UFC 300 - card fechado
-
- Aprendiz
- Contato:
- ralf scarface
- Contato:
Re: UFC 300 - card fechado
Esse card principal, pra um evento histórico, tá meio fraco ein ?!
Bo Nickal era pra tá no preliminar, essa luta das chinesas é paia demais!!
Holloway indo de boi de piranha, é a luta principal tbm não me desceu... Preferia Poatan x Izi 3 e foda - se
Bo Nickal era pra tá no preliminar, essa luta das chinesas é paia demais!!
Holloway indo de boi de piranha, é a luta principal tbm não me desceu... Preferia Poatan x Izi 3 e foda - se
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Como disseram, uma bom card... muito bom aliás, mas nada fenomenal.
-
- Aprendiz
- Contato:
É um card bom esportivamente falando, assim como o 299.
Mas falta aquela super estrela pra furar a bolha. Conor x Chandler seria perfeito, assim como Jones x Miocic.
E ainda tem 1 mês pra alguem fazer cagada com o Do bronx. Um dia desse mesmo ele tava com um corte enorme no supercílio.
Mas falta aquela super estrela pra furar a bolha. Conor x Chandler seria perfeito, assim como Jones x Miocic.
E ainda tem 1 mês pra alguem fazer cagada com o Do bronx. Um dia desse mesmo ele tava com um corte enorme no supercílio.
Falta um main event de maior apelo pra um evento desse, mas o card tá muito foda
-
- Contato:
Card bom, mas não supera o anterior, 299, este último foi das galáxias
Concordo com os amigos acima, mas, ao mesmo tempo, meu tempo como "fãzasso" de MMA já passou.
Considero um puta card perto dos últimos (com exceção do 299 que foi foda), mas, ao mesmo tempo, entrei numa fase que nem sou mais tão fã. Pensando em nós, brasileiros, sejamos sinceros, quais outros brasucas (de alto nível, atualmente) estão à altura de um UFC dessa magnitude? Só esses dois mesmo (Poatan e Charles).
Enfim, ou só estou sendo tacanho no modo de pensar também.
Considero um puta card perto dos últimos (com exceção do 299 que foi foda), mas, ao mesmo tempo, entrei numa fase que nem sou mais tão fã. Pensando em nós, brasileiros, sejamos sinceros, quais outros brasucas (de alto nível, atualmente) estão à altura de um UFC dessa magnitude? Só esses dois mesmo (Poatan e Charles).
Enfim, ou só estou sendo tacanho no modo de pensar também.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Patatá Atômico
- Contato:
CARD ESPETACULAR
-
- Aprendiz
- Contato:
Como não? Pode até discutir o main card, mas o preliminar do 300 tá infinitamente superior ao do 299.Alekson lima escreveu: ↑11 Mar 2024 22:47Card bom, mas não supera o anterior, 299, este último foi das galáxias
Card Principal bem normalzão pra um evento histórico - poderia ter mais uma cinta em jogo, e ficou sem um nome de respeito. Tentaram compensar no card preliminar, que tá cheio de luta que estariam no principal de qualquer evento numerado.
Editado pela última vez por jotaerre em 12 Mar 2024 08:26, em um total de 1 vez.
- semchinelo
- Contato:
Se o main event não tem aquela luta de apelo como foi Mir x Lesnar, o 300 tá um puta card, e praticamente todas as lutas do preliminar seria main event de um FN.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Sem Conor = Honduras
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pra 300, tá marromeno.
Sem falar que, qualquer luta do preliminar tem mais apelo do q Bo nickal
Sem falar que, qualquer luta do preliminar tem mais apelo do q Bo nickal
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
300 ficou ótimo, melhor do que o 200 na minha opinião, pelo menos no papel.
PS: tão levando fé no Bo Nickal pra colocar ele no main card enquanto que o Jiri (ex-campeão e top 5) ficou no prelim.
PS: tão levando fé no Bo Nickal pra colocar ele no main card enquanto que o Jiri (ex-campeão e top 5) ficou no prelim.
decadencia legal, quem lembra do ufc 100 ?