Mike Tyson enfrenta Jake Paul no boxe no dia 20 de julho
Re: Mike Tyson enfrenta Jake Paul no boxe no dia 20 de julho
Os caras ficam ressuscitando defunto pra bater. Tomar no cu
- Djair Ferreira
- Contato:
Tu é miliciano ?Filipe escreveu: 07 Mar 2024 18:35 Se vc se considera rico, eu tbm sou, mestre.
Foi mal aí, mas pra salário de médico de fim do mundo chegar no que eu tenho de patrimônio, vai uma vida inteira.
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Esqueceu q o mestre tbm é dono da única academia da cidade dele? Ele é empresário e médicoFilipe escreveu: 07 Mar 2024 18:35 Se vc se considera rico, eu tbm sou, mestre.
Foi mal aí, mas pra salário de médico de fim do mundo chegar no que eu tenho de patrimônio, vai uma vida inteira.
Não, mas tive uma tia avó que me deixou a porra toda.
Vamos deixar assim, na grana a gente empata, mas vc ganha no shape e no pênis gigantesco
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Até pq tão mentindo PRA CARALHO nos valores dessa luta do Popó kkkkAlekson lima escreveu: 07 Mar 2024 18:55 Se o Tyson nao conseguir um nocaute nos dois primeiros rounds, já era pra ele. Jake Paul está em crescente evolução, aprimorando, na última luta contra o Bourland conseguiu o nocaute em menos de 3 minutos, tá certo que esse Bourland é um total desconhecido, mas ele se identifica como boxeador profissional. Luta contra Tyson vai render bem mais do que as milhões da luta do Popó contra Bambam.
K k k k, Mestre Lipe deve estar em sua clínica psiquiátrica com vista para o mar na Zona Sul do Rio, trocando golpes de clitóris com alguma modelo em seu divã, enquanto Mestre Djair está serrando algum desafortunado ao meio em uma casinha...
Que desgraça de luta, espero que Mike não passe vergonha 
Alguém como o Mike ser derrotado por um porco como Jake Paul, independente da idade, seria uma calamidade. O ser humano mais poderoso da sua geração...
Alguém como o Mike ser derrotado por um porco como Jake Paul, independente da idade, seria uma calamidade. O ser humano mais poderoso da sua geração...
Pior que seria o segundo dos meus lutadores favoritos de todos os tempos que cai pra esse cara, o Anderson sendo o primeiro 
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Sua tia avó era do jogo do bicho?Filipe escreveu: 07 Mar 2024 19:17 Não, mas tive uma tia avó que me deixou a porra toda.
Vamos deixar assim, na grana a gente empata, mas vc ganha no shape e no pênis gigantesco
TEAM Sagraódio
- Mutcha Lutcha
- Contato:
KKKK, menino criado pela tia avó !
Wiki Aquiles e Pátroclo
Nunca morei um dia sequer com ela
- Djair Ferreira
- Contato:
Estranho essa históriaFilipe escreveu: 07 Mar 2024 19:17 Não, mas tive uma tia avó que me deixou a porra toda.
Tia avó ?
Parecendo lavagem de dinheiro
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Ah sim, ela era dona de banco de esperma. Realmente dá muito dinheiro.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Essa sim é uma luta onde o que não é favorito tem uma chance real de enfiar a mao e cabá com a luta.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Calma, mestre. Confiemos no velhinho.Monsoon escreveu: 07 Mar 2024 19:21Que desgraça de luta, espero que Mike não passe vergonha
Pior que seria o segundo dos meus lutadores favoritos de todos os tempos que cai pra esse cara, o Anderson sendo o primeiro
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"