
- Djair Ferreira
- Contato:
Popó tá de sacanagem
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Vai tomar no cu
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Cortar o carbo é cortar a alegria da vida junto hahahah
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tyson faria o queixo do pastor de manopla hahahahahhahahahaha.
uma luta que foi entre o 84kg e meio pesado foi com o rumble. Vitor trt 84kg ganhou do Rumble que chegou na pesagem com 90kg.A luta foi em peso combinado e Rumble não poderia pesar mais de 92kg no dia da luta.Deve ter lutado com uns 95kg e e Vitor provavelmente com 88kg - 90kg

-
- Contato:
Minha memória não costuma falhar, e pelo que me lembro essa luta do Vitor com o Rumble foi uma época em que o Vitor estava proibido de fazer TRT, ele só conseguiu autorização pra fazer TRT bem depois, pode ver que o Vitor estava com a cara de Zezé de Camargo, que é como ele fica quando está sem tanto veneno, o corpo estava em forma por ser ainda relativamente jovem na época, mas nem se compara ao Vitor com short da Sky e cabelo Moicano, todas as vezes que ele lutou com aquele shorts e cabelo foi quando o TRT estava liberado pra ele.NOGI escreveu: ↑29 Mar 2024 19:00uma luta que foi entre o 84kg e meio pesado foi com o rumble. Vitor trt 84kg ganhou do Rumble que chegou na pesagem com 90kg.A luta foi em peso combinado e Rumble não poderia pesar mais de 92kg no dia da luta.Deve ter lutado com uns 95kg e e Vitor provavelmente com 88kg - 90kg
Outra luta que o pessoal tem mania de dizer que o Vito estava no auge do TRT foi contra o Anderson Silva, inclusive o Vitor ameaçou não entrar pra lutar alegando que dependia da reposição, mas no fim disse que honraria o compromisso assim mesmo, alegando que tinha habilidades suficientes pra vencer o Anderson sem a ajuda dos hormônios.