Que desgraça mestreKRATOSCS 85 escreveu: ↑20 Mar 2024 11:54Estava em Salvador ontem a passeio e é impressionante como o mestre Davi é querido, o taxista me falou que a cidade tem muito orgulho dele.
Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial
Painho nos enganou..
- KRATOSCS 85
- Contato:
É cruzeiro, ai salvador está no roteiro, hoje estamos em Maceió.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Foda-se, ninguém quer saber.KRATOSCS 85 escreveu: ↑20 Mar 2024 12:40É cruzeiro, ai salvador está no roteiro, hoje estamos em Maceió.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Como está a popularidade do mestre Davi em Maceió?KRATOSCS 85 escreveu: ↑20 Mar 2024 12:40É cruzeiro, ai salvador está no roteiro, hoje estamos em Maceió.
- KRATOSCS 85
- Contato:
O nordeste em peso é Davi, muito parecido com a popularidade do painho Lulo
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
O nordeste vota bem demaisKRATOSCS 85 escreveu: ↑20 Mar 2024 13:57O nordeste em peso é Davi, muito parecido com a popularidade do painho Lulo
-
The Walrus
- Contato:
Nordeste sempre salvando o Brasil.KRATOSCS 85 escreveu: ↑20 Mar 2024 13:57O nordeste em peso é Davi, muito parecido com a popularidade do painho Lulo
Opa. Gaste muita grana aqui. E quiser pegar um treino de JJ.KRATOSCS 85 escreveu: ↑20 Mar 2024 12:40É cruzeiro, ai salvador está no roteiro, hoje estamos em Maceió.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!
-
Braziliano
- Contato:
O pior é qu nenhum canal de fofoca vai repercutir o idiota do Alegrete falando isso.
Um bom jornalista, com boa audiência e que tenha um programa de fofoca se quiser explora esse vídeo ao máximo no estilo Sônia Abrão e acaba de vez com a reputação desse BBB, perigando até de acontecer extinção do programa.
É literalmente um circo com a diferença de que os palhaços somos nós que assistimos, fazia anos que eu não assistia, esse eu acompanho pelos cortes e um ou outro episódio na globo e mesmo assim já me sinto um tremendo otário por isso, imagina quem é fanático e perde tempo votando o dia inteiro com torcida organizada e tudo...
Passo aqui procurando novidade, mas vejo que continua igual: mestre Davi doutrinando e Team Xorando chorando
Eu sempre me questionei qual seria a utilidade de um psicólogo num ambiente desses.
Agora eu entendi, psicólogo é o ser que passa as fofocas fora da casa. Se bobear o Davi tem até visita íntima com a mulher dele
Agora eu entendi, psicólogo é o ser que passa as fofocas fora da casa. Se bobear o Davi tem até visita íntima com a mulher dele