Chris Weidman rechaça possibilidade de se aposentar após luta no UFC Atlantic City

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.

Monsoon
Contato:

Re: Chris Weidman rechaça possibilidade de se aposentar após luta no UFC Atlantic City

Mensagem por Monsoon » 28 Mar 2024 15:17

Como é que pode, esse ter sido o cara que derrotou o Anderson? Que saco de pancadas lamentável ele se tornou. A definição perfeita de "ter matado Jesse James não faz de você Jesse James". LOL

ralf scarface
Contato:

Re: Chris Weidman rechaça possibilidade de se aposentar após luta no UFC Atlantic City

Mensagem por ralf scarface » 28 Mar 2024 16:43

Blindado é tão mediano, que e capaz de ainda perder pro capenga do Weidman haha
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 28 Mar 2024 17:33

Monsoon escreveu:
28 Mar 2024 15:17
Como é que pode, esse ter sido o cara que derrotou o Anderson? Que saco de pancadas lamentável ele se tornou. A definição perfeita de "ter matado Jesse James não faz de você Jesse James". LOL
usada acabou com carreira dele

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 28 Mar 2024 18:29

shadowmoon escreveu:
28 Mar 2024 17:33
usada acabou com carreira dele
Se tornou um legítimo saco de merda. Tem um nocaute dele que eu acho foda, contra o Mark Muñoz, e o árbitro era o GOAT Joshbleed Rosenthal. O GOAT era bom demais (ele e o Homem do Coraçãozinho , não tinha melhores, só interrompiam as lutas quando a massa encefálica dos caras começava a escorrer pelos ouvidos), o Muñoz tomou uma das cotoveladas mais FUCKING NASTY que eu já vi e o Mestre Joshbleed deixou ele apanhar até parar de se mexer e se formar uma poça de sangue embaixo dele, k k k

Se esse cara não ficava de pau duro vendo outros seres humanos sendo exterminados de perto, meu nome é Michele.

phpBB [video]

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 29 Mar 2024 01:33

Monsoon escreveu:
28 Mar 2024 18:29
Se tornou um legítimo saco de merda. Tem um nocaute dele que eu acho foda, contra o Mark Muñoz, e o árbitro era o GOAT Joshbleed Rosenthal. O GOAT era bom demais (ele e o Homem do Coraçãozinho , não tinha melhores, só interrompiam as lutas quando a massa encefálica dos caras começava a escorrer pelos ouvidos), o Muñoz tomou uma das cotoveladas mais FUCKING NASTY que eu já vi e o Mestre Joshbleed deixou ele apanhar até parar de se mexer e se formar uma poça de sangue embaixo dele, k k k

Se esse cara não ficava de pau duro vendo outros seres humanos sendo exterminados de perto, meu nome é Michele.

phpBB [video]
josh rosenhtal melhor arbitro que tem

acho que ele arbitrou shogun vs hendo 1 tbm, se nao fosse ele, a luta teria acabado no1 round

phpBB [video]

Fila
Contato:

Mensagem por Fila » 29 Mar 2024 03:05

Se o Weidman tivesse se aposentado em 2015 ele seria um "Khabib". Mesmo número de defesas, mesmo número de vitórias top dez, invicto, etc. etc. Muitos estariam dizendo que é o GOAT dos médios ou bem próximo disso.

mas ele continuou, sofreu a lesão na perna e acumulou um monte de derrotas e hoje dificilmente é tirado pra #2MW, menos ainda pra #1. Serve pra ilustrar como a percepção pública muda dependendo de como os lutadores administram a carreira no finzinho, aqueles que se aposentam no auge levam vantagem em relação aos que acumulam derrotas.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 30 Mar 2024 10:21

Fila escreveu:
29 Mar 2024 03:05
Se o Weidman tivesse se aposentado em 2015 ele seria um "Khabib". Mesmo número de defesas, mesmo número de vitórias top dez, invicto, etc. etc. Muitos estariam dizendo que é o GOAT dos médios ou bem próximo disso.
Kkkkkkkkk pior que é.

Por isso que é cômica qualquer tentativa de colocar o Khabib no papo de GOAT.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder