Descanse em paz.
"Desde do dia que eu te reencontrei, me lembrei daquele lindo lugar, que na minha infância era especial para mim..."

Naruto eu só vi o que passou no SBT, era legalzinho, mas fiquei nisso. Dragon Ball consumo até hoje. A última coisa que eu vi foi o filme do Gohan e do Piccolo, Dragon Ball Super Super HeroFilipe escreveu: 08 Mar 2024 09:25 Eu sou assim com Naruto
Já tinha meus 18 na época, n sei nada, mas todo mundo comenta sobre
Nesse mesmo ano nessa mesma época eu com 15 fazia Kung Fu ia correndo pro treino logo que acabava DBZ:DCarrapeta escreveu: 08 Mar 2024 07:13 Eu lembro q no ano 2000 Dragon Ball Z passava na Cartoon Network as 18:30 e a minha escola liberava as 18, eu tinha cerca de 30 minutos pra chegar em casa e euu saia tenso pra conseguir chegar a tempo. Eu voltava a pé pra casa e eu levava de 25 a 30 minutos pra chegar, era correria entre as 18 e 18:30!
Hi o filme e gostei!Latino escreveu: 08 Mar 2024 15:36 Naruto eu só vi o que passou no SBT, era legalzinho, mas fiquei nisso. Dragon Ball consumo até hoje. A última coisa que eu vi foi o filme do Gohan e do Piccolo, Dragon Ball Super Super Hero
Ainda teve o Kazuki TakahashiFCB escreveu: 08 Mar 2024 17:47 Uma perda imensa, um gênio dos mangás.
Mestre dos mestres.
Perdemos Kentaro Miura, e agora o monstro Akira Toriyama.
LeoMatosJJ escreveu: 08 Mar 2024 12:30 Vai tomar no cu, então era melhor que ele nao tivesse nascido
Teve o Teuku Myadora tambémFCB escreveu: 08 Mar 2024 17:47 Uma perda imensa, um gênio dos mangás.
Mestre dos mestres.
Perdemos Kentaro Miura, e agora o monstro Akira Toriyama.
Usuários navegando neste fórum: Amazon [Bot], Semrush [Bot] e 130 visitantes