Carl Weathers, "Apollo Creed" de 'Rocky' e 'The Mandalorian', morre aos 76 anos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6914
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Carl Weathers, "Apollo Creed" de 'Rocky' e 'The Mandalorian', morre aos 76 anos

Mensagem por Masteron » 03 Fev 2024 09:27

Johnny Ramone escreveu:
03 Fev 2024 08:41
Será que o abuso de esteroides durante a vida não cobrou um preço no fim?
Ah acho que não.
Naquela época esses caras nem tomaram direto como é hj, ele nunca foi grande , genética de preto (super) + treino constante (ctz que tinha) + bom autocontrole nutricional (ctz q tinha tb) + um ciclinho de estano (q é o q os caras de Hollywood faziam na época, igual mostra neste Rocky 4 os russos aplicando stano leitosa no Drago) = fica neste shape top. Além do que nestes últimos 15 anos evoluiu demais o conhecimento aplicado em complicações geradas por anabols e com ctz ele devia consultar um médico que sabia controlar isso (não é difícil). Ele deve ter usado na vida beeem menos que o Sly.
Parece que não quiseram divulgar, mas provavelmente deve ter sido algum câncer agressivo que diagnosticaram já tava avançado.
Essa série do Rocky pqp quantos personagens fodas teve hein... Rocky, Apolo, Hulk Hogan, Clubber Lang (pra mim a interpretação mais massa da série), Drago, Tommy Gunn, Mason Dixxon... Sly é tão foda que conseguiu que até os lutadores (Morrison e Tarver) foram muito bem de interpretação.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4302
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Carl Weathers, "Apollo Creed" de 'Rocky' e 'The Mandalorian', morre aos 76 anos

Mensagem por Anom » 03 Fev 2024 09:45

Masteron escreveu:
03 Fev 2024 09:27
Essa série do Rocky pqp quantos personagens fodas teve hein... Rocky, Apolo, Hulk Hogan, Clubber Lang (pra mim a interpretação mais massa da série), Drago, Tommy Gunn, Mason Dixxon... Sly é tão foda que conseguiu que até os lutadores (Morrison e Tarver) foram muito bem de interpretação.
Spoiler:
phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]
As melhores pra mim sempre serão as do Mickey seguido do Duke.
Os filmes do Rocky quando eu assistia na sessão da tarde eu via como entretenimento, hoje eu os vejo como lições pra vida.

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1723
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Carl Weathers, "Apollo Creed" de 'Rocky' e 'The Mandalorian', morre aos 76 anos

Mensagem por Johnny Ramone » 03 Fev 2024 10:04

Djair Ferreira escreveu:
03 Fev 2024 09:19
Porra mano
O cara tem 76 anos
Não é nenhuma criança não
76 anos para a expectativa de vida que se tem hoje em dia com os avanços da ciência é muito tranquilo. Meu pai tem 78 com uma saúde de ferro. Hoje se chega aos +80 muito mais do que a 30-40 anos atrás. Ainda mais com a condição financeira que ele tinha...
Anom escreveu:
03 Fev 2024 09:26


Stallone e Arnold estão aí ainda.
Acho que chegou a hora mesmo.
Arnold e Sly são a exceção da regra. A maioria dos marombas chegam a 3ª idade com a saúde muito prejudicada. Isso quando chegam. É tipo a galera fumante que se apega a um conhecido que fuma ainda aos 80 anos. Essas pessoas existem, mas são as exceções. A regra é tomar no cu bonito quando se fuma (e quando se toma bomba).
Masteron escreveu:
03 Fev 2024 09:27

Ah acho que não.
Naquela época esses caras nem tomaram direto como é hj, ele nunca foi grande , genética de preto (super) + treino constante (ctz que tinha) + bom autocontrole nutricional (ctz q tinha tb) + um ciclinho de estano (q é o q os caras de Hollywood faziam na época, igual mostra neste Rocky 4 os russos aplicando stano leitosa no Drago) = fica neste shape top. Além do que nestes últimos 15 anos evoluiu demais o conhecimento aplicado em complicações geradas por anabols e com ctz ele devia consultar um médico que sabia controlar isso (não é difícil). Ele deve ter usado na vida beeem menos que o Sly.
Parece que não quiseram divulgar, mas provavelmente deve ter sido algum câncer agressivo que diagnosticaram já tava avançado.
Não acho que ele era um cara que se entupia com bomba. Mas devia tomas umas paradas. Foi atleta da NFL e lá todo mundo toma muita coisa. Principalmente no passado. Pode ser câncer, um infarto ou quem sabe dependência de pain killers. Mas quando não informam a causa da morte assim é meio estranho e dá margem pra muita coisa.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13336
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Carl Weathers, "Apollo Creed" de 'Rocky' e 'The Mandalorian', morre aos 76 anos

Mensagem por Djair Ferreira » 03 Fev 2024 11:14

Johnny Ramone escreveu:
03 Fev 2024 10:04
76 anos para a expectativa de vida que se tem hoje em dia com os avanços da ciência é muito tranquilo. Meu pai tem 78 com uma saúde de ferro. Hoje se chega aos +80 muito mais do que a 30-40 anos atrás. Ainda mais com a condição financeira que ele tinha...
Cara, acho que vc desconhece o conceito de expectativa de vida
Expectativa de vida é alta hoje, mas vale pra quem nasce agora
Imagina quem nasceu nos anos 40 ?
E não é uma média aritmética, como nome fala é expectativa de vida
Cara morreu com quase 80 anos
Mtos nãos chegam nessa idade hoje sem nunca ter fumado, bebido ou usado bomba
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7900
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Carl Weathers, "Apollo Creed" de 'Rocky' e 'The Mandalorian', morre aos 76 anos

Mensagem por Montfort » 03 Fev 2024 12:33

Masteron escreveu:
03 Fev 2024 09:27
Essa série do Rocky pqp quantos personagens fodas teve hein... Rocky, Apolo, Hulk Hogan, Clubber Lang (pra mim a interpretação mais massa da série), Drago, Tommy Gunn, Mason Dixxon... Sly é tão foda que conseguiu que até os lutadores (Morrison e Tarver) foram muito bem de interpretação.
Não nos esqueçamos da trilha sonora, que se não for a mais marcante da história de Hollywood, certeza q está no top 3
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.


Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25913
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Carl Weathers, "Apollo Creed" de 'Rocky' e 'The Mandalorian', morre aos 76 anos

Mensagem por JackmAtAll » 03 Fev 2024 13:15

Montfort escreveu:
03 Fev 2024 12:33
Não nos esqueçamos da trilha sonora, que se não for a mais marcante da história de Hollywood, certeza q está no top 3
Concordo, ainda sim gosto mais dessa música do 4 filme:
phpBB [video]
Auditor de tretas

The Walrus
Mensagens: 5465
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Carl Weathers, "Apollo Creed" de 'Rocky' e 'The Mandalorian', morre aos 76 anos

Mensagem por The Walrus » 03 Fev 2024 13:25

Além de Rocky e Predador, Action Jackson é legal pra caramba, filme que deveria ter rolado continuações.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11470
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Carl Weathers, "Apollo Creed" de 'Rocky' e 'The Mandalorian', morre aos 76 anos

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 03 Fev 2024 13:31

Qse 10 anos a menos q meu coroa e msm biotipo. Descanse em paz!!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6914
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Carl Weathers, "Apollo Creed" de 'Rocky' e 'The Mandalorian', morre aos 76 anos

Mensagem por Masteron » 03 Fev 2024 14:01

Johnny Ramone escreveu:
03 Fev 2024 10:04
Arnold e Sly são a exceção da regra. A maioria dos marombas chegam a 3ª idade com a saúde muito prejudicada. Isso quando chegam. É tipo a galera fumante que se apega a um conhecido que fuma ainda aos 80 anos. Essas pessoas existem, mas são as exceções. A regra é tomar no cu bonito quando se fuma (e quando se toma bomba).
Não po
Pra se matar com bomba o cara tem que muito burro ou um adicto tipo esses rich piana, dallas mccarver, bostin loyd e outros competidores (famoso "da nada não, só fica doente quem faz exames"). O marombeiro médio não morre decorrente de bomba.
Cigarro da enfisema e pode aparecer câncer e infarto e avc.
É zilhoes de x mais fácil controlar complicações de bomba do que de cigarro. E bem mais fácil de largar o uso pq não tem dependência física.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4302
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Carl Weathers, "Apollo Creed" de 'Rocky' e 'The Mandalorian', morre aos 76 anos

Mensagem por Anom » 03 Fev 2024 14:57

Montfort escreveu:
03 Fev 2024 12:33
Não nos esqueçamos da trilha sonora, que se não for a mais marcante da história de Hollywood, certeza q está no top 3
Em questão motivacional, pra mim é a top 1.
Quando eu escuto os primeiros sinos da Going the Distance, o pelo do braço arrepia e a adrenalina sobe na hora. Bill Conti é um gênio.

phpBB [video]


Conquest também é muito foda

phpBB [video]

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8079
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Carl Weathers, "Apollo Creed" de 'Rocky' e 'The Mandalorian', morre aos 76 anos

Mensagem por Batman » 03 Fev 2024 15:18

Masteron escreveu:
03 Fev 2024 14:01
Não po
Pra se matar com bomba o cara tem que muito burro ou um adicto tipo esses rich piana, dallas mccarver, bostin loyd e outros competidores (famoso "da nada não, só fica doente quem faz exames"). O marombeiro médio não morre decorrente de bomba.
Cigarro da enfisema e pode aparecer câncer e infarto e avc.
É zilhoes de x mais fácil controlar complicações de bomba do que de cigarro. E bem mais fácil de largar o uso pq não tem dependência física.
mesmo nao se entupindo, usar com frequencia por anos, não vai desencadear problemas?
por exemplo aumento de viscosidade do sangue e pressão, mesmo que não em níveis patológicos, levando pra trombose no futuro

Avatar do usuário
Azagthoth
Mensagens: 385
Registrado em: 14 Dez 2014 11:11
Contato:

Re: Carl Weathers, "Apollo Creed" de 'Rocky' e 'The Mandalorian', morre aos 76 anos

Mensagem por Azagthoth » 03 Fev 2024 15:47

Um dos melhores filmes de todos os tempos, de uma época que nem volta mais (protagonistas masculinos, filmes com poucas mulheres/gays no elenco e etc).

Curioso que foi o Apollo que deu a chance pro Rocky no primeiro filme, e no segundo deu outra chance com a revanche. Praticamente construiu a carreira do Balboa. Tudo isso brilhantemente interpretado pelo Carl Weathers, RIP.

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1723
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Carl Weathers, "Apollo Creed" de 'Rocky' e 'The Mandalorian', morre aos 76 anos

Mensagem por Johnny Ramone » 03 Fev 2024 15:59

Djair Ferreira escreveu:
03 Fev 2024 11:14
Cara, acho que vc desconhece o conceito de expectativa de vida
Expectativa de vida é alta hoje, mas vale pra quem nasce agora
Imagina quem nasceu nos anos 40 ?
E não é uma média aritmética, como nome fala é expectativa de vida
Cara morreu com quase 80 anos
Mtos nãos chegam nessa idade hoje sem nunca ter fumado, bebido ou usado bomba
Acho que quem desconhece é voce. Ele nasceu no fim dos anos 40 mas ficou velho nos anos 10-20. Quando ele mais precisou da medicina, ela já está mais avançada. Ruim é para quem tinha 60 anos nos anos 40. Esse sim só chegavam aos 80 por milagre. O avanço da medicina vai aumentando a expectativa de vida de todos. Inclusive de quem já tem mais idade. Não é só pra quem nasce agora.

Muitos morrem antes, com certeza. Mas muitos chegam mais além. Tudo vai do seu cuidado com a saúde.
Masteron escreveu:
03 Fev 2024 14:01
Não po
Pra se matar com bomba o cara tem que muito burro ou um adicto tipo esses rich piana, dallas mccarver, bostin loyd e outros competidores (famoso "da nada não, só fica doente quem faz exames"). O marombeiro médio não morre decorrente de bomba.
Cigarro da enfisema e pode aparecer câncer e infarto e avc.
É zilhoes de x mais fácil controlar complicações de bomba do que de cigarro. E bem mais fácil de largar o uso pq não tem dependência física.
Pra se matar cedo você diz né. Aí sim tem que se entupir com um nível colossal. Mas pra foder com a saúde a longo prazo, não precisa ser tão grande assim. Bombas podem provocar doenças cardíacas, complicações nos rins, figado, hormonal... Assim como morrer por causa do alcool cedo precisa do uso colossal. Agora consumir alcool constantemente vai acabar com a saúde a longo prazo.

Concordo, cigarro é 1000x pior. Foi só uma comparação pro lance da exceção da regra.

Avatar do usuário
krokop
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6107
Registrado em: 07 Out 2014 01:09
Contato:

Re: Apollo Creed morreu! [LUTO]

Mensagem por krokop » 03 Fev 2024 16:10

phpBB [video]

https://www.youtube.com/watch?v=qPKlVO_2cwo
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom e 407 visitantes