Anom escreveu: ↑20 Mar 2024 21:38
Semana passada revi o Retroceder Nunca.
Van Damme de Russo que nem falava Inglês direito, um Bruce Lee coreano e dublado.
Filme era uma versão Rocky 4 da Shopee
É daqueles filmes que é tão ruim que chega a ser bom kkkk
Pelo menos a música do Kevin Chalfant é muito boa.
Eu vi esse filme uns 3-4 anos atrás, de zoeira mesmo, e porque curto o Van Damme.
"É daqueles filmes que é tão ruim que chega a ser bom kkkk"
É exatamente isso. Um dos piores e mais toscos filmes que já vi na vida. Tem uma cena que uns garotos se encontram, acho que de skate, fazem uma dancinha, ou algo assim, que é boa demais kkkk.
Batman escreveu: ↑20 Mar 2024 23:55
bando de marmanjo sendo caçado por uns carangueijos que conseguem fazer absolutamente nada além de pular na sua cara pqp kkkkkkkk
que aliás por algum motivo conseguem quebrar o vidro de uma porta de uma nave espacial
beleza (y)
ngm mais consegue fazer um filme de terror com vilão à espreita
tem que ter a música de perigo o tempo todo
Isso é generalizado. Você que é dos games também, pega os Remakes do Resident Evil 3 e do Final Fantasy VII. O mistério, o temor e a expectativa sendo criada aos poucos eram ponto chaves para os vilões. Em parte o motivo dele serem tão fodas. Aí nos Remakes eles estão pulando na tua cara desde a 1a cena. Acho que a popularização cultural faz com que os criadores idealizem suas obras tendo em mente um público cada vez mais imbecilizado, incapaz de lidar com sutileza. Tem que ser tudo rápido e explícito.